The World Of Emptiness escrita por Toshii


Capítulo 18
Capítulo 18 - Primeiro dia de trabalho


Notas iniciais do capítulo

Oii minna! Gostaria de dedicar este capítulo a umas das minhas melhores leitoras Patricia kiryu dos quais reviews me dão uma alegria enorme! Obrigada sunshine por ler a fic desta pobre rapariga ♥
Espero que gostem! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323564/chapter/18

Eram 9 horas e já havia bagunceira dentro de casa. Eu e Rose estavamos atrasadas para o nosso primeiro dia de trabalho e corria-mos de um lado para o outro.

Aine - Aii como posso ter adormecido! - corri para o quarto.

Rosalya - Tu adormeceres não é novidade, EU é que não acredito que adormeci! - Rose também corria mas neste caso era para a sala para pegar sua mala.

Aine - Porque é que não nos acordaste Castiel? - tinha agora saído do quarto prendendo o meu cabelo em duas marias-chiquinhas . Cast apoiava-se na beira da porta do seu quarto bocejando.

Castiel - Ora desde quando sou seu despertador? - Cast aproximava-se de mim com um riso cínico. Enrola seus braços na minha cintura e me puxa acabando com o vazio que era antes existente entre os dois.

Castiel - E também ainda não te dei permissão para ir assim para a rua. Como será que os outros rapazes vão reagir ao ver uma maid tão bonitinha como você? Lembre-se que você é só minha Aine... - o sussuro de Cast no meu ouvido me fez corar.

Aine - Ai é? - dei um sorriso de canto como só Cast sabe fazer - Desde quando sou sua? Não sei de nada. - baguncei o cabelo ruivo sendo então xingada pelos olhos negros. Vou até Rose que põe uma das suas mãos no meu ombro e abana a cabeça negativamente para Cast enquanto saíamos.

Sim... Eu e Cast já tivemos momentos maravilhosos. Confissamos os nossos sentimentos. Os nossos beijos.. A nossa primeira vez... mas Cast ainda não se tinha pronunciado sobre a nossa relação e então eu não sei ainda o que eu sou para ele e vice-versa. Isso me magoava mas uma chama de confiança ardia dentro de mim. Um bocado do meu ser acreditava em Castiel e esperava pacientemente por ele.

Finalmente chegamos à sorveteria, não havia muitos clientes, mas já haviam alguns.

Aine e Rose - Pedimos imensa desculpa! - eu e Rose nos desculpamos pela nossa demora - Somos as novas ajudantes.

? - Ah! Bom dia meninas! - uma rapariga de cabelos curtos de um tom cinza escuro e de óculos nos encarava com um sorriso enquanto entregava um sorvete de limão a um cliente. - Sejam bem vindas! Eu me chamo Mizuki. É um prazer conhece-las!

Aine - O prazer é todo nosso! Então o que é preciso fazer? - disse empolgada.

Mizuki - Bem é preciso ir buscar mais sorvete de chocolate com pepitas e fazer o inventário para as próximas encomendas.

Rosalya - Se é inventário eu mesma faço! - Rose se dirige para as traseiras da loja.

Aine - Bom, eu então vou buscar o sorvete! - disse

Mizuki - O fridge é no andar de cima, é só subir essas escadas, ele é logo à direita - Mizuki me responde apontando para as escadas que estavam no lado direito da bancada.

Subi as escadas de madeira clara e logo encontrei a grande e pesada porta do congelador onde os congelados eram armazenados. O ar lá dentro era seco, por isso não se sente muito frio. Começei a à procura do sorvete naquelas longas e altas estantes cheias do doce gelado.

Aine - Humm... morango, baunilha, menta.. ah! Encontrei!

Finalmente tinha encontrado o raio do sorvete, mas este estava lá no alto da estante. Fui buscar uma mini escada para me ajudar a chegar lá, já tinha pego a grande embalagem de sorvete até que alguém entra no fridge. Por um momento pensei que era Rosalya ou até Mizuki-san, mas uns cabelos negros e olhos amarelos me surpreenderam, era um rapaz muito bonito e este olhava para mim. Os olhos dele eram bonitos mas um bocados sinistros. Voltando á realidade a situação em que eu estava não era a melhor. Eu de saia no topo de uma escada com um rapaz abaixo de mim a olhar. Corei e fui logo com as mãos tentar puxar a saia para baixo, dei um passo em falso na escada e caí. Fechei os olhos à espera do chão duro mas, por surpresa minha, não senti nada. Abri os olhos e vi-me em cima do pobre rapaz.

Aine - Aii me desculpa! - me levantei rápido de cima dele - Você está bem? - estava envergonhada com a situação toda.

? - Sim estou bem, afinal vi algo que não se vê todos os dias. - o rapaz levanta-se com um sorriso malicioso nos lábios. Quem seria a pessoa que ele me lembrava? Fiquei corada, peguei no sorvete e sai correndo. Que sorte que cá tens Aine, só atrais pervertidos!

x-x-x Algum tempo depois x-x-x

Era hora de descanso. Rose e eu saboriávamos umas sanduiches que trouxemos de casa.

Mizuki - Meninas! Podem vir aqui por favor? - Mizuki-san nos chamava. Interrompemos o nosso almoço e fomos em direção ao balcão principal. Mizuki nos esperava acompanhada por um rapaz. Espera... É O MESMO RAPAZ DE ANTES!

Mizuki - Meninas, gostaria de vos apresentar o vosso novo colega. O meu irmão Luke.

Mizuki sorria, Luke riu-se quando me viu e Rose sorriu de volta.

Rose - Prazer em te conhecer Luke, me chamo Rosalya e esta lerda aqui é a Aine. - Rose me cutucava com o fim de me chamar a atenção. Não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido. Porque é que tinha que trabalhar justamente com ele?

Aine - Prazer, sou Aine mas toda a gente me conhece por Scarlet.

Luke - Aine é... o prazer é todo meu! - Luke diz com um sorriso um pouco cínico.

Mizuki - Bem.. as apresentações estão feitas por isso todos ao trabalho!

Aine, Rose e Luke - Hai!

O resto do dia foi bem normal, atendemos clientes, fizemos limpeza, alguma bagunça e Luke nunca parou de me chatear. Aquele rapaz não é coisa boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahaha mais um rapaz que entra na pequena e agitada vida de Aine! :p
Peço imensa desculpa por qualquer erro ok? se houver por favor me avisem! :D
Até ao próximo capítulo!
Kisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Of Emptiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.