Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 10
Capítulo 10 - Bon Jovi and home


Notas iniciais do capítulo

Aqui está, prometi um cap hoje e aqui está ele. Confesso que eu estava nem um pouco inspirada, maas ai eu decidi fazer ... (leiam para descobrir) hahahah, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/10

P.O.V Damon

- ACORDA DAMON, ACORDA DAMON, ACORDA! - Dizia a Elena parecendo uma criança com problemas mentais me balançando.

- Que bosta Elena, o que foi?

- Deu no noticiário que já liberaram a passagem para carros, que já tiraram o barranco, vamos poder voltar. - Ela falou com uma felicidade enorme, eu não sei muito bem por que, mas eu não gostei muito dessa notícia, mas o sorriso no rosto dela parecia fazer tudo ficar melhor - Vamos Damon, vamos - Ela disse puxando o lençol de baixo de mim, me fazendo rolar e então cair.

- Sério Elena, é sério isso ? Segunda vez já ! - Eu disse no chão fazendo ela rir.

- Foi mal traste, mas anda, faz tuas malas.

- Tá Elena, tá.

 Nós fizemos nossas malas, preparamos o carro, fechamos a casa, estávamos prontos. Almoçamos em casa mesmo, um almoço rápido, e logo depois saímos.

P.O.V Elena

 Eu não podia nem acreditar que estávamos voltando, estava morrendo de saudades da Car e da April, e de tirar fotos é claro. Mas por um certo lado eu não estava tão feliz, ter passado todo esse tempo com ele foi legal, mesmo que eu não queira admitir. Fizemos a viajem de volta bem tranquila, paramos para tomar um café conversamos muito, então começou a tocar Livin' On A Prayer, Bon Jovi, e começamos a cantar juntos.

Tommy used to work on the docks

Union´s been on strike

He´s down on his luck...it´s tough, so tough

Gina works the diner all day

Working for her man, she brings home her pay

For love - for love

She says: we´ve got to hold on to what we´ve got

´cause it doesn´t make a difference

If we make it or not

We´ve got each other and that´s a lot

For love - we´ll give it a shot

Oh, we´re half way there

Whoah, livin' on a prayer

Take my hand, we´ll make it, i swear

Whoah, livin' on a prayer

- Meu irmão ama ele - Falou Damon rindo.

- Sem ofender nem nada, mas ele virou bi ?

- O que? Ele sempre foi bi.

 Começamos a rir, como sempre. Cantar a música foi demais, principalmente a parte em que Damon desafinava, ok, eu também desafinei, mas ele foi pior.

(...)

- É aqui mesmo.

- Nossa Elena, tu ainda mora aqui ?

- Tu se lembra da onde eu morava?

- Claro.

- Nossa. - Confesso que eu me impressionei por ele se lembrar, mas isso não era nada comparado ao que ele estava prestes a fazer. - Bem, tchau, boa noite.

 Abri a porta do carro, desci do carro, peguei minha mala e foi em direção a varanda, ele saiu do carro e me seguiu.

- Elena, ér...bem, eu não sei bem como, ou o que dizer, mas, é caso se a gente nunca mais se veja ou caso aconteça qualquer outra circunstância inesperada - Eu não deixei ele terminar -

- Damon, fala.

- Na verdade eu vou fazer outra coisa.

 Então ele me beijou, foi algo totalmente inesperado. A língua dele pediu passagem e eu cedi, foi incrível, foi com paixão, e ao mesmo tempo foi calmo, eu não sei se eu consigo explicar o que eu senti. nos separamos para pegar fôlego, eu estava completamente pasma, feliz, e com nojo. Eu havia beijado Damon Traste Salvatore, ele segurou o meu rosto e então disse.

- Agora sim, boa noite Elena.

 Ele se virou e foi embora.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?????? Comentem, pois sou movida a reviews e eu quero muito saber o que acharam tá?
Beijinho e até...