Mundo Sombrio escrita por Nemesis


Capítulo 4
Capítulo 4 - noite estrelada.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é um pouco mais longo.
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323460/chapter/4

Capítulo 4 - Noite estrelada          

   Segui os Cullens até a casa deles,chegando lá a pequena Alice me mostrou a enorme casa de vidro, eu tinha feito um lembrete na mente sobre comprar uma casa assim pra mim.  nos reunimos na sala, todos se apresentaram formalmente, eu estava bestificado em como eles realmente pareciam uma família, Bella com sua pequena filha nos braços fazendo o bebê dormir, eu senti inveja, era tudo que eu sempre quis UMA FAMÍLIA, eu estava observando a floresta na minha frente, quando algo interrompeu meus pensamentos.

- já está anoitecendo Collin, oque acha de passar a noite conosco? - Esme me perguntou com seu tom amável, ela sabia mesmo como ser a mãe de todos.


    -acho que seria uma boa idéia Esme, amanhã eu contínuo com meus compromissos, preciso de uma casa, roupas e um bom carro esportivo. - eu disse sorridente.


    - sem problemas Collin, qualquer coisa que prescisar me procure. - Esme disse esfregando as minhas costas.


    - Obrigado Esme, você é uma pessoa incrível. - eu disse com sinceridade nas minhas palavras,ela era tão amável, nesse momento senti falta de uma mãe.


    - Obrigada Collin. - ela disse sorridente.


    - Collin posso conversar com você em meu escritório um segundo? - Carlisle me perguntou, entrando no cômodo onde eu estava com Esme.     

- posso sim. Eu disse meio curioso


Carlisle se virou e eu o segui para o escritório, tentando imaginar oque  ele tinha de tão importante para me falar, entramos e ele fechou a porta, ele se sentou na sua poltrona atrás de sua mesa, eu sentei na outra poltrona de frente com a mesa dele, olhando nos seus olhos dourados.


    - pode falar Carlisle.


    - então Collin, eu queria fazer um pedido, em nome da minha família, nós queremos que você se junte a nós, oque acha de se tornar um Cullen? - ele disse me olhando nos olhos, seu tom calmo.

  Eu fiquei um pouco confuso, mas eu realmente queria fazer parte dessa família, eles eram incríveis, eu sempre senti falta disso, de uma família de verdade, na poderia recusar esse convite.

    - nossa Carlisle, fiquei surpreso com o convite, mas eu aceito, eu sempre quis ter uma família assim.- eu lhe disse quase explodindo de emoção, eu tinha ganhado uma família incrível. Irmãs, irmãos e um pai e mãe maravilhosos,não poderia ser melhor.


    - que bom filho, fico feliz que tenha aceitado, bem vindo a nossa família. - ele me disse sorrindo e me deu um abraço fraternal, eu correspondi.


    - vamos descer, seus irmãos estão te esperando felizes lá embaixo   Ele saiu do escritório e eu o segui,chegando na sala, todos falaram em um coro


    - Bem vindo a família Collin.

  Eu fiquei sem reação, a única coisa que saiu da minha boca foi um obrigado, todos vieram me abraçar e me dar as boas vindas.


    - ok ok crianças, deixem seu irmão descansar agora, ele teve um dia cheio.

  Eu realmente precisava descansar, Esme  me levou ao quarto de hóspedes, eu ficaria nele até providenciar um quarto para mim.

    - aqui será seu quarto por enquanto filho,tenha um bom descanso, estaremos lá embaixo caso precise de algo.


    - obrigado Esme, de verdade, por ter me acolhido dessa maneira. - eu disse e pulei na cama confortável.

  Ela saiu do quarto e silêncio tomou conta dele, que dia cheio Eu tive, conheci duas espécies que eu nunca tinha visto, lutei contra lobisomes e... foi quando lembrei daquele rosto na clareira, aquela linda menina que me chamou tanta atenção,eu mal podia esperar para ve-la denovo, fiquei ali pensando em como eu me aproximaria dela e acabei pegando no sono.
   acordei com a luz do sol batendo na cortina do quarto,nossa eu durmi que nem vi, ainda na cama eu comecei a planejar meu dia, eu teria que comprar roupas e um carro por que a noite era muito importante,eu ia ver a Britany.


Levantei e fui ao banheiro, liguei a banheira e tomei um demorado banho,escovei os dentes e troquei de roupa, coloquei uma calça jeans de grif,meu tênis e uma camisa azul bebê quadriculada. Assim que eu terminei, desci as escadas percebi que só Esme e Carlisle estava em casa, Esme  tinha preparado meu café da manhã, eu tinha que comer muita comida para me manter saciado, ou um pouco de sangue.


    - onde está todo mundo Esme? - eu disse meio que com a boca cheia.  


    - Edward e Bella levaram Renesmee para visitar o avô, e os outros foram caçar.

      - hum, vou ao shopping fazer compras,o café estava uma delícia. - eu disse beijando sua testa e fui para meu quarto.


      - você está atrasado maninho , vamos, eu vi você usando muitas roupas bonitas, e o carro que você vai escolher é um Sonata da Hyundai . - disse a pequena Alice me interrompendo no meio das escadas.

      - nossa, ainda não me acostumei com isso.- eu disse sorrindo.       - vamos, eu te mostro o caminho para o shopping.

      - ok vamos.


    Compramos mais roupas que o necessário, Alice era ótima com roupas, fomos para a concessionária, como Alice tinha previsto eu fiquei com o Sonata, voltamos para casa, Alice no seu Porsche e eu seguindo ela com meu carro.


      - obrigado maninha, te devo uma. - eu disse girando ela no ar, eu já amava aquele ser humano miúdo.

      -A  propósito maninho,  você sumiu das minhas visões hoje a noite, onde você vai se meter hein?

      - relaxa Alice, vou visitar minha futura esposa. - eu disse brincando

  - olha lá hein, cuidado. - ela disse me abraçando e foi para dentro da casa.


Fui me arrumar para ir a reserva, eu não podia esperar mais para ver aquela garota, ainda estava cedo, eu já estava arrumado e decidi dar uma volta na reserva.
Chegando na reserva, procurei pelas ruas mas não achei ninguém, ouvi os pesados passos dos lobos dentro da floresta, estacionei e sentei no capô do carro.  estava anoitecendo quando eu vi um lobo preto vindo na minha direção, ele fez um sinal para mim o seguir com a cabeça, eu entrei no carro e ele partiu pela floresta, deixando seu cheiro me guiar.  chegamos em uma pequena casa, estacionei o carro enquanto Sam voltava para forma humana,  avistei um grande grupo em volta de uma fogueira, a maioria sentados no chão, o conselho estava de frente para o grupo.

      - vamos Collin, vou te apresentar ao chefe do conselho. - Sam disse indo em direção ao grupo.

   eu o segui, procurando no meio do grupo aquela menina.
 Lá estava ela, sentada afastada um pouco dos outro, ela estava incrível, seus cachos perfeitos caído sobre seus ombros, a luz da fogueira refletindo em seus olhos castanhos,eu quase babei quando a vi.
Chegamos onde o grupo estava, Sam foi me apresentando para um cadeirante .


    - Billy esse é Collin, o menino que eu havia me referido na floresta.- ele disse me apresentando para o líder.


     - Collin este é  o nosso líder do conselho Billy Black, pai do Jacob.


    - prazer em conhecer senhor Black. - eu disse calorosamente apertando sua mão.


      - fique avontade filho, coma alguns hamburgueres e procure um bom lugar para sentar, logo começaremos com a história.

 Eu assenti e fui para a churrasqueira, o cheiro estava me chamando,peguei um prato e coloquei uns hamburgueres,cobri com mostarda e ketchup.


      - Você deve ser Collin, o felino né? - me perguntou um garoto, ainda muito jovem,com aparência alegre.


    - Sim, sou eu mesmo. - eu respondi olhando para o prato de hamburgueres.


      - Eu sou Seth Cleawater. - ele me disse sorridente.


    - prazer Seth.- eu tentei devolver o sorriso.   Seth saiu sorrindo, cantando uma música que eu não consegui identificar.

Terminei de comer e fui procurar pela garota,eu teria que me aproximar dela de algum jeito. Segui na direção dela,olhando para o céu estrelado, ela percebeu que eu estava indo falar com ela.


    - Oi, posso me sentar ao seu lado? - eu disse meio inseguro


    - pode, sem problemas. - ela disse mantendo os olhos fixos na fogueira.


    - Sou Collin, prazer em te conhecer. - eu disse estendendo a mão para ela.

   Ela olhou para o meu rosto e deu uma risadinha balançando cabeça.    

 - Sou Britany. - ela disse apertando minha mão.

Ficamos ali calados ouvindo as histórias da tribo, era parecida com a minha,mas eu estava mais preocupado em me aproximar da garota do que com a história.

    - o que está achando das histórias collin? - ela me perguntou quebrando o silencio, sorrindo,aquele sorriso perfeito.  

    - interessante, realmente os lobos são enormes, sua reserva está muito bem protegida. - eu disse olhando ela nos olhos.


    - é ,temos bons guerreiros, Sam é  um bom líder, ele está me ajudando com essa coisa de lobo, está meio difícil para mim. - ela disse fitando o chão.


    - eu passei por isso também, e no meu caso não tive ninguém para me ajudar, sei oque você está passando. - eu disse tentando reconfortala.


    - foi muito difícil ? - ela me perguntou


    - no meu caso sim, demorou um tempo pra mim descobrir que não estava louco. - eu disse caindo na gargalhada, ela sorriu devolta.

      - Obrigada por levantar meu astral. - ela disse parando de sorrir e fitanto meus olhos.


    - de nada, qualquer coisa que precisar é  só falar. - eu disse sorrindo para ela,fogos de artifício explodiam dentro de mim, eu tinha aumentado o astral dela.

  Novamente o silêncio tomou conta do ambiente, então eu decidi puxar assunto


    - ei Britany, oque vai fazer amanhã? - eu perguntei olhando para o céu estrelado.


    - acho que Sam vai mandar eu fazer ronda com ele, sentimos um cheiro diferente ao norte ontem, Sam está atento com isso. - ela disse riscando a terra com um graveto.


      - a que pena, queria conhecer a região, achei que você poderia me mostrar. - eu disse desanimado, ela pareceu não gostar quando me viu triste.


    - isso não é certeza, anote meu número e me ligue antes das 10:00am , te darei a resposta se vou sair com Sam ou com você. - ela disse com seu tom tentando me reanimar.

  Na mesma hora eu tive a sensação que meu sorriso foi na minha orelha, tirei meu celular do bolso e anotei o número dela.

    - ok então, amanhã pela manhã eu te ligo,combinado?


    - combinado. - ela disse com aquele sorriso que eu era apaixonado.

- bom, está ficando tarde, vou embora, foi muito bom te conhecer,até amanhã - eu disse sorrindo e dei um beijo no rosto dela.

- ok , também gostei de ter conhecido você, não esqueça de ligar hein. - ela disse sorrindo.

Levantei, me despedi de todos e peguei a estrada rumo a casa dos Cullen , que agora era minha casa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ter lido, continue acompanhando.
Obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Sombrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.