Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 8
Capítulo 8 - Shut up, please


Notas iniciais do capítulo

OOOOIEE, gente, mil desculpas, é que meu pai levou o pc pra arrumar e instalar uns negócios e tal, por isso não postei nenhum capítulo, mas aqui está ele, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/8

- Damon para de roncar caramba - Eu disse beliscando ele, droga ! Maldita cama que quebrou no meio da noite, será que ele não poderia ter dormido no chão ou, sei lá, arranjasse um jeito de me deixar dormir em paz ?

– Ain Elena, cala essa boca e vamos dormir.

Foi assim por alguns minutos, então voltamos a dormir.

P.O.V Damon

Acordei um pouco antes da Elena, nós estávamos virados um de frente para o outro, eu preciso admitir que ela está linda hoje em dia.

P.O.V Elena

Acordei com Damon me encarando, eca, por que raios ele estava me encarando.

"Admite Elena, você está gostando disso e está gostando dele" Disse a minha consciência, já não basta ele me enchendo agora minha consciência diz que eu gosto dele? Só o que me faltava.

– O que você está fazendo ?

– Admirando sua beleza. - Ele disse com um de seus sorrisinhos de canto.

– Olha Damon, essa "cantada" - Eu disse fazendo aspas - pode ter funcionado com uma das tuas putinhas do colegial, mas não comigo.

– Ah, mas bem que você iria ter gostado se eu tivesse te cantado assim antigamente né? - Ele disse vindo para cima de mim, eu senti a respiração dele, e ele a minha.

"BEIJA, BEIJA!" Dizia a minha consciência, mas que porra, ela devia ser a favor dos meus pensamentos, estar do meu lado, não do lado dele.

– Ah, bem, ér...- Eu disse manhosa - NÃO ! - Eu falei empurrando o corpo dele para o outro lado da cama.

– DROGA! - Ele gritou.

Quando eu empurrei ele, empurrei forte de mais, e ele acabou caindo da cama. Eu não me contive e comecei a rir, muito, depois de alguns instantes ele também começou a rir.

Ele então voltou para o quarto dele, encostei a porta do quarto e comecei a me trocar, coloquei uma bermuda, tirei a blusa do pijama e fiquei apenas com o sutiã, mas então ele abriu a porta.

– Elena eu estava p-pensa-ando - Ele disse gaguejando.

– DROGA DAMON, NÃO SABE BATER NA PORTA NÃO HEIN?

– Elena, d-desculpe - Ele disse se virando.

Eu terminei de me arrumar e fui falar com ele.

– O que tu queria ?

– Vim perguntar se tu quer almoçar fora ?

– Mas... Como, ter restaurante por aqui?

– Tem, ele é meio longe por isso temos que ir agora.

– Ta, deixa eu só ligar para a Car, faz tempo que eu não falo com ela e eu não avisei que ficaria aqui por mais uns dias.

(...)

– Alô.

– Oi Car, sou eu, Elena.

– ELENA SUA LOUCA, COMO TU NÃO ME LIGA? AONDE TU TÁ? TÁ BEM? SOFREU UM ACIDENTE ?

– Meu Deus, calma Car, eu estou bem, é que as ruas estão alagadas aqui e tal e não podemos voltar. Liga pra April e pede para ela cancelar todo mundo que tinha marcado pra essa semana, pelo visto eu só volto semana que vem.

– Okay, pode deixar, mas, e como estão as coisas com o Salvatore ?

– Estão indo normais, mas ele não deixa de ser um traste - Eu disse rindo e pude ouvir ela rir do outro lado.

– Olha, eu tenho que desligar, até mais, beijos.

– Aham, beijos, tchau.

Depois de cinco minutos já estávamos no carro em direção ao restaurante. Chegamos lá depois de uns 45 minutos. É um lugar bem simples, mas a comida é muito boa. Almoçamos e depois resolvemos dar uma volta, percebemos que não tem mais nada alagado, mas ainda estão tirando o barranco que desmoronou.

Voltamos para casa por volta das 3:00 da tarde, caminhei um pouco pelo pátio e descobri que eles tem até mesmo uma vaca.

– Tem uma vaca aqui.

– Tem sim ?

– E ela tem nome.

– Acho que não Elena - Ele disse rindo.

– Então eu vou chamar ela de Rebekah.

Ele então apenas começou a rir e eu também.

– Eu odeio ela - Disse Elena para Caroline, o ódio que as duas compartilhavam por Rebekah era algo surreal.

– Idem Elena, idem! - Respondeu Caroline.

Rebekah era a mais popular do colégio, ela até mesmo namorou Damon por um tempo, mas nem mesmo ele aguentou ela, ela ficou com praticamente todos os garotos do colégio, um dos únicos que escapou das presas dela foi Matt, amigo de Elena e Caroline.

– Nossa Elena, coitada da vaca. - Falou Damon.

Nós começamos a rir, sim, Damon é muito engraçado, isso é verdade, e eu incrivelmente concordo com ele, cotada da vaca!

A noite nós comemos lasanha, assistimos um documentário péssimo sobre animais e então decidimos dormir, juntos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Gente, eu fiquei muuuuuuuuuuuito feliz com as reviews e ficaria mais feliz se eu recebesse de novo, o que vocês acham ? E eu ficaria mais feliz ainda se eu ganhasse uma recomendação sabe - indireta modo on, hahahah - mas sobre tudo, espero que tenham gostado.
Beijos e até mais...