The World Of Emptiness escrita por Toshii


Capítulo 19
Capítulo 19 A notícia


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna, desculpem por ter demorado a postar este capítulo, mas tive um teste de psicologia bem dificil esta semana por isso só marrei x-x
Espero que gostem! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323564/chapter/19

Mais um dia de trabalho passou e eu e Rose voltavamos para casa, foi um dia cansativo por isso só queríamos chegar a casa o mais cedo possível.

Rosalya - Mizuki-san foi muito simpática por nos deixar trazer os restos de sorvete - disse contente

Aine - É verdade, a Miyu vai adorar o de menta que trouxe para ela!

Rosalya - Vê lá se não se esquece de mim não né Aine-chan! - Rose fez beicinho.

Aine - Ahaha Rose não é nada seu ficar com ciúme! - disse enquanto lhe apertava as bochechas - Vamo logo antes que o sorvete derreta!

x-x-x Já em casa x-x-x

Estávamos já em casa. Castiel tinha preparado a janta para todos. Ainda não acredito que tenho dois chefs a viver comigo, devo ser mesmo sortuda! Depois da janta foi a hora do sorvete, Miyu voava alegre por termos trazido o seu sabor favorito. Ela e Rose pegaram no seu sorvete e foram para a sala. Eu e Cast ficamos na cozinha, já há muito tempo que não ficavamos um tempo sozinhos.

Castiel  - Aine, preciso de falar contigo. - Cast me olhava com um olhar triste e receoso, algo lhe icomodava.

Aine - O que é Cast? O que se passou? - eu estava preocupada e conseguia ler os olhos de Cast como se fossem uma shoujo manga. Tinha a certeza que eu ía ouvir algo que não iria gostar nem um bocadinho.

Castiel - Vamos sair daqui e mudar para Emphéria. - Cast me respondeu com a cabeça baixa - Temos que deixar tudo aqui e ir para lá. Lá estarás mais segura e Imphúria não poderá te pegar. Não h+a nada que possamos fazer aqui.

Aquelas palavras trespassavam o meu coração como lâminas afiadas. Não queria ir embora, não queria! Deixar minhas amigas, a minha casa.. porque é que eu tenho que ir para um sítio onde me olham de lado? Sim.. eu sabia o que os de Emphéria realmente pensavam de mim. Eu bem posso ser o tão chamado "Senkoku", mas eu simplesmente não passo de ser um pecado cometido entre um anjo e um demônio.

Aine - E-Eu.. eu não quero ir. - lágrimas teimavam em sair. Não era apenas tristeza como também raiva. Nunca tive muito mas fiquei com raiva por saber que me querem tirar o pouco que tenho.

Castiel - Aine... eu sei que não queres, mas tem que ser... são ordens. - Cast virou de costas.

Aine - Eu não quero... e não vou! - gritei. Corri passando por ele e fui para meu quarto, me trancando lá. Chorei mais um pouco e adormeci, a minha cabeça latejava de dor. O dia foi muito comprido e eu estava muito cansada.

x-x-x Dia seguinte x-x-x

Acordei sobressaltada pensando que estaria atrasada para o trabalho, mas não, hoje teria um dia de folga. Suspirei e voltei-me a deitar, viro-me de lado e deparo-me com Rose a dormir ao meu lado. Coitada, devo tê-la deixado lá fora por ter trancado a porta mas lá ela conseguiu uma forma de entrar.

Dei uma risada fraca e a abraçei, pousando a minha cabeça no seu peito. Quando estou com ela sinto-me mole e calma, o seu calor no meu corpo me dá uma sensação de proteção que não se sente em lugar nenhum. Com Rose eu me sinto uma criança e ela é a minha mãe. Aconcheguei-me nela, ela entrelaça as nossas pernas e afaga-me os cabelos.

Rosalya - Já te sentes melhor?

Aine - Sim, desculpa te ter trancado lá fora.

Rosalya - Hehe não te preocupes, Miyu-chan me ajudou a entrar.

Miyu - Sim, Miyu passou pela fechadura e abriu a porta a Rosalya-sama! - Miyu aparece e se coloca entre nós a fim de se juntar ao abraço.

Aine - Obrigada Miyu-chan.

Naquele momento de conforto e carinho, pensei melhor no que Cast disse e na forma como reagi. Reagi como uma criança fazendo birra e Cast tinha razão, não há nada aqui para eu fazer. Se ficar cá, isso só originará ataques de Imphúria a Terrânia e vítimas inocentes. Eu admito que sou fraca e se quero mesmo ficar cá, tenho que treinar e ficar mais forte para proteger os que mais amo, afinal "com um grande poder vem grande responsabilidade".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Epaa este foi cansativo! xD
Espero que tenham gostado deste capítulo, nos vemos no próximo ok? ^_^
Kisses ♥
P.S: Hoje postei o meu primeiro oneshot sobre o anime Fairy Tail, chama-se "Tadaima!" não o podem perder! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Of Emptiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.