Mundo Sombrio escrita por Nemesis


Capítulo 8
Capítulo 8 - jantar part 2 ( final )


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora deste cap, estava sem inspiração. Comentem para que eu possa ter inspiração para continuar essa intrigante história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323460/chapter/8

  Jacob estava me seguindo junto com o seu bando, eu estava a toda velocidade na pista, porém, ele estava quase me alcançando, eu tinha que tomar uma atitude, decidi encostar o carro, não ia ter jeito, eu tinha que mostrar para esses lobos que eu sou mais forte que eles, estava na hora de eles me respeitarem, olhei de novo pelo retrovisor e vi outro enorme lobo preto impedindo a passagem do Jacob, sua imagem foi deixando o retrovisor conforme eu me afastava deles, Sam deve ter impedido Jacob de começar uma batalha para sua raça.
  Continuei dirigindo, estava quase chegando na casa da Brity, eu ia ter que conversar com ela a respeito disso, antes que alguém se machuque.
  Encostei o carro atrás do carro do pai dela, dei uma última olhada no espelho para checar se estava realmente apresentavel, então desci do carro e fui para a porta apertar a campainha. Escutei uma voz dentro da casa:
   - acho que é ele mamãe, por favor, sejam agradáveis, ele é importante para mim. - Britany falou com seu tom amável.  
 - tudo bem filha, eu e o seu pai vamos tentar ser o mais hospitaleiros possível. - a mãe da Brity tinha uma voz amável também, imaginei que ele seria uma boa sogra.
    - se atrasou meu amor, entre. - Brity disse abrindo caminho para que eu entrasse na sua pequena casa.
   - tive uns imprevistos amor, depois te conto sobre isso, com licença. - eu disse passando pela porta.
  Ela pegou na minha mão e me guiou pela sala de estar, até chegar na mesa onde eu vi um senhor e uma senhora sentados, seus semblantes eram pacivos e agradáveis.
    - Mãe, pai, este é o rapaz de quem eu me referi por todos esses dias, o homem pelo qual eu tive um imprinting. - Brity disse radiando felicidade em suas palavras.
   - sente-se meu jovem, estávamos ansiosos para te conhecer. - disse o Sr. Lockwood alegremente apontado para a cadeira vazia na mesa.
    - obrigado Sr. E Sra. Lockwood , pra mim é um prazer imenso estar aqui conhecendo os país dessa incrível garota, que mudou minha vida completamente. - eu disse me sentando na mesa ao lado da Brity.
   - Britany me contou que você é um ser híbrido, e possui a magia dos nossos ancestrais no sangue, porém uma magia de outra tribo, sem ser a tribo quileute, não é mesmo filho? - me perguntou o Sr. Lockwood parecendo realmente estar interessado na minha história.
    - Sim senhor, eu sou metade felino e metade vampiro, culpa do meu pai.- eu disse sorrindo.
  - interessante, você é um incrível garoto, nunca tinha ouvido sobre isso antes. - disse o Sr. Lockwood parecendo bem curioso.
   - chega desse assunto de monstros, estamos jantando como pessoas normal, coma filho, a comida ainda está quente. - disse a amável Sra. Lockwood.
  Jantamos, nos apresentamos, conversamos... Foi realmente muito bom conhecer eles.
Terminamos e a Brity me pegou pelo braço e me puxou até o sofá.
   - fiquei muito feliz amor, de você ter conhecido meus país, e de eles terem gostado de você, agora somos oficialmente namorados. - ela disse beijando meu rosto.
   - também fico muito feliz Brity , mas tem uma coisa que está me incomodando.
   - oque está te incomodando? - sua expressão mudou de amável para furiosa e curiosa.
   - sabe, quando eu estava dirigindo para sua casa, Jacob e o bando dele me seguiu pela estrada, eu acho que eles não gostam muito de mim, e isso irá atrapalhar um pouco quando eu for vim aqui te ver.
    - não, isso não vai mais acontecer, nem que pra isso eu mesma tenha que dar um fim em Jacob Black. - ela disse entre os dentes, furiosissima.  
 - calma love, eles não podem me machucar, você sabee disso, meu medo é machucar alguém da sua espécie e magoar você.  
 - irei conversar com o Sam, ele tem que dar um basta nisso, ele saberá resolver isso. - ela disse fitando a janela escura ao seu lado.
   - tudo bem love , não deixarei nada nos afastar.
   - te amo meu Collin. - ela disse beijando meus lábios brevemente, e deitou em meu peito.
  Fiquei acariciando seu cabelo, quando percebi ela tinha pegado no sono.
   - Sra. Lockwood, a Brity acabou pegando no sono, acho melhor levar ela pra cama. - eu disse pegando facilmente ela com uma das mãos.
   - por aqui meu filho, por favor. - disse a Sra. Lockwood mostrando o caminho do seu quarto.
  Coloquei ela na cama, sua mãe a cobriu e saímos juntos do quarto.  
 - obrigado pelo jantar Sr. e Sra. Lockwood, foi realmente um prazer conhecer vocês, até breve.
   - volte em breve filho, cuide bem da minha pequena Brity. - disse o Sr. Lockwood
   - prometo proteger ela com a minha vida Sr. - disse saindo pela porta em direção ao meu carro.  Dirigi tranquilo para casa, sem interferência do Jacob dessa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tai pessoal, cometem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Sombrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.