The World Of Emptiness escrita por Toshii


Capítulo 14
Capítulo 14 - Volta a casa


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323564/chapter/14

Acordei deitada no peito de Castiel. Ele dormia sereno (que fofura! >.<). O bater do coração do ruivo era como uma melodia que me embalava e as memórias da noite interior pulavam na minha cabeça. Corei e levanto-me surpresa, devo ter tropeçado no lençol pois fui ao encontro do chão com uma força infernal. Com o barulho Cast acorda e depara-se com a minha figura. Ele tenta conter o riso, mas foi mais forte do que ele.

Castiel -  A-Aine.. *o riso era tanto que lhe era difícil falar* O-O que estas a fazer no chão.. p-perdeste alguma coisa?

Com esta última, Cast põe as mãos na barriga e ri-se que nem um louco. A minha face foi gradualmente ficando mais vermelha e quando chegou ao seu pique, estoiro de raiva e dou um soco na cabeça dele com uma mão enquanto tento tapar meu corpo com a outra. Cast queixa-se pondo a mão na cabeça na tentativa de amenizar a dor.

Aine -  S-Seu idiota! - gritei enquanto me dirigia à porta para sair. Castiel segura o meu pulso e me prende na parede - O que pensas que estás a fazer? - grito enquanto me tento livrar da força sobrenatural do ruivo.

Castiel - Impedindo-te de ires lá para fora assim..

Castiel estava certo. Com todo o alvoroço, me esqueci que estava prestes a sair do quarto só de calcinha e com um lençol á volta do corpo. Cast então me larga quando percebe que eu tinha dado conta da forma como estava vestida. Dirijo-me às minhas roupas.

Castiel -  ... mas eu bem gosto de você assim...

No momento em que ele diz isso, ele puxa uma das pontas do lençol fazendo com que ele caia. Tapo meu peito com as mãos e agacho-me, que vergonha!

Castiel -  Ei, porque estás assim? Não há nada aí que já não tinha visto... - Castiel é interrompido por um bater na porta.

Essa foi a minha deixa para pegar nas minhas roupas e me trancar no quarto de banho.

Castiel suspira e dirige-se à porta um pouco irritado. Quem se atreveu a interromper seu "pequeno almoço"? Abriu a porta e um loiro esperava no outro lado com uma cara preocupada. Ao vê-lo, a sua raiva aumentou.

Castiel - Que quer?

Nathaniel - Aine-chan não está no seu quarto. Sabe onde está?

Castiel - Não não sei, deve andar por aí. Ela é muito curiosa, chega a parecer uma criança. *riso de canto*

Nathaniel - Humm, pois bem. Eu vou ver se a encontro. - Nathaniel sai correndo, desaparecendo pelos corredores.

Castiel - Boa sorte otário. *fecha a porta*

Aine - Desde quando sou uma criança? - Aine estava agora vestida e prendia seu cabelo.

Castiel - Ora.. desde sempre! - Cast responde recebendo uma cara emburrada da ruiva.

Aine - Então não deves gostar de andar com uma. Até! - Aine passa por ele e sai.

Baka Castiel!

Entrei no meu quarto que acabou por não ter sido usado e deriji-me ao quarto de banho. Tomei um duche, me sequei, passei loção no corpo e saí enrolada na toalha. Vesti minha roupa íntima e depois uma muda de roupa que trouxe de casa: http://fashion.me/nic-oliveira/snips/344146.634962180000000000

Depois de vestida arrumei minhas coisas, ía voltar para casa nessa manhã, mas primeiro ainda tinha que agradecer a Zakarov-sama pela estadia e pelo baile só depois ía ter com Rose a casa dos seus pais e então nos despedir-mos.

Com tudo pronto abri a porta, Castiel já me esperava encostado à parede. Trocamos olhares e começei a andar, não ía falar com ele. Cast apenas se limitou a dar um sorriso de canto. A caminho de encontro com Zakarov encontramos Miyu que se juntou a nós, conversamos um pouco até que vejo Nath a correr até mim com um sorriso nos lábios. Cast cerrou os pulsos.

Nathaniel - Finalmente te encontrei! Por onde andavas? - Nath estava um pouco ofegante.

Aine - Hehehe desculpa Nath, é que eu sou um pouco curiosa e então andava por aí. - fuzilei Cast com os olhos e este ri-se. Nathaniel olhou para mim um pouco confuso.

Aine - Mas então querias alguma coisa?

Nathaniel - Não... - Nath cora um pouco e põe uma mão atrás da cabeça - ... só te queria ver antes que fosse embora e para me despedir. - uma veia aparece na testa de Cast.

Aine - Ah, eu estava indo mas ainda queria dar uma palavrinha de agradecimento a Zakarov-sama.

Nathaniel sorriu.

Nathaniel - Eu posso levá-los até ele.

Fomos os quatro ter com Zakarov, agradeci-lhe por tudo, mas estava um pouco triste. Não me queria separar de Miyu, aquela fadinha tinha entrado como uma bala no meu coração. Zakarov-sama, para me fazer feliz, permitiu que Miyu viesse para a terra com a gente. Fiquei tão contente que saltei para cima dele e o abracei. Cast olhava para a cena com uma gota na cabeça e Nathaniel sorria. Despedimo-nos uma vez mais de Zakarov e de Nathaniel e seguimos rumo à casa dos pais de Rose. Depois de muitos abraços e lágrimas saímos de Emphéria com sorrisos nos lábios e com uma nova e pequena amiga.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Of Emptiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.