Mundo Sombrio escrita por Nemesis


Capítulo 3
Capítulo 3 - Revelações


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo Collin revela sua identidade.
Boa leitura ;D e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323460/chapter/3

Revelações


Seguimos todos para uma enorme clareira,o clã de vampiros na minha frente,e uma vasta matilha de lobos atrás de mim,isso me deu tempo de perceber que o clã de vampiros se comportavam como casais,Emmet junto com uma vampira loira,de cabelos lisos, e ainda avia mais 3 casais,logo que chegamos a clareira,um vampiro loiro,sua aparecia emanava tranquilidade,se dirigiu a minha direção e disse.


- Olá ,jovem Collin,eu sou Carlisle,e essa é minha família. - Ele disse mostrando sua família com a mão

- esses são nossos vizinhos da reserva quileute.- Ele disse apontando para os lobos.

- nossas terras são divididas,e concordamos não caçar na região deles.

Lobos e vampiros convivendo lado a lado,que estranho.


-Carlisle,não consigo ouvir os pensamentos dele.- disse o vampiro alto de Cabelo cor de bronze,seu rosto intrigado.

- Desculpe senhor,oque disse?.

o que ele queria dizer com isso? Será se esses vampiros possuíam poderes igual a mim?


- sou Edward Cullen amigo,essa é minha esposa recém criada Bella,eu tenho o dom de ouvir pensamentos de outras pessoas,assim como Alice pode ver o futuro,e jasper pode controlar as emoções.

Uau,onde eu vim parar? Pelo oque eu ouvi dizer é muito raro um vampiro normal possuir poderes desse tipo.


- como eu ia dizendo,não consigo ouvir os seus pensamentos. Isso me deixou bastante intrigado,não é todo dia que um ser vivo ou morto passe ileso sobre meu dom,oque você é?


-sou um híbrido senhor Edward, na verdade sou a mistura de suas espécies.- Eu disse apontando com os olhos primeiro os vampiros e depois os lobos.

- é possível carlisle ?

- creio que sim meu filho.

- você é metade vampiro e metade lobo? - Perguntou a jovem vampira Bella.

- não,sou metade vampiro e metade metamorfo,ao contrário de seus amigos quileutes, meus antepassados optaram por outro animal,o rei dos animais,nossa pequena tribo era regida pela magia do grande felino,eles se transformavam em poderosos leões. Tivemos problemas com um mago a muito tempo atrás que extinguiu a nossa espécie,mas a magia ainda estava em nosso sangue,foi quando minha mãe conheceu meu pai,um vampiro frio e sem piedade,minha mae era uma dosse mulher,que fez meu pai se apaixonar por ela incondicionalmente. Ela engravidou de mim,e morreu após o parto, o veneno do meu pai ,acendeu dentro das minhas veias a magia dos meus antepassados, e foi assim que eu me tornei um híbrido, quando eu tinha 12 anos de idade normal eu atingi minha forma adulta,mas só aos 17 anos eu consegui me transformar no poderoso felino, quando eu vi 2 vampiros experientes lutando contra meu irmão, meu irmão ia perder mas o ódio tomou conta dos meus sentidos e eu me transformei e matei os 2 vampiros com facilidade, um eu matei só com uma patada, a força e as enormes garras foram suficientes para arrancar a cabeça do homem gelado, o outro tentou correr mas eu pulei em cima dele despedaçando seus membros. Apartir desse dia eu fui aperfeiçoando minha transformação e desenvolvendo novos poderes, sou imune a qualquer dom de outro vampiro e acredito que ao longo do tempo vou desenvolver outros dons,meu pai era um excelente rastreador.

- nossa, impressionante sua história, eu também sou imune aos talentos alheios.- disse a jovem Bella.

– impressionante mesmo Collin,estou impressionado em tamanho talento depositado em um só corpo, tenho certeza que Aro desconhece sua existência, ele faria questão de ter um membro dessa magnitude em sua guarda.- disse o loiro com rosto angelical Carlisle.

- ele teria que me matar primeiro- eu brinquei e carlisle sorriu.

- eu encontrei Emmet na floresta quando estava a caminho da cidade,ele tinha me convidado para ir na casa de vocês para trocar experiências, no caminho fui atacado pelos lobos, foi um mal entendido.

Nesse momentos eu percebi que os lobos aviam recuado para dentro da mata, e de um a um foram saindo das folhas em forma humana, eles se pareciam muito, o mesmo tom de pele, a mesma estrutura corporal. Eles formaram dois grupos, um ao lado do outro, na frente de um dos grupos eu vi um homem alto e forte, cabelo liso, me lembrava um índio. na frente do outro grupo tinha um jovem músculoso de cabelos negros.


- nos desculpem Collin, vimos um desconhecido correndo atrás do Emmet e achamos que você estava o perseguindo. - disse o homem mais alto e experiente, ele deveria ser o alfa da matilha em que ele tomava frente.

- não terá tanta sorte da próxima vez viajante, ainda não acabamos nossa luta, nos vemos por aí.- disse o jovem músculoso que tomava frente do outro grupo, logo percebi que havia duas matilhas.

- seja educado com nosso hóspede Jacob Black - disse uma garota de cabelos curtos que estava em seu grupo, me examinando de cima a baixo.


- me polpe de seus comentários Leah, vamos temos uma patrulha para fazer, Sam você cobre o norte, eu vou para o leste, Bella a noite passo na mansão para ver renesme. - ele disse e correu seguido pelo seu grupo para dentro da floresta.


- ok Jake, te espero lá.- a jovem Bela disse.

- Adeus Collin, nos vemos por aí, venha amanhã noite para a reserva, vamos reunir todo o conselho para contar as histórias para nossa mais nova integrante da matilha Britany,você poderia acompanhar.- disse o outro alfa Sam.

Eu olhei para a menina que ele havia se referido, cara ela era linda, seu cabelo cacheado negro até a cintura, seu tom de pele era moreno bem clarinho,seus olhos castanho claro, eu fiquei hipnotizado com tamanha beleza, fiquei imóvel olhando para ela, ela percebeu e logo olhou para baixo tímida.


- estarei lá sem falta Sam, até logo. - eu disse ainda observando aquela menina incrível.


- iremos aguardar, até logo. - Sam disse e correu para dentro da floresta, ela e o seu grupo o seguiram.


- Então Collin? Ainda quer conhecer nossa casa? - Carlisle disse sorridente.


- Acho que sim,vamos - eu tentei devolver o sorriso, ainda tomado pelos pensamento naquela menina.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu comentário.
Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Sombrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.