The World Of Emptiness escrita por Toshii


Capítulo 13
Capítulo 13 - A primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Houve um pequeno contratempo aqui que talvez poderia cancelar a postagem do capítulo de hoje. Os capítulos são escritos num pequeno caderno que levo comigo para todo o lado, só que ele já acabou e comprei outro. Tendo emprestado o caderno antigo a uma amiga minha para que ela pudesse ler os capítulos passados me esqueci que o capitulo de hoje está lá, mas como fui eu que o escrevi claro que me lembro como é. Pode não sair perfeito como esta escrito mas logo que tenha o caderno de volta ponho tudo logo direitinho :
Boa leitura e até às notas finais! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323564/chapter/13

Estou agora no meu quarto. Eu e Cast ficamos em quartos separados mas perto um do outro. O meu é muito simples e delicado: paredes brancas sendo a parede principal decorada com impressões de rosas douradas; uma "King size bed" dourada com uns suaves lençóis brancos quase pérola seguida de uma mesa de cabeceira branca com um abajur dourado.

Estava cansada do longo dia que tive aqui em Emphéria, mas não me sentia confortável, não queria passar a noite sozinha já que Rose estaria com os seus pais. Então me dirigi ao quarto de Castiel.

- Nathaniel P.O.V (ON) - 

Estava no corredor indo ter com Aine. Ela hoje esteve maravilhosa mas durante o baile nunca tive oportunidade de estar com ela ou de simplesmente lhe dizer um simples olá.

Estava quase a chegar a seu quarto quando uma porta se abre e eu automaticamente me escondi. Uma pequena ruiva flutuava pelo corredor até que bate numa das várias portas, esta é então aberta por um outro ruivo que lhe sorri... Aine estava a entrar no quarto de Castiel!

O meu peito sofreu uma dor aguda e me virei, desaparecendo pelos corredores.

- Nathaniel P.O.V (OFF) - 

- Castiel P.O.V (ON) - 

Estava no meu quarto. Era separado do de Aine mas era perto, qualquer coisa e a pequena ruiva já estaria salvo nos meus braços. Me sentei na beira da cama e pensei no dia que passou. Aine é uma rapariga frágil mas mesmo assim já passou por muito, tenho a certeza que a sua mente deve estar uma confusão, mas eu sei que ela vai encontrar seu centro e se tornará numa excelente mulher e vai fazer com que todos aqueles que lhe chamam de pecado mudarem de ideias. Ela é a rapariga que amo afinal.

Alguém bate á porta. Primeiro desconfiei pois já era muito tarde mas depois pensei que talvez seria algum guarda ou empregada a querer saber se precisava de alguma coisa. Caminho até á porta e a abro.

-"Aine?"

Do outro lado uma rapariga de cabelo ruivo e de pijama segurando uma almofada me esperava. A sua expressão era de vergonha e isso me fez rir.

-"Passou alguma coisa?" - perguntei enquanto olhava pelo corredor a tentar ver o que poderia ter acontecido.

-"Bem... eu não queria dormir sozinha.. e Rose também não está... será que posso dormir com você?"

A pergunta me fez corar mas logo um sorriso malicioso se formou nos meus lábios. Onde ela se foi meter..

-"Claro!" - disse. Ela entrou e aproveitou logo enquanto eu fechava a porta para tomar para si um lado da cama. Ela se enroscava nos lençóis mas dava para ver a sua face vermelha.

- Castiel P.O.V (OFF) - 

Fui para o quarto de Castiel, não acredito que estava a fazer aquilo! Era quase como se fosse entrar logo no covil do lobo, mas eu simplesmente não queria estar sozinha nesta imensidão de mansão onde nem se vê uma alma viva. Bati á porta e Cast abriu, primeiro estava confuso sobre o porque eu estar lá mas depois de ter pedido para passar a noite com ele, ele me deixou entrar. Enquanto ele se virou para fechar a porta, eu aproveitei para tomar um dos lados da cama. Eu estava envergonhada e não queria que ele soubesse, mas ele acabou por ver minha face totalmente vermelha pois começou a rir que nem um louco.

-"Porque te ris Castiel?" - perguntei um pouco irritada pois sabia que ele se estava a rir de mim.

-" Você é mesmo bobinha... Foi logo se meter no covil do lobo. Gosta de correr riscos é?" - Cast tinha um sorriso malicioso nos lábios.

-"Covil do lobo? E onde anda ele me pergunto?" - olhava para os lados na tentativa de afetar o ruivo. 

Num fragmento de segundo, Cast se aproxima e sela nossos lábios um no outro, era um beijo feroz e sei que a causa disso é minha. Eu tinha acabado de soltar o leão. Com o beijo veio a necessidade de ar e nos separamos, mas não totalmente pois Castiel já se tinha apoderado da minha cintura, apertando-a á medida que fazia trilhos de beijos do meu pescoço á minha orelha e vice-versa. Ele sussurava meu nome ao meu ouvido e aquilo me deixava louca. Quando dei por mim já estavamos os dois sem camisola e batalhavamos com as nossas línguas, gemidos fracos e baixos eram apenas ouvidos por nós dois visto que eram provocados por ambos. Eu arranhava as costas de Cast ao calor do momento e onde ele tocava no meu corpo esquentava. Aquilo era tudo novo para mim, mas os nossos corpos se juntavam em sintonia como se eles se conhecessem à mais tempo que nós. Beijos e carícias foram trocadas e eu e Cast nos amamos durante toda a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Epaa noite quente! Felizmente Rosalya nao estava perto para interromper né? xD
Bi-chan, finalmente dei trabalho ao teu desenho! :p
Espero que tenham gostado e até ao próximo capítulo!
Kisses! ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Of Emptiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.