Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 11
Capítulo 11 - Hey friend


Notas iniciais do capítulo

oi oiii gente, espero que todos gostem, sem mais enrolações, aqui está o cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/11

P.O.V Caroline

(...)

 A Elena estava me contando tudo o que aconteceu na casa de campo até que:

- O QUE? - Eu berrei sentada na ponta da cama de Elena.

- E é por isso que eu não queria te contar.

- Tá louca, como tu não ia me contar?

- Simples, não contando. - Ela respondeu com um sorriso sínico.

- Mas e ai, você gostou?

- CAROLINE ! - Ela respondeu me tocando uma almofada.

- Elena! Gostou ou não gostou?

- Tá Car, gostei, gostei, está feliz ?

- Na verdade eu acho que você é quem está feliz, pelo menos é isso que dizem seus olhinhos brilhando.

- Sério Caroline, eu devo ter feito muito pecado em vidas passadas pra te merecer como amiga.

- AI MEU CORAÇÃO. - Eu disse fingindo estar magoada.

- Para de drama vai.

- Ai ai Elena, vocês tem que ficar juntos.

- Me desculpe, O QUE ?

- Isso mesmo que você ouviu Lena, vocês nasceram um para o outro.

- Claro, claro, então vamos namorar, casar, ter um filho chamado Traste Junior e vamos passar as férias na Nárnia, o que você acha ?

- Elena, faça-me o favor, vocês tem algo, prova disso é que ele te chamou para ir para a casa de campo.

- Sim, nós temos algo, é ódio.

- Ah sim, e o que explica o beijo hein ? - Ela ficou em silêncio e eu continuei - olha aqui, eu estou de férias durante um mês, amanhã vamos planejar um plano para fazer o Salvatore se apaixonar por você.

- Hã? - Ela perguntou com cara de desentendida.

- Isso mesmo agora boa noite ! - Eu disse e sai correndo antes que ela viesse com respostas altamente mal-educadas e palavras de baixo calão.

P.O.V Elena

 Tenho que admitir que o beijo foi bom, mas eu não deveria ter contado para ela, agora ela quer que eu faça ele se apaixonar por mim, ah, faça-me o favor.

------------------------------------------------------------------------

- Bom dia Lena !

- Bom dia Caroline. - Eu disse séria.

- Ah Elena, vamos fazer o plano?

- Que plano?

- Pro Damon se apaixonar por ti, ora.

- É sério isso Caroline, sério?

- Claro.

- Mas eu NÃO QUERO que ele se apaixone por mim ok? Eca!

- Elena, então encara assim, ele se apaixona por ti e faz ele de gato e sapato, ai ele paga o ódio que tu tem por ele, o que tu acha ? - Ela perguntou estendendo a mão.

 Não seria uma má ideia fazer ele de gato e sapato, na verdade seria tudo o que eu quero.

- Eu topo. - Eu disse estendendo a mão para ela.

- ELENAA EU NEM TE CONTE, SENTA AI. Conheci um gato, ele é novo lá no hospital, o nome dele é Klaus, nossa, ele tem um sotaque.

P.O.V Caroline

 Ah, eu sabia que a Elena ia aceitar, eu descobri certas coisas sobre ele com um amigo antigo dele, apesar do Damon ter seus defeitos ele já sofreu muito, e a Elena também, apesar de ninguém saber, já faz anos que ela se recusa a amar alguém, e eu irei ajuda-la a mudar isso.

P.O.V Damon

 ~ De tarde ~

 Nossa, aquele beijo que eu dei em Elena, foi algo meio que surreal, e sem me gabar, mas eu já beijei muitas, mas a Elena é única. Não sei nem mesmo da onde foi que tirei coragem para beijar ela, e por que fiz isso.

 No meio de meus devaneios ouvi a campainha, abri a porta e vi o Sotaque Man, como eu apelidei ele, " não acredito"

- Meu amigo!

- Klaus !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? hum? Espero que sim, e espero também as reviews, e se alguém mais quiser recomendar eu fico muuuito feliz, beijos e até...