Mundo Sombrio escrita por Nemesis


Capítulo 5
Capítulo 5 - quebrando o gelo. (com screen)


Notas iniciais do capítulo

resolvi postar umas screen para ajudar na leitura ;D
Collin and Jacob ~> http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/549951_358355934271453_1033274193_n.jpg
Collin na praia com Britany ~> http://images.wikia.com/chataboutheroesrp/images/3/32/Aslan-lion-3-Chronicles-of-Narnia-Voyage-of-the-Dawn-Treader-wallpaper.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323460/chapter/5

capítulo 5 - Quebrando o Gelo


Cheguei em casa, estacionei em frente a garagem e fui pra dentro casa, todos estavam na sala de estar vendo Renesmee tocar piano com Edward, ela crescia tão rápido, e era incrível, fiquei a observando por um tempo também maravilhado com aquela garotinha.

- muito bem, está na hora de dormir mocinha. - Bella falou pegando ela no colo

- ta mamãe. - ela disse se levantado e dando boa noite aos seus tios

- boa noite tio Collin. - ela disse beijando meu rosto

Fiquei paralisado, ela tinha me chamado de tio

. - boa noite meu anjo . - eu respondi abraçando ela.

- bom acho que vou dormir também, boa noite pra vocês que não dormem .

- eu disse socando o braço de Emmet, ele tentou me pegar mas eu corri para o segundo andar

. - te pego amanhã. - ele bufou lá embaixo

deitei na minha cama, peguei meu celular e resolvi ligar pra Britany.

- Alô ? Quem está falando?. - ela perguntou anciosa

- é do pet shop grande cão , estamos com uma promoção imperdível de banho e tosa. - eu disse não conseguindo conter uma gargalhada.

- Collin seu retardado .- ela disse rindo muito também.

- resolvi te ligar, estou som sono e você é a única amiga que eu tenho.

- ai meu Deus, agora vou ter que aguentar esse menino chato. - ela disse rindo.

- é tão ruim assim .- eu fiz uma voz triste.

- na verdade eu estou gostando, tem algo em você que intriga. - ela disse com um tom mais sério.

- oque ? - eu perguntei curioso.

- não sei direito, deixa isso pra lá.

- ok , me fale um pouco sobre você, menina misteriosa.

- não gosto de fazer isso, mas tudo bem, bom eu sou filha única,meu pai faleceu quando eu ainda era bebe, moro com minha mãe e meu padastro, o Richard ... Ele é um cara legal comigo, estudo na escola da reserva, estou no 2° ano, tenho 16 anos, 1,63 de altura, gosto da cor vermelha, não tenho amigas, as que eu tinha se afastaram de mim depois que comecei a andar com o bando, me sinto vazia o tempo inteiro, não me acostumei com essa vida de lobisomen.

- agora sim está bem melhor, vou te fazer uma promessa, em um mês você não vai estar mais se sentindo vazia, irei perturbar você todos os dias.

- vou cobrar de você isso, agora me fala de você, é verdade que você se transforma em um leão mesmo?

- sim, maior que o seu Alfa - eu brinquei.

- não acredito, não creio que exista um animal maior que Sam, apesar que ultimamente eu tenho achado que Jacob o ultrapassou.

- amanhã eu te mostro.

- vou cobrar também, sou muito rígida com promessas. - ela disse tentando parecer dura.

- pode cobrar, meu bem, vou desligar, amanhã eu te ligo pela manhã, boa noite, foi muito bom falar contigo antes de dormir.

- tá certo Collin ,adorei seu telefonema, até amanhã.

Desliguei o celular e dormi ancioso pelo dia seguinte.

Acordei meio cedo, liguei a tv do quarto em um canal de jogos e fiquei assistindo, até dar 10:00am. não aguentei esperar até 10:00am, peguei o celular e liguei pra ela.

- Alô?

- eu disse 10:00am Collin, ainda sao 9:30. - ela disse entre gargalhadas.

- jurava que era 10:00, e ai? tem minha resposta?

- sim, Sam disse que tem nomades tentando entrar nas nossas terras, me disse para ficar em casa, ele disse que a situação pode ficar feia

- então hoje você é minha ?

- parcialmente sim.

-que horas posso te buscar ?

- se quiser pode vim agora.

- se arrume, estarei aí em 5 minutos.

- tá bom. - ela disse alegre.

Desliguei o celular, troquei de roupa, e pulei pela janela, cai ao lado do meu carro,não se passaram nem 15 segundos enquanto eu fiz isso. entrei no carro, liguei e acelerei fundo para a reserva.

- estou indo a reserva,tenho um encontro e estou atrasado. - eu disse com meu tom baixo, eu sabia que era o suficiente pra alguem escutar dentro da mansão.

Cheguei em frente a casa dela, lá estava ela, mais linda do que outrora, seus cachos comportados negros,com uma calça skinny e uma jaqueta preta em couro.

eu me perguntava por que ela era mais branca que os outros moradores da reserva. Estacionei e desci do carro.

- você está 5 minutos atrasado. - ela disse zangada.

- me desculpe, sabe como é ne, o pneu furou no caminho. - eu menti sorrindo, ela me deu um soco no braço que doeu.

- então, onde quer conhecer?

- não sei, onde você gosta de ir?

- eu praticamente não saiu da reserva, quando não estou com o bando, estou estudando.

- me mostra a praia de Lá Push, ouvi dizer que é magnífica - a praia seria perfeita pra mim me declarar para ela.

- boa idéia, depois podemos pular do penhasco, vamos andando, é perto.

Fomos caminhando lentamente para a praia, assim que chegamos eu avistei uma pedra que ficava no topo de uma rocha, quando nos aproximamos da pedra eu peguei ela pela cintura e pulei para topo da pedra, ela ficou branca quando fiz isso.

- da próxima vez avisa. - ela disse sorrindo, eu sorri com ela.

Sentamos na pedra, de frente para o mar,estava ventando forte,seus lindos cachos voando, tirou completamente minha concentração.

Fiquei imaginando oque falar pra ela,tinha que ser direto e meigo ao mesmo tempo,tomei fôlego e mandei:

- Britany, tem uma coisa que eu queria conversar contigo. - eu disse olhando para ela, enquanto ela fitava o chão.

- pode falar,.eu não mordo ... Quer dizer, só quando estou em forma de lobo. - ela disse sorrindo

. - então, desde o dia em que eu te vi pela primeira vez na floresta, algo me chamou a atenção em você,tirando a beleza é claro, foi tipo como se eu tivesse esperado por você por toda a minha vida, eu tive a sensação de que você era a menina que eu sempre quis conhecer e decidi me aproximar de você, depois de te conhecer,oque era admiração virou paixão, e eu já sou escravo dela, não tenho forças para negar isso. - eu disse olhando em seus olhos castanhos.

Ela ficou imóvel, processando tudo que eu disse, até que ela quebrou o silêncio.

- eu desconfiava que ia dar nisso,na verdade eu torcia que fosse isso, acredite eu também me encantei por você, só não sei se é a hora certa pra gente assumir algo mais intenso.

Eu não sabia se ficava alegre por ela ter dito que se encantou por mim, ou se ficava triste por ela não querer nada comigo, ela pareceu notar a minha expressão de desapontamento.

- ei, eu não disse que não quero ficar com você, só não sei se é a hora certa, você acha que é a hora certa Collin? - ela disse colocando a mão no meu ombro.

- na verdade, eu acho que é a hora perfeita, você tem 3 segundos para sair da minha frente, se não, não vou me responsabilizar pelos meus atos. - eu disse com um sorriso torto fechando os olhos.

3 segundos se passaram, eu abri o olho e ela estava me olhando, sorrindo.

- vou entender isso como um sim. - eu disse me inclinando para beija-la, pra minha surpresa, ela não se afastou,apenas fechou os olhos esperou que eu a beijasse .

Juntei meus lábios nos dela, lentamente, aquilo era incrível, parecia que a gente tinha treinado aquele beijo por séculos. Ela se afastou e disse:

- parabéns, você acaba de conquistar uma garota. - ela disse com suas maos em minha nuca.

- você ainda não viu nada princesa. - eu disse e a beijei novamente, dessa vez com um pouco mais de urgência, ela correspondeu.

Ficamos ali por volta de meia hora trocando carinhos, resolvi levantar e pulei para a areia lá embaixo.

- oque você está fazendo? - ela perguntou curiosa.

- não queria conhecer minha outra forma? Vou mostrar o leão pra você.

Eu disse tirando a camisa, me lancei para frente e no mesmo instante eu tinha 4 enormes patas, meus instintos latejando em minha pele olhei,pra onde ela estava, ela estava congelada, maravilhada com oque acabara de ver.

- você...você é incrivelmente lindo... E enorme. - ela disse gagueijando

Ela tinha gostado, eu tinha conseguido conquistar a garota dos meus sonhos.

Rugi alto para expulsar a euforia que estava sentindo, naquele momento, toda a reserva parecia ter ouvido e acatado meu status de rei, nenhum outro animal poderia bater de frente comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem se puder ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Sombrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.