Mundo Sombrio escrita por Nemesis


Capítulo 2
Capítulo 2 - Nova Vida


Notas iniciais do capítulo

Resolvi colocar um pouco de ação nesse capitulo, boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323460/chapter/2

Capítulo 2 - Nova vida

Eu estava voando pela floresta,meu tênis encharcado de lama,as gotas da chuva batiam contra meu rosto como projéteis de vidro,meus pensamentos vagando em como seria minha nova vida,livre das ordens do meu irmão.
Eu era ousado,queria desbravar o mundo, e eu não podia acreditar que finalmente eu ia viver da minha forma,experimentar o bem e o mal,pra mim não fazia diferença.
Pela velocidade que eu tava,eu nem percebi o quanto tinha viajado, avisei uma árvore enorme, onde eu poderia me refugiar da chuva para abrir meu laptop.
Sentei em um galho não muito alto do chão,tirei meu laptop da mochila,conectei o modem 3G, e comecei a procurar por uma mobiliária, eu precisava de uma casa.
Logo achei um anúncio estampado "MOBILIÁRIA HOMEFINE", peguei meu celular e liguei para o número indicado no anúncio.
- Alô? É da mobiliária homefine ? - perguntei esperançosamente

- Sim , em que podemos ajuda-lo senhor ? - uma voz alegre respondeu do outro lado da linha.

- Eu gostaria de comprar uma casa,perto da floresta de preferência amigo, não se importe com o valor, vocês tem algo do tipo?

- Sim,claro ... Temos uma casa enorme, ao lado da floresta, perto da reserva Quileute. -

eu já tinha ouvido sobre essa região, só não lembrava oque.

- Senhor? Ainda está na linha? Desistiu de fazer negócio? - o rapaz me perguntou meio desanimado.

- não, me interessei muito,acho que vou querer dar uma olhada,pode ser?

- sem problemas senhor, anote o endereço, te aguardar lá.

- ok, obrigado, nos vemos mais tarde.

Tudo estava dando certo,troquei minha roupa molhada por uma bem apresentavel, e segui em um ritmo desacelerado para a cidade.
Perto da cidade,eu senti um cheiro estranho,parecia o cheiro do meu irmão, porém um pouco mais forte, só poderia ser alguém de outra espécie, e apesar de estar em um território desconhecido, eu não fiquei com medo,pelo contrário, uma onda de adrenalina subiu pela minha espinha, e antes que eu pudesse notar eu estava rm modo de ataque, decidi parar de correr e sentar na copa de uma árvore baixa e esperar o sujeito dono desse cheiro, até então desconhecido para mim.
Não demorou muito e um homem alto e bastante músculoso apareceu no meu campo de visão.
Ele usava uma camisa preta, com a gola tipo V , seus olhos em um tom dourado que eu nunca tinha visto, seria uma espécie mais forte que a minha? Pela primeira vez,minha auto-confiança foi por água baixo, não sabia nada sobre meu suposto oponente, porém, ele não parecia agressivo ao ponto de me atacar, talvez eu fosse uma espécie desconhecida para ele também.
Desci da árvore, e me posicionei frente a ele, encarando seu rosto.

- identifique-se viajante - ele me disse com seu tom afiado.

- sou Collin Scout amigo,e não sou viajante,pretendo manter residência fixa em Forks. - eu lhe resondi calmamente.

-Hum, interessante ... Um nomade em Forks. - ele disse me observando finamente.

- isso mesmo ... desculpe ... como é o seu nome mesmo?

- Emmet Cullen, prazer te-lo em nossas terras. - ele disse se aproximando e estendendo a mão para mim, eu apertei sua mão devolta, sua pele era gelada como gelo e dura como pedra, característica de um vampiro, mas os seus olhos eram dourados,todos os outro vampiros que eu conhecera possuíam olhos vermelhos como sangue, seria ele uma espécie diferente? Eu estava disposto a descobrir.

- Acredite senhor,o prazer é todo meu, aproposito, desconheço sua espécie - curiosidade emanava nas minhas palavras.

-está brincando comigo não é sou mesmo? - ele disse soando sacarstico.

- não senhor , apesar do que aparento, não possuo uma vasta experiência em raças vampiricas - eu brinquei

- então Collin, oque acha de vir comigo conhecer o resto da minha família? Poderiamos trocar experiências - ele disse empolgado

- pra mim parece ótimo,vamos.

Era a oportunidade que eu tinha de conhecer mais sobre essa espécie que eu desconhecia.
No mesmo instante ele se virou e disparou pela floresta como um raio, eu o segui com facilidade logo atrás de seus calcanhares, ele parecia estar se esforçando, e eu comecei a gostar daquela corrida.
Algo mudou no ambiente, eu senti outro cheiro forte no ar, um cheiro que eu nunca tinha visto parecido, eu tinha certeza que não se tratava de um vampiro. Passos pesados atrás de mim,oque fosse essa coisa possuía coração,que batia muito rápido por sinal.
Então eu olhei para trás e vi um enorme lobo cinza voando na minha direção, eu desviei com facilidade do lobo, pulando para trás, antes de eu cair em cima de um galho que tinha atrás de mim,senti uma pancada forte nas minhas costas, eu cai bruscamente no chão, um vulto marrom passou por cima de mim, era um lobo incrivelmente grande, parou na minha frente rosnando e olhando para mim, levantei do chão e pulei por cima dele tão rápido que ele não tinha mudado de posição quanto ru cheguei em suas costas,peguei ele pelo pescoço e arremessei em um tronco de árvore grosso,um latido saiu de seu focinho e o enorme lobo caiu do chão meio imóvel, senti uma sensação de adrenalina maravilhosa, eu estava gostando daquele combate, mais dois lobos,estes não tão grandes, voaram por cima de mim na tentativa de um ataque surpresa, eu fui mais rápido,pulei enquanto o lobo ainda estava no ar e chutei com força sua costela, eu senti que avia afundado o local onde chutei,eu tinha certeza que tinha quebrado no mínimo três costelas, sorri com isso,eu era invencível, distraído no meu momento de gozo, senti afiados dentes entrando em meu braço, era um lobo preto impressionantemente enorme, talvez maior que o lobo marrom,ele se esforçavá para arrancar meu braço,pela primeira vez na vida eu senti dor,com a outra mão dei um soco em sua testa com raiva pela dor, o lobo voou uns 30 metros, porém ele caiu em pé e voltou a toda velocidade, eu estava esperando pelo seu ataque quanto um vampiro alto,com cabelos cor de mel,entrando na frente do lobo preto,seguido pelo vampiro Emmet que eu avia encontrado pouco tempo atrás na floresta.

- Pare Sam ! Ele não é do mal, é apenas um viajante que pretende morar nessa área, vamos conhece-lo, ele não aparenta ser perigo para nós.

O lobo preto parou e assentiu com a cabeça, avia quinze lobos me rodando, junto com sete vampiros atrás de mim, Emmet e o outro vampiro alto se colocaram na minha frente.

- Oque você é ? - me perguntou um rapaz jovem,aparentavá ter 18 anos,incrivelmente músculoso, que saia de traz de uma árvore, abotoando seu short jeans.

-você deveria saber, metamorfo. - eu lhe respondi com calma em meu tom

Sua expressão mudou assim que eu terminei de falar

- impossível, você não é aparenta um metamorfo, você derrotou metade da matilha em forma humana,nenhum metamorfo consegue isso.

- Meus amigos, peço desculpas pelo mal entendido, vamos todos nós acalmar, contarei tudo sobre mim. - eu queria fazer amizade com essas criaturas fantásticas, mas por outro lado, quando meu sangue estava quente eu queria despedaçalos, isso mostra que sou uma pessoa diferente quando a íra toma conta dos meus sentidos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e aguarde o terceiro capítulo que revelará o segredo de Collin.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Sombrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.