Nascente Sangrenta escrita por Júlia Fernandes, Isa Carlie


Capítulo 4
Intrigas e Respostas


Notas iniciais do capítulo

Agora quem vai deixar o medo de lado e vai se juntar a esta causa?
Capítulo escrito por: Isa Carlie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323446/chapter/4

-Como?! – Rosalie voltou a falar um pouco alarmada.

-Não podem fazer isso, vão morrer. – Bella disse como se fosse óbvio, e era, porém a morte já era um obstáculo insignificante para mim.

-Mas não nos colocaremos como barreira do seu obstáculo. – Edward disse em resposta aos meus pensamentos.

-Não quero uma barreira. Quero aliados, pretendo reunir quantos vampiros puder, preciso dessa vigança e acredito que muitos tenham motivos para que queiram serem vingados. Como vocês, eles tentaram matar sua filha não tentaram? – Me referi a Edward e Bella.

-Foi um mal entendido. – Bella explicou.

-Ainda sim a prima de vocês foi morta injustamente, quem merece a morte por cometer um engano? –Falei até mesmo um pouco alterada. – Mataram Diego porque ele descobriu que os Volturi estavam acobertando Victória e Riley com o exercito, e me mataram porque Riley me transformou. Eu sei que essas não são as únicas injustiças que cometeram.

-Eu gosto da ideia. – Renesmee se pronunciou com um sorriso vingativo brincando em sues lábios.

-Renesmee! – Edward a repreendeu.

-Mas pai, ela tem razão. Os Volturi tentaram me matar, mataram Irina, foi tudo injusto, e Bree disse que não foram apenas esses dois erros.

-Não podemos nos por em risco. –Alice disse. – Morreremos se formos com você.

A discussão já estava me fazendo ponderar em desistir.

-Não morreram, podemos reunir milhares de vampiros afetados pelas ameaças dos Volturi, família incompletas por causa deles, até mesmo aqueles que estão aliados a eles contra a vontade própria. Serão muitos comparados a eles, se houver alguma coisa, serão alguns feridos no máximo, e com a família poderosa de vocês, saíram intocáveis, estarão lá praticamente só para fazer numero.

-Então não precisa de nós, coloque qualquer um lá que também farão numero. – Jasper se pronunciou pela primeira vez.

-Ah, por favor, não se fação de sínicos, entenderam que queremos ajuda, e que não será preciso tanto esforço se nosso plano der certo, se não conseguimos gene o suficiente será óbvio que seremos derrotados, e então nem tentaremos, estamos pedindo que lutem se conseguirmos gente. – Fred disse um tanto irritado elevando sua voz ao menos uma oitava.

-Eu gosto da ideia da batalha. – Emmett disse e eu sorri, sabia que se não fosse pelo resto da família, ele e Renesmee estariam garantidos em nosso exercito.

-Eu também. –Renesmee sorriu para mim.

-Então trate de mudar de ideia, mesmo que concordemos com isso de maneira alguma você lutara. – Bella falou e a garota se emburrou.

-E então? – Perguntei.

-Podemos pensar no assunto, mas ainda acho uma péssima ideia. – Carlisle sugeriu e eu apenas assenti me dirigindo até a porta com Fred.

-Voltaremos para saber a resposta de vocês então. Só não demorem muito, já esperamos alguns anos para por tal plano em pratica. – Falei antes de abrir a porta e sair da casa em direção a mata fresca.

-Gosto do modo de vida deles. – Fred disse enquanto vagávamos tranquilamente pela floresta. –Talvez pudéssemos tentar nos alimentar dessa forma.

-Esta louco Fred? Viver sem sangue humano? Eles são acostumados a essa viva privada, nós não. Vivemos livres, caçamos quando queremos, onde queremos, e nossa caçada ainda nos rende dinheiro, não que eu ache isso certo, mas é o melhor. Temos que seguir nossos padrões, não é certo ignorar os instintos. Se fomos feitos para matar, mataremos. – Eu estava sendo fria, sim. Nem eu mesma me reconhecia direito, mas é o preço da vida, amadurecemos, deixamos a época em que nos preocupávamos com desenhos animados ou lanches com brinquedos.

Estava na hora de lagar os desenhos, vingar a morte de Diego e vingar minha própria morte, e se eu precisasse da chantagem para consegui-lo, eu o faria.

-Não temos que matar para sobreviver, não precisamos tirar a vida de pessoas inocentes. – Ele disse.

-Como se animais não fossem inocentes também. Alias, tiramos vida de prostitutas, drogados. –Me justifiquei olhando para o chão e Fred pareceu desistir de discutir comigo.

Esperamos até anoitecer, trocando algumas palavras desconexas de tempos em tempos, nada que se pudesse chamar de conversa. Decidimos então saber a decisão dos Cullen. Voltamos tranquilamente para a casa a antes de entrarmos a porta já estava sendo aberta.

-Eu gostei muito de todos vocês principalmente da Nessie. E detesto ser tão direta, mas tomaram uma decisão? – Perguntei evitando me apegar a família tão acolhedora.

-Não prometemos lutar, mas para começo, vimos que tem alguma razão em suas justificativas, e podemos ajudar a recrutar vampiros que talvez gostariam de uma vingança. – Carlisle disse. – Ainda é contra meus princípios, mas em vista do que os Volturi fazem neste tempo todo, devo admitir que os pontos negativos estão bem em alta.

-Já nos serve de grande ajuda Carlisle, e quem sabe, acabem mudando de ideia? – Sorri.

-É, quem sabe. – Emmett sorriu esperançoso.

Realmente procurar os olhos dourados nos serviu de grande ajuda, conversamos muito durante a noite, tanto que Nessie adormeceu na sala em meio de uma conversa um tanto tediosa em vista que ela não queria tanto a vingança quanto eu. Eles nos deram nomes, indicaram lugares, até mesmo com a luta disseram que poderiam ajudar, Jasper tinha grande experiência no quesito, treinou centenas de recém criados e eu confiava nele sendo que lembrava perfeitamente o modo como lutava bem.

Chegamos ao amanhecer com a conversa pela metade, quase ao fim, e já tínhamos informação o suficiente para seguir atrás de mais gente para nosso exercito. E apartir de cada vampiro que encontraríamos, quem sabe tenham mais indicações. Foi quase necessário um bloco de notas diante a tanta informação que os Cullen nos propuseram. E o melhor, os vampiros que conheciam, em grande parte eram talentosos.

Eu já estava decidida a vingar não só a mim e a Diego, mas a cada um que sofreu nas mãos dos Volturi, estando ou não morto. E até mesmo seria capaz de vingar cada humano que usaram para saciar sua sede. Eu os mataria, um a um, mesmo que estivesse sozinha em tal missão, arranjaria um jeito de desmembrar a guarda mesmo que meu destino fosse a morte, mesmo que quando eu voltasse, permanecesse no inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem sua crítica, comentário ou sugestão. Obrigado por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nascente Sangrenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.