Mundo Sombrio escrita por Nemesis


Capítulo 7
Capítulo 7 - Jantar part 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora desde cap, estou voltando a toda velocidade com essa história marcante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323460/chapter/7

Capítulo 7 Jantar part 1

Acabei pegando no sono encostado no pelo da Britany, acordei pela manhã com ela se levantando, ainda na forma de lobo, indo em direção a floresta, logo ela voltou na forma humana, ela estava vestindo um short jeans curto e uma camiseta branca, linda como sempre, veio sorrindo na minha direção.

  Oi amor,durmiuu bem? ela me perguntou sorrindo,seus dentes brilhavam com o reflexo do sol, ela era perfeita.  

Durmi muito bem, nem vi a noite passar, alguma atividade estranha na floresta Brity? perguntei me levantando e me espriguiçando.  

  - tudo em ordem, Sam está voltando para a reserva com o bando.     

- que bom, vamos comer alguma coisa. - peguei na mão dela e fomos para a cozinha.

Comemos panquecas com Bacon, estava deliciosa, ela comia bastante para uma menina magra, estava me acostumando com isso ainda. Eu não estava mais me satisfazendo com comida humana, meu organismo precisava de sangue.
  Eu não gostava de atacar humanos, porém, eu não suportava o gosto de sangue animal, era horrível e não me mantia totalmente forte, decidi ir em algum hospital próximo e roubar algumas bolsas de sangue.  Britany interrompeu meus pensamentos.

    - Collin preciso voltar para reserva, amanhã tenho que ir para o Colégio cedo e tenho dever de casa para terminar ainda hoje, minha mãe deve estar preocupada comigo já. - ela disse com cara de triste, isso me cortou o coração.

    - não queria que fosse, mas, você precisa ir, não quero que se prejudique por minha causa.

   - é, eu sei.

   - vamos, eu te dou uma carona. - eu disse puxando ela em direção da garagem onde estava meu carro.  

  dirigi em silêncio por alguns minutos, quando Britany interrompeu o silêncio.  

 - oque vai fazer hoje anoite? - ela perguntou fitando as arvores que passavam por nós.  

  - não sei, vou dar um jeito de ficar perto de você.

   - ótimo, hoje anoite você irá jantar na minha casa, para conhecer minha mãe e meu padrasto oficialmente, oque acha?

   - seria perfeito pra mim, oficializar nosso relacionamento.

   - então está combinado, esteja na minha casa as 08:00pm, bem apresentável, por favor. - ela disse sorrindo.

    - não se preocupe madame, vou estar irresistível para você - eu disse tentando soar sexy, ela me deu um tapa no ombro.

    cheguei em frente a casa dela, ela me beijou e saiu do carro indo em direção a casa dela, eu fiquei parado observando ela caminhar, ela era tão graciosa, seu longos cabelos cacheados balançando com o vento forte da reserva, ela era linda.
  Fiz a volta e voltei para a cidade, procurei no GPS o hospital mais próximo, e segui em sua direção, estacionei no estacionamento do hospital e caminhei em direção a portaria.
  Logo na entrada, eu avistei o banheiro masculino, entrei e fechei os olhos para me concentrar, em um hospital tem muitos cheiros de sangue, eu tinha que localizar onde estava as bolsas de sangue.   Fechei meus olhos e deixei meu instinto procurar por mim, rapidamente eu encontrei o cheiro e sabia da onde ela vinha.
  Agora vinha a melhor parte, eu abri a porta do banheiro, passei pelas escadas e entrei no deposito de sangue em uma velocidade incrivelmente rápida de vampiro, não tinha se passado nem meio segundo, ninguém percebeu, peguei 3 bolsas de O+, era o meu preferido, pulei a janela do quarto e cai em cima de uma árvore, desci para o galho mais baixo e pulei no chão, ao lado do meu carro.
  Me alimentei daquelas bolsas de sangue, me sentia completamente satisfeito e muito mais forte, o sangue me deixava mais forte na minha forma de vampiro, terminei e voltei para casa, não podia esquecer do meu compromisso da noite, dirigi silenciosamente pela estrada pensando em como seria conhecer minha futura sogra, e se Sam não aceitasse minha presença nas terras do bando? Uma briga contra os lobos colocaria Britany contra a parede, isso tomou meus pensamentos enquanto chegava em casa.
Estacionei em frente a casa e fui para dentro, encontrei Carlisle na porta pensativo .

   - Ola Carlisle, tudo ok?

    - Sim filho, só estou um pouco preocupado com os nomades que invadiram essas terras. - ele disse parecendo preocupado.

  Eu realmente não via motivo para ele ficar preocupado, nem se a guarda inteira dos Vulturi viesse não seria o suficiente para nos deter.

    - Relaxa Carlisle, isso vai te deixar de cabelos brancos cedo. - eu disse brincando, ele sorriu.

   - como se isso fosse possível. - ele disse sorrindo.

   - Carlisle, vou a reserva hoje a noite na casa da Britany, qualquer problema ligue para o mim que eu estarei aqui em um minuto.

 - tudo bem.

  -A propósito, será se Sam não vai gostar da minha presença na reserva?  

- Creio que não, você tem um imprinting com uma loba agora, isso te da o direito de entrar na reserva, eu acho. - ele sorriu no final.

   - tomara.- eu disse sorrindo.

   Fui para o meu quarto, tomei um banho, coloquei uma roupa elegante e apresentavel e resolvi ligar para a Britany, só para ver se estava tudo bem.

   - Oi Collin, estava esperando que ligasse. - ela disse com seu tom amável.

   - estou pronto meu amor, já estou saindo daqui.

- otimo, mamãe está preparando o jantar e papai foi ao mercado da reserva comprar algumas cervejas, ele está ansioso por " ter uma conversa com aquele garoto" - ela disse soando sacartisca.

   - nada mal, melhor do que eu poderia imaginar. - eu disse meio que sorrindo.

   - Estou te esperando amor, não demore. - ela disse encerrando a nossa ligação.

   Peguei a estrada rumo a reserva, assim que passei pela divisa percebi que alguns lobos seguiam meu carro pela floresta, eu só podia sentir o cheiro deles seguindo o rastro do meu cheiro deixado na estrada, eu sabia que não ia ser fácil entrar despercebido, e os lobos não iriam querer outro ser em suas terras, colocando seus moradores em risco, mas não me incomodei e continuei em direção a casa da Brity.
Jacob entrou na estrada em forma de lobo impedindo minha passagem, mas ao contrário do que ele imaginou eu não freiei, acelerei fundo, eu estava irritado com esse cara, quando ele viu que eu não ia freiar ele pulou por cima do carro, eu continuei a toda velocidade pela estrada, o ponteiro estava chegando aos 200km/h, olhei pelo retrovisor e vi aquele enorme lobo vermelho me perseguindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...Continua no próximo episódio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Sombrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.