Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 9
Capítulo 9 - Oh, Kath


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAA eu não acreditei quando vi, 16 leitores, obrigada *-*
Gente, capítulo quentinho para vocês, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/9

(...)

– Damon, acorda.

– Hã?

– Caramba Damon, levanta ! - Eu disse mexendo ele.

– O que é?

– Tem alguém te chamando.

– O que? - Ele perguntou abrindo os olhos.

– É, eu acordei a pouco e dai ouvi alguém te chamando.

– Tá, diz que eu já estou indo, mas, é uma mulher um homem?

– É uma mulher.

– Huum, então manda entrar. - Ele disse com cara de safado.

– Ah, claro. - Eu disse revirando os olhos e saindo do quarto.

Tenho que admitir que a garota é bem parecida comigo, mas nada a ver. Chamei ela para entrar e ela foi para a sala, ela parecia já conhecer a casa. Depois de uns 5 minutos Damon apareceu.

– Katherine! - Ele exclamou e correu para ela, eles ficaram se abraçando e tudo mais.

Eu não me senti muito bem com aquela cena, não sei porque, urg, por que eu estou me importando com o que o Damon faz ou deixa de fazer?

– Hum Damon, namorada é? - Ela perguntou virando pra mim. Eca, nunca que eu seria namorada desse traste.

– NÃO - Nós dissemos em coro, eu pude perceber que ele ficou meio confuso com a pergunta e tudo mais, mas eu também.

– Ah, sim, sei, desculpe. - Ela disse fazendo sinal de rendição com as mãos e fazendo um sorriso que eu não pude decifrar.

P.O.V Damon

Ah não, Kath fez um sorriso que eu conhecia bem, ele queria dizer: "Hey, me enganem que eu gosto, sei que vocês tem algo". Nós não temos nada, quero dizer, no máximo amizade, ou será que há algo mais?

P.O.V Elena

– Mas, o que vocês são? - Eu perguntei.

– Bem, eu sou prima do Damon e do Stefan.

Ela nos explicou que estava por aqui quando deu a tempestade, e então se abrigou na casa de uma amiga e decidiu ver se tinha alguém aqui. Preciso admitir que me senti meio que "aliviada" por saber que eles são primos, não sei porque.

Nós almoçamos juntos e logo depois ela foi embora, e eu realmente gostei dela. A nossa tarde foi tranquila, jantamos cedo, tomei um banho e fui obrigada a ir para o meu quarto, eu estava morrendo de cólica.

P.O.V Damon

Eu fiquei na sala e Elena foi para o quarto dela, ela estava estranha, mas eu não sabia o que era.

– AAAII!

Meu Deus, Elena!

Corri para o quarto e vi ela se contorcendo na cama.

– Elena, o que foi?

– Argh, cólica.

– Ai, nem deve ser tão ruim assim.

– Awn Damon, tu tem ovários?

– Não ? - Eu disse rindo, sim, isso pareceu mais uma pergunta, mas né...

– ENTÃO NÃO FALA NADA ! - Ela gritou. - Se tu quer me ajudar, vai ali na primeira gaveta e me da o comprimido e um copo d'água por favor.

–Ta. - Ele abriu a gaveta e então. - ELENA ! Nossa, bem que você podia usar isso né? - Ele disse pegando uma lingerie vermelha.

– Ai caramba, sai daqui traste. - Eu disse empurrando ele para fora do quarto, e rindo, mas ele não percebeu.

Eu melhorei e então desci para assistir um filme com ele. Era de terror, não sou muito de me assustar com esses filmes, mas quando eu me flagrei eu estava agarrada nele, e ele rindo, mas parecia que estava gostando. Não sei o que me deu, mas eu não senti a mínima vontade de sair dali, de seu peitoral, sim, eu sei, isso é repugnante, eu agarrada nele, pelo menos eu acho, msd eu fiquei assim nele, até o fim do filme.

Fomos deitar por volta da meia-noite, nós conversamos um pouco sobre coisas aleatória e dormimos um de frente para o outro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Estou esperando reviews hein, e OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO ISAAAA, de verdade, estou super feliz aqui, feliz carnaval, beijos e até...