The World Of Emptiness escrita por Toshii


Capítulo 21
Capítulo 21 - Diversão antes do treino (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna mais um novo capítulo! :D
Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323564/chapter/21

Por fim nos largamos com um bocado de revolta. Castiel depois de ter tido o que quis, me olha vitorioso. Eu, corada, o olho com um pouco de raiva (fingida claro).

Aine - Já viu o que fez? Estou toda colada de areia!

Castiel - Isso é fácil de se tratar. - Castiel me pega ao colo e corre em direção ao mar.

Miyu e Rose nos olham com cara de gozo devido aos meus gritos a Castiel para que este me pousasse no chão. Ele não me ouvia e logo me atirou á água. As ondas não perderam tempo e logo me engoliram por inteiro me envolvendo na sua imensidão azul. Eu me afundava lentamente, não sentia nada sem ser calma e paz. Imagens aparecem projetadas á minha frente, eram imagens de guerra e sofrimento. Pessoas feridas e desesperadas choravam e corriam sem um destino concreto. As imagens foram ficando nítidas e focadas num grupo de pessoas que me são muito conhecidas.. Nic, Bi-chan, Jess, Rose, Castiel e o resto do mundo de Sweet Amoris estavam feridas e desesperadas. Não se conseguiam mexer e chamavam por mim. Os meus amigos chamavam por mim e eu não conseguia fazer nada! Estico a mão em sinal de desespero. As imagens desapareceram e uns braços enormes e acolhedores me abraçam e eu desvaneço.

x-x-x

Acordo, mas não abri os olhos, estou muito cansada. Oiço um choro fino, talvez de Miyu, uma voz femenina delicada mas assustadora pelos xingamentos que diz e uma outra voz que me chamava com um timbre de preocupação. Queria abrir os olhos mas não conseguia, queria abrir os olhos e dizer que estou bem a fim de parar com o choro de Miyu, a raiva de Rosalya e a culpa de Cast, mas o meu corpo não deixava. Talvez se tentar, pelo menos, falar..

Aine - Castiel... seu lobo idiota.

A minha voz sai clara e normal, pela minha surpresa, e logo depois oiço os suspiros de alívio e o cessar do choro.

Miyu - Aine-sama! Está bem? Porque não abre os olhos?

Aine - Não consigo, estou com muito sono. - Não era verdade. Eu agora não abria os olhos porque tinha medo. Tinha medo de abrir os olhos e as lágrimas que teimavam a cair caissem. Eu ainda não tinha certeza do que tinha visto mas não queria que isso chegasse a acontecer. - Não se preocupem, eu só vou dormir um bocado, depois eu faço um castelo de areia contigo Miyu-chan! - disse o mais contente possível pois eu não queria que se preocupassem comigo.

Eles aceitaram. Rose e Miyu continuaram a brincar mas Cast esteve o tempo todo ao meu lado a emitir uma aura de culpa. Aquilo já me estava a irritar então não aguentei e acabei por abrir os olhos. Pela minha surpresa, as lágrimas não caíram.

Castiel - A-Aine.. já acordaste? Já te sentes melhor?

Aine - Sim, já me sinto melhor. Obrigada por teres ficado ao meu lado.

Castiel - De nada. Eu peço imensa desculpa Aine, eu fui um completo idiota por ter feito aquilo. Me desculpa... me dessculpa... - o abraço de Castiel era forte e ao mesmo tempo receoso e tremido, Cast estava mesmo arrependido.

Aine - Não te preocupes seu bobo. Você não se vai livrar de mim assim tão cedo. - disse na risada mas acho que isso só piorou as coisas. Cast me olhava agora cheio de tristeza e dor. Acariciei a sua face na tentativa de amenizar a sua dor. Talvez, ao sentir o meu toque, o meu calor, ele saiba e acredite que eu não irei desaparecer e que vou estar com ele por muito mais tempo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui chega o final do capítulo. Para a semana há mais! ^_^
Dúvidas? Opiniões? Deixem tudo isso nas reviews! Estarei sempre pronta a vos esclarecer! :D
Até ao próximo capítulo.
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Of Emptiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.