Mundo Sombrio escrita por Nemesis


Capítulo 6
Capítulo 6 - Intrusos ( Pov Britany )


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo com ação galera, apartir de agora a histórias começa a esquentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323460/chapter/6

Capítulo 6 - POV Britany

Fiquei chocada com oque acabara de ver, Collin havia se transformado em um enorme Leão, seus pelos dourados brilhando como o sol, ele era maior um pouco que o Jacob, seus dentes eram extremamente grandes.

levantei e pulei pra areia lá embaixo, era um pouco alto, mas eu fiz um pouso perfeito, ele veio vindo na minha direção, quando chegou ao meu lado, percebi o quão enorme ele era, eu estava na altura do seu peito, ele esfregou seu focinho no meu rosto, era tão meigo até na forma de leão.

Nesse momento meu coração acelerou,eu não queria mais sair do seu lado,ficaria a eternidade aqui com ele ao meu lado, logo tive a certeza que eu tinha tido um imprinting pelo Collin, fiquei feliz por ter sido com um cara tão lindo, meigo, engraçado e fantástico.

Nesse instante eu ouvi Sam alertando todos os lobos com um uivo, algo estava errado, eu queria ficar com Collin, mas não tinha escolha, não podia ignorar o chamado do meu alfa, Collin percebeu que algo estava errado também, suas orelhas em pé direcionada para onde Sam tinha enviado o chamado.

- meu amor, algo está errado, Sam precisa da matilha, tenho que ir. - eu disse me virando, sai correndo e me transformei em lobo.

No mesmo instante eu vi através dos olhos do Sam oque estava acontecendo, havia 3 vampiros, 2 homens e 1 mulher, Embry e Paul estavam perdendo uma luta contra a mulher loira, Sam estava se esforçando para matar um dos vampiros, era uma luta dura.

Me lancei a toda velocidade, ouvi outros Lobos da matilha do Jacob indo em direção a luta.

Collin me seguiu, seus pesados passos logo atrás de mim, olhei para ele e mostrei os dentes, não queria que ele se arriscasse atoa, ele tinha que voltar. ele pareceu não ligar pro meu aviso e acelerou seus passos, passando por mim rapidamente. no meio do caminho nos encontramos com Jacob, Leah e o Seth correndo em direção a luta também, Jacob pareceu não gostar da presença do Collin e rosnou para ele, Collin devolveu um rugido que até eu estremeci, Jacob abaixo a orelha e continuou.

Chegando no local da luta, Embry estava caído no chão em forma humana, se contorcendo de dor, a mulher loirá havia machucado ele, ela estava olhando pro Embry sorrindo e disse:

- lobo idiota.

Fiquei furiosa e me lancei na direção dela, ela pulou por cima de mim, desviando do meu ataque, foi nesse momento enquanto ela estava passando por cima de mim  que eu escutei um rugido e um barulho de pedra se partindo,  a cabeça da vampira loira caiu ao meu lado e Collin do outro, ele dilacerou oque sobrou do corpo da vampira em instantes. Os outros 2 vampiros perceberam que a loira tinha morrido e se lançaram em cima do Collin, automaticamente eu pulei para pegar o vampiro no ar, mas Sam foi mais rápido e o agarrou no ar, arrancando seus membros, o outro vampiro que restara percebeu que tinha perdido a luta e saiu correndo, Jacob e Seth o seguiram por floresta a dentro.

Estava acabado, Paul pegou Embry pela boca e o jogou nas costas do Sam, que saiu correndo na direção da casa dos Cullen, ele iria leva-lo ao médico.

- Sam o tratado. - eu disse mentalmente

- esqueça tratado , nosso irmão precisa do médico, ele está se curando com os ossos quebrados.

Eu acatei sua ordem e o segui, Collin e Paul atrás de mim. quando estávamos perto da casa, Carlisle e Edward entraram no nosso campo de visão.

- Carlisle Embry precisa de ajuda rápido. - Edward disse, provavelmente lendo a mente de Sam.

- deixa comigo Sam, está tudo sob controle, cuidarei dele. 

Carlisle tirou Embry das costas do Sam e desapareceu rumo a casa, Collin o seguiu. todos nós voltamos a forma humana e seguimos em direção a casa dos Cullen.

Chegamos na casa, segui Sam para o segundo Andar, havia uma maca e uns aparelhos médicos ligado ao corpo do Embry.

- como ele esta doutor? - Sam perguntou nervoso.

- ele ficara bem Sam, eu alinhei os ossos, seu processo de cura ja está ativo, ele só precisa repousar.

- Obrigado doutor. - Sam disse um pouco mais calmo e agradecido.

Collin entrou no cômodo onde estávamos reunidos, vindo na minha direção, ele beijou minha testa e disse:

- nunca mais me de outro susto desse, não posso suportar te ver em tamanho perigo. - ele disse com seu tom sério, eu apenas fiquei calada, não ia adiantar falar nada naquele momento, ele me abraçou por traz e eu repousei a cabeça em seu peito.

- oque houve na floresta Sam? - perguntou Emmet

- havia 3 vampiros experientes, 2 homens e 1 mulher, seus olhos vermelhos denunciou sua conduta, eles nunca tinham passado da divisa do continente, mas dessa vez eles aproveitaram que o bando do Jacob estava longe e resolveram atacar.

- não reconheço os rostos. - Edward disse intrigado.

- oque aconteceu com eles? - Jasper perguntou com seu tom calmo.

- eu chamei ajuda, pois vi que não venceriamos sozinhos, Collin despedaçou a vampira em 100 pedaços, eu dilacerei outro vampiro, Jacob perseguiu o último que restou enquanto eu trazia Embry para cá.

- ele fugiu pelo oceano. - Jacob disse entrando no cômodo seguido por Seth, Leah deve ter ficado esperando lá embaixo, ela odiava os Cullens.

- só pode ter sido os vulturi Carlisle, quem mais iria querer entrar em nossas terras sabendo do risco que ia correr? - Bella falou com seu tom de preocupação.

- sim, pode ter sido eles, temos que montar uma boa guarda em volta das nossas terras, vulturi ou não, o vampiro que conseguiu fugir vai voltar, e não sabemos com quem ele irá voltar, Alice fique atenta a qualquer decisão do Aro. - Carlisle disse preocupado.

- Britany, já que você teve um imprinting pelo Collin, quero que você fique de guarda aqui para me manter informado do estado do Embry. - Sam disse com seu tom de alfa.

- como quiser. - eu disse séria, mas por dentro eu estava radiante, iria ficar perto do Collin durante minha guarda.

- Seth quero que faça o mesmo,fique aqui e me mantenha informado. - Jacob disse com o mesmo tom de alfa dele.

- claro, vou te manter informado. - Seth disse acatando a ordem de Jacob.

- Leah reúna os outros lobos da matilha e avise para eles protegerem a reserva, nós vamos patrulhar ao norte, não podemos deixar ninguém entrar nas nossas terras. - Jacob disse baixo, mas foi o suficiente pra Leah ouvir lá fora, ouvi ela se transformando para avisar os outros.

- vou fechar um cerco ao sul, nada passará por nós , vou reunir toda a matilha. - Sam disse confiante em suas palavras.

- Jasper, Alice, Esme e eu vamos patrulhar ao leste, assim cercando completamente a área, Edward e Bella fiquem aqui cuidando da Renesmee ,se for os Vulturi, eles viram atrás dela. Emmet e Collin ficará aqui com vocês para reforçar a guarda, Rose também irá ficar para cuidar da Renesmee. - Carlisle disse dividindo os grupos de sua família.

Todos concordaram e foram para a floresta.

Collin me puxou para o primeiro andar com ele, sentamos no sofá, Bella sentou no outro sofá com Renesmee em seu colo, Rose ficou ao seu lado brincando com Renesmee, Edward estava conversando algo sobre matar qualquer um que tentasse tocar em sua filha com Emmet.

- que loucura, né ? - eu disse colocando minha cabeça no ombro de Collin.

- pois é, ficará tudo bem, temos um bom número de guerreiros, sem contar a Bella e o seu escudo, está tudo sobre controle.- Collin disse confiante, me beijando na testa.

- não subestime os Vulturi, eles são os vampiros mais temido de todo o mundo. - disse Edward com seu tom alarmante.

- não me importa, teria prazer em rancar a cabeça do Aro pessoalmente. - Collin disse confiante, era impressionante como nada o abalava, ele não tinha medo de nada.

- estou com você maninho, vamos arrancar algumas cabeças dos vulturis e mostrar quem manda no pedaço. - Emmet disse tocando na mão do Collin, eles se pareciam em questão de alto-confiança.

- seja quem for, não permitiremos a entrada nas nossas terras. - eu disse tentando encerrar o assunto.

- namorada durona hein irmão. - Emmet disse brincando, Collin o chutou na canela.

- amor, tenho que ficar de guarda na frente da casa. - eu disse com meu tom triste, fazendo biquinho.

- não irei sair do seu lado, vamos. - Collin disse levantando e me guiando até a porta de vidro.

Chegamos lá fora, eu o beijei e me transformei, deitei em frente a casa, Seth transformado deitado um pouco distante.

Collin sentou e se encostou no meu pelo, fazendo carinho na minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, comentem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Sombrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.