The World Of Emptiness escrita por Toshii


Capítulo 15
Capítulo 15 - Exames


Notas iniciais do capítulo

Oii minna! Queria só dar um graaaaande abraço ás minhas queridas leitoras que favoritaram e dão reviews á minha história, amo vocês de mais!!! ♥♥♥
Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323564/chapter/15

Um mês já tinha passado desde a nossa visita inesperada a Emphéria e o verão estava prestes a chegar, mas antes disso Aine e os restantes ainda tinham que passar pelas provas finais da escola..

Aine - Sigh *suspiro*... odeio estudar! - deito-me no chão da sala - E este calor? Só me derrete o cérebro!

Rose, Beatriz, Nicolly e Jéssica tinham vindo para minha casa para fazer-mos uma sessão de estudo em grupo. Apesar de ter lá todas as minhas amigas, estudar não me fazia nem um pouco feliz.

Aine - Pelo menos com o cabelo curto não deves passar muito calor né Jess? - perguntei.

Jess sempre teve cabelo comprido cacheado, mas na última semana, ela o tinha cortado curto, num estilo de Rhianna (shinning bright like a diamond :p ). Era um corte radical, mas na Jess ficava lindo!

Jess - Sim.. eu acho.

Todas nos rimos. Realmente estava calor então me levantei e fui para a cozinha deixando as meninas conversarem.

Preparei chá verde frio com um pouco de açúcar e folhas de hortelã (humm *.*) que acompanhei com bolachas de gengibre. Levei tudo para a sala e lanchamos. Depois do lanche, as meninas se juntaram para me porem a estudar (sou muito preguiçosa -_-), no fim conseguiram e passamos o resto da tarde a estudar. No final do dia Nic, Bi-chan e Jess saíram. Eu até as convidava para jantar ou até para passarem a noite, mas Castiel também vive cá (ainda não tive oportunidade para lhes contar e nem sei se vou) e de certeza que ele ia chegar a casa cansado pois passou o dia todo fora a tratar de coisas que nem sei bem o que eram.

Eu e Rose tomamos banho e fomos preparar o jantar, um tempo depois chega Castiel junto da pequena fada Miyu. Pedi que ela fosse com ele para que ele não ficasse o dia todo sozinho (bem podia deixar o lobo sozinho depois do que ele me fez em Emphéria, mas eu sou muito boa pessoa).

Jantamos massa com molho de tomate (os dotes culinários de Rose são demais! >.<), arrumamos tudo e fomos todos logo dormir, tinha sido um dia cheio para todo o mundo.

Na manhã seguinte começavam as provas, no primeiro dia tinha a de Filosofia e Geografia, no segundo Português e Inglês e no terceiro Literatura, História e Biologia.

A semana de prova final era sempre um inferno! Os corredores da escola estavam repletos de alunos com aspecto de zumbis com grandes olheiras devido à falta de sono. Os dias passavam devagar o que aumentava a ansiedade e a tortura de todos de Sweet Amoris. Por uma semana, a vida dos alunos era sugada por perguntas de resposta longa, conjugações de verbos e de equações. Muitos já nem falavam direito, você desejava-lhes o bom dia e eles te respondiam o valor de pi ou ditavam a época da guerra fria.

Mas,como toda a gente sabe, tudo têm um fim e a semana infernal de provas também tinha direito ao seu. Um toque de campainha nunca foi um som tão angelical e maravilhoso para nós alunos. Foi um sentimento de liberdade tão grande que quase todos choravam de alegria. Do valor de pi à constituição de um átomo, passou-se a gritar "milagre!" ou "finalmente livres!". Todos nós tinha-mos uma cara de quem ganhou a lotaria e os professores só se riam da gente. Castiel também teve muito trabalho nesta semana com vários alunos a darem entrada na enfermaria com mal estar ou porque desmaiavam por falta de sono ou porque se esqueciam de comer. Os resultados das provas sairiam depois de três dias então, estavamos liberados das aulas de tarde, tendo apenas as de manhã.

Três dias se passaram e as notas finalmente saíram. As minhas melhores notas foram a Português, Inglês, Literatura e Geografia pois eram as que eu mais me sentia confortável, as de resto foram médias, mas boas também.

Fiz uma mini-party em minha casa para agradecer as meninas por me terem forçado a estudar, pois se não fossem elas não sei o que seria de mim. Comemos todo o tipo de guloseima e a minha "master piece" do dia foi um bolo de nutella que tinha feito com Nic. Bi-chan só nos xingava por termos feito comida com alto teor calórico, mas aquilo era uma celebração, guloseima não podia faltar.

Depois de mais um dia em cheio, eu e Rose nos despedimos das meninas e fomos nos limpar. Tinhamos comido muito por isso nao tinhamos vontade de jantar, mas mesmo assim fizemos um pequeno jantar para Cast. Ele finalmente chega a casa (mais lá do que para cá) e subiu para o quarto. Pensamos que ele se tinha ido limpar e que depois descia mas ele nunca chegou a voltar. Preocupada, fui até ao quarto dele e bati á porta e ninguém respondeu. Abri a porta e lá estava ele estendido na cama a dormir que nem um bebe. Coloquei uma manta em cima dele e dei-lhe um selinho na cara antes de sair do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Of Emptiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.