Mundo Sombrio escrita por Nemesis


Capítulo 9
Capítulo 9 - Bad Dream


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323460/chapter/9

   Cheguei em casa após ter dirigido tranquilamente pela reserva, Carlisle estava na varanda, pensativo, fui na direção dele perguntar o motivo.

  - Oque esta havendo Carlisle? - perguntei me juntando a ele na varanda.

-  estou apenas pensando no motivo da entrada dos nômades nas nossas terras, algo me diz que os volturi esta por trás disso, mas Alice não consegue prever, isso me intriga.

- não tem com oque se preocupar Carlisle, somos mais fortes, vocês provaram isso pro Aro da ultima vez que vinheram atrás da Renesmee. - eu disse confiante, eu realmente não me preocupava com esses Vulturi.

- Aro sempre tem uma carta na manga filho, ele não vai aceitar viver sem ter o total  controle. - ele disse pensativo.

- cuidarei dele pessoalmente se for o caso.

- tenho certeza que sim - ele disse tocando meu ombro e indo em direção da sala.

Fui para a sala, estava Bella Edward lendo livro no sofá.

- Collin poderia conversar com você? - perguntou Edward

- Claro

- me siga por favor. - ele levantou e saiu como um Flash pela porta, eu o segui.

- diga irmão

- Collin você aceitaria ir para minha Ilha morar conosco? Estou levando Bella e a Nessie para lá, seria ótimo ter você por perto.

- Edward, gostaria muito de ir, mas, nao posso largar a Brity, hoje oficializamos nossa relação, não poderia viver sem ela.

- imaginei isso, se ela fosse junto você aceitaria? - ele perguntou sorridente.

- sem dúvida - eu disse tentado pela ideia de morar junto com a minha branquinha marrenta.

- converse com ela, seria bom ter vocês por perto. - ele disse tocando meu ombro.

Fomos para dentro da casa, subi para o meu quarto e fiquei imaginando como faria pra convencer ela, acabei pegando no sono.

Noite turbulenta.

  Eu estava em um lugar estranho, nunca tinha visto antes, oque me tranquilizou foi o cheiro da Brity, estava próximo, eu sentia que estava perto dela, em uma rua escura e deserta, seu cheiro vinha de um Beco estreito, fui em direção dele, quando entrei no beco eu vi um homem alto, de cabelos loiros abraçado com uma garota, ela estava agarrada ao pescoço dele , era incrível como ela era parecida com a minha Brity, fui me aproximando, pois o cheiro dela estava muito perto, então eu tive uma surpresa desagradável, Britany estava agarrada ao pescoço daquele jovem rapaz com olhos Dourados, ela olhou pra mim e deu um sorriso e beijou o rapaz em seguida, subiu uma  onda de ódio na mesma hora, fiquei cego e parti pra cima daquele cara, eu não estava com raiva da Brity, e sim do jovem rapaz, ele não poderia tocar nela, ela era minha, só minha, quando me aproximei para atacar ele desapareceu dos braços dela, e sem querer meu ataque acerto ela, senti seu ossos quebrando na minha mão, e ela caiu alguns metros para trás, o desespero tomou conta da minha face, algo me segurava, me balançava.

- acorda Collin, acorda  Collin - falou uma voz bem longe.

  Eu procurava o Tal ser, iria mata-lo

Minha visão foi clareando, pessoas aparecendo, mãos me seguravam fortemente, avistei o homem loiro, nessa hora nada  mais me segurava, eu fui em cima dele, ele era ágil, rápido, desviou com rapidez do meu ataque, alguém me segurou por trás e do nada eu estava no meu quarto.

- pare irmão, foi só um pesadelo, acabou agora, disse Emmet se esforçando para me prender.

Jasper estava no canto da parede com Edward e Alice ao seu lado.

- oque esta havendo? - eu perguntei assustado.

- você estava se batendo na cama, gritando o nome da Britany, subimos aqui para ver oque estava acontecendo, e então você atacou o Jasper.

- eu tive um pesadelo, Britany estava agarrada com um cara loiro, no sonho eu atacava ele, mas, na hora do ataque ele sumia e eu acertava a Britany, acho que foi por isso que ataquei o Jasper, me desculpe.

- não foi nada, você estava tão concentrado na sua raiva que foi fácil desviar dos seus ataques, esta tudo bem.

Emmet me soltou, e eu sentei na cama, ainda horrorizado.

- estamos descendo, qualquer coisa estaremos lá em baixo. - Esme disse beijando meu cabelo.

Jasper passou por mim e tocou no meu ombro.

Resolvi ligar pra Britany, peguei meu celular e disquei seu numero.

- tocando -

Caiu a ligação e ninguém atendeu.

Resolvi ir até a casa dela, me arrumei e fui dirigindo em direção a reserva.

Encostei o carro em frente a sua casa, guiem direção da porta.

Apertei a campainha, a Mãe dela apareceu na porta.

- oh, que surpresa agradável filho, se eu soubesse que vinha teria feito bolinhos, entre.

- me desculpe Sra. Por não avisar, preciso falar com a Britany, ela esta?

- não querido, ela foi para escola, posso ajudar em algo?

- obrigado Sra. Passarei na escola dela, não é nada 

importante, apenas queria saber se ela vai ir com o bando fazer Patrulha hoje anoite, perguntarei a ela pessoalmente . - eu menti, ela não pareceu perceber.

- tudo bem filho.

- tchau Sra. Lockwood, voltarei assim que puder.

- dirija com cuidado filho.

Voltei para o meu carro e fui em direção da escola dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Sombrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.