Fairytale escrita por Julice Smolder


Capítulo 6
Cause you make feel like...


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpa a demora, mas ai está. Espero que gostem. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323438/chapter/6

Concentrei-me em não perder Damon de vista, vê-lo se esfregando com a Rebekah revirava meu estomago, era impossível resistir à vontade de voar naqueles cabelos loiros, respira Elena, ele não vai te trocar, ele não... O que é que ele esta fazendo abraçado com ela? Estou me segurando para não ir atrapalhá-los novamente, não queria bancar a esposa ciumenta, e principalmente não queria perder a nossa aposta.


– Posso me juntar a você? – Perguntou uma voz máscula sentando ao meu lado, sem tirar os olhos de Damon concordei com o rapaz apenas fazendo um gesto com a cabeça. – Princesa Elena, certo? – Percebendo que o rapaz não desistiria de falar comigo me virei de frente para ele, e me perdi na sua beleza, loiro, olhos claros, típico príncipe dos meus sonhos.



– Sim, e você quem é? – Falei ainda reparando cada parte de seu rosto.


– Príncipe Matt. – Pegou minha mão e depositou um beijo estalado – Ao seu dispor. – Completou.

– Matt, posso lhe fazer uma pergunta? – Uma idéia genial surgiu-me.

– Claro. – Sorriu.

– Você chamaria uma moça para dançar? Por mim? – Fiz a minha melhor cara de piedade.

– Claro que eu adoraria dançar com você princesa – Falou sorrindo largo, como se esperasse por isso, por mais que dançar com Matt seja uma oferta tentadora, tenho outros planos para ele.

– Não querido, eu me referia a ela – Apontei para Rebekah. – Chame-a para dançar.

– Mas eu pensei que... – Falou desconsolado, pelo jeito ele realmente queria dançar comigo. – Tudo bem, eu danço com ela. – Falou assim que viu que eu não desistiria.

– MUITO OBRIGADA! – Falei o enchendo de beijos na testa e batendo palmas – agora vá, não perca tempo. – Insisti. Assim que ele retirou Rebekah dos braços de Damon, virei para frente do bar, pedi mais uma bebida, fingindo que nada tinha acontecido.

– Então essa é sua forma de me roubar pra você? – Sussurrou Damon por trás de mim, próximo ao meu ouvido. – Mandando rapazes roubarem minha acompanhante? – Mordiscou minha orelha de leve

– Não sei do que você está falando – Falei me virando para ele. – Já que meu marido me deixou desacompanhada vim para o bar e daqui não sai. – Falei fazendo drama.

– Oh, meu Deus, será que eu posso recompensa-lá por isso? – Falou beijando meu pescoço.

–Talvez. –Sorri travessa. –Tem alguma idéia? –Encarei seus intensos olhos azuis que agora estavam uns dois tons mais escuros.

–Você não imagina quantas. –Um sorriso malicioso brincava em seus lábios. Sem pensar duas vezes eu o beijei, minhas mãos percorriam todo seu peitoral, enquanto as dele estavam segurando minha cintura. Nossas línguas estavam concentradas em um beijo apaixonado, cheio de amor e luxuria. Passei minhas pernas pela cintura de Damon o puxando para mais perto de mim. O moreno sorriu em meio ao beijo e então entrelaçou seus dedos em meus cabelos. Quando o ar foi necessário Damon quebrou o beijo colando nossas testas, nossas respirações estavam descompensadas e sorrisos bobos estampavam nossos rostos. Damon deu um selinho em meus lábios e depois sorriu.

–Acho que precisamos acabar isso em outro lugar. –Ele disse ofegante.

–Também acho. –Sorri ao notar que os olhos de Damon brilhavam.

Depois de passar por diversas pessoas, tropeçar muitas vezes e quase nos matarmos subindo as escadas, chegamos a nosso quarto. Damon me pegou no colo, eu prendi minhas pernas em torno da sua cintura e minutos depois senti uma coisa gelada em minhas costas. Quando abri meus olhos percebi que estava prensada contra a parede. Sem parar o beijo comecei a subir a camiseta de Damon, ele me ajudou e logo o tecido fino que ele vestia estava atirado em algum lugar do quarto. Senti as mãos de Damon apertarem minhas coxas e logo em seguida minha bunda.Sem me soltar ou parar o beijo caloroso e gostoso que estávamos tendo, Damon me levou até a cama aonde me deitou delicadamente. Logo Damon já estava novamente sobre mim, suas mãos brincavam com meus cabelos e seus lábios beijavam a minha pele aonde o vestido não cobria. Os dedos da minha mão brincavam com os fios escuros de seu cabelo em quanto às mãos de Damon tentavam abrir o zíper do meu vestido. Vendo a dificuldade que o rapaz estava tendo com meu zíper, eu mesma o abaixei tirando completamente meu vestido e ficando apenas com uma lingerie preta. Os olhos de Damon pareciam decorar cada milímetro do meu corpo. Senti minhas bochechas corarem enquanto sentia o olhar quente de Damon sobre mim. De repente senti novamente o gosto conhecido de seus lábios nos meus e suas mãos grandes em minha cintura, me permiti gemer baixinho assim que senti sua ereção encostar no fino tecido que cobria minha intimidade. Senti a boca de Damon tocando o vale dos meus seios e logo sua língua começou a brincar no local. Suas mãos geladas abriram meu sutiã e com minha ajuda ele o jogou no chão podendo assim ter acesso completo a meus seios.

Sua língua brincava com meu seio direito enquanto sua mão massageava o esquerdo. Eu gemia baixinho conforme seus dentes roçavam no bico do meu seio. Depois de alguns minutos concentrado em meu busto, Damon desceu beijos molhados pela extensão do meu corpo parando próximo ao local que eu mais queria ser tocada, chegando lá ele subiu novamente sua trilha de beijos até meu pescoço e desceu novamente até a borda da minha calcinha. Tentando demonstrar minha frustração eu puxei um pouco seus cabelos e vi um sorriso travesso brincar em seus lábios. Então, Damon ignorando todas as minhas suplicas continuou seus beijos, me derretendo sempre que seus lábios tocavam minha pele, eles eram como drogas em meu sangue o fazendo pulsar dentro do meu corpo.

Sem querer ficar em desvantagem, inverti as posições ficando sobre Damon.Grudei meus lábios nos seus, e explorei seu corpo com minhas mãos, sentindo cada parte dele e guardando-as em minha memória.Fui descendo meus beijos imitando os movimentos que ele tinha feito anteriormente em mim, claro que dessa vez eu iria mais alem do que ele foi.

Minha boca fazia uma trilha de beijos e lambidas que levavam até o cós da sua boxer, sem pensar duas vezes eu a joguei no chão.Quando voltei minha atenção para Damon meus olhos se grudaram na sua ereção a minha frente, uma sensação gostosa invadiu meu corpo só de pensar que ele estava tão exitado por minha causa. Para retribuir o favor que ele fez a minha auto-estima, coloquei-o dentro da minha boca, e lentamente comecei a fazer movimentos de vai e vem, quando ouvi seus gemidos comecei a acelerar o movimento. Sentia as mãos de Damon agarrar meus cabelos enquanto ele gemia meu nome. Sem agüentar mais, ele puxou minha cabeça e colou meus lábios nos seus, fazendo meu coração disparar e os pelos do meu corpo se arrepiarem. Ah Damon Salvatore, o que você está fazendo comigo?

O moreno me jogou na cama ficando sobre mim, desceu suas mãos até o elástico da minha calcinha e a atirou para algum canto do quarto. Damon se esticou até a cômoda ao lado de sua cama e de lá retirou um pacotinho de camisinha, abriu o envelope e entregou-a para mim, sorri travessa e coloquei a camisinha em seu membro. Ele sorriu e se deitou novamente sobre mim tomando meus lábios, enquanto me atiçava com sua ereção posicionada em minha intimidade. Sempre que pensava que ele iria se enterrar em mim o mesmo afastava seu pênis da minha entrada e sorria vitorioso, já não agüentando mais supliquei.

–Damon... –Choraminguei baixinho. Ele deu mais um sorriso e se enterrou em mim, fazendo um grito escapar da minha boca e ecoar por todo o quarto. Minutos depois já estávamos nos movimentando em constante sintonia, como se fossemos um só. A única coisa que meus ouvidos conseguiam ouvir era nossas respirações completamente descompensadas e nossos gemidos altos.

Quem diria, Elena Gilbert transando com Damon Salvatore. Se um dia me dissessem isso, eu provavelmente acharia que a pessoa deveria ser doente ou muito drogada. Mas agora ali, com ele sendo um verdadeiro príncipe comigo, me tratando com todo o cuidado possível eu sinto como se pudesse ficar com ele a minha vida toda, e eu tenho certeza que seria feliz.

Damon acelerava cada vez mais as estocadas, mais e mais rápido, até que comecei a sentir uma sensação gostosa tomando conta do meu corpo.E gemendo o nome de Damon eu atingi meu orgasmo, logo sendo seguida por Damon. Deitei-me em seu peito e fiquei passando meus dedos finos e gelados por seu peito, ouvindo seu coração bater rapidamente e sua respiração quente atingir meus cabelos.

Repousei ali por um bom tempo, sem trocar nenhuma palavra, aquilo estava sendo estranho tanto pra mim quanto pra ele, Damon quebrou o silencio falando tudo o que eu queria ouvir.

– Promete que não vai me tratar diferente amanha? – Falou acariciando meus cabelos.

– Eu nunca faria isso com você. –Falei me apoiando em seu peitoral para olhá-lo. – E você, promete que não vai me deixar? – Falei baixo.

– Nem se eu quisesse eu conseguiria. – Deu um beijo estalado em minha testa.

– E a cada dia que se passa eu acredito cada vez mais que você vai perder essa aposta. – Falei dando um selinho nele e deitando no meu lado da cama.

– Vai sonhando Elena. – Deu uma tapa na minha bunda e virou para o seu lado. – Boa noite Elena. – Sussurrou.

– Boa noite Damon. – Completei no mesmo tom de voz.

Um barulho indefinido me fez pular da cama, olhei o relógio e ainda era 03:39 da manha, caminhei até a cozinha com um pouco de dificuldade por estar caindo de sono, peguei o leite e me sentei a mesa, quando estava dando o meu ultimo gole escutei um gemido vindo da sala, decidi ir dar uma olhada, mas me arrependi em seguida, Maria e Alfredo nossos empregados se agarrando.

– Por Deus princesa, mil perdões. – Falou Maria tentando se desculpar.

– Imagina Maria, fique tranquila. – Falei sorrindo acalmando-a. – Podem continuar, eu, eu, eu vou subir. – Falei gaguejando um pouco.

– Novamente princesa, perdão. – Agora Alfredo se desculpava.

– Já disse, não precisa. – Falei me dirigindo a porta da cozinha. – Alias, vocês formam um belo casal. – Sorri e os dois coraram, voltei para o meu quarto aonde repousei até ser acordada por um marido apressado.

– Vamos Elena, já são três horas da tarde. – Falou Damon me sacudindo na cama.

– Mais cinco minutinhos mãe. – Grunhi.

– Ta me achando com cara de mãe é? – Falou pulando em cima de mim e roubando um beijo demorado.

– Ótimo jeito de me acordar mãe. – Falei rindo ainda de olhos fechados.

– Eleninha, está todo mundo nos esperando. – Sussurrou em meu ouvido. – Se me obedecer te recompenso mais tarde.– Arregalei meus olhos e vi o quanto malicioso o seu olhar estava.

– Vou levantar porque eu quero, e não porque está me ameaçando. – Falei saindo de baixo dele e indo em direção ao banheiro, dentro de meia hora já estava pronta, me vesti da melhor forma e pelo olhar de Damon, estava aprovada. Descemos e encontramos todos sentados na mesa, Caroline ao lado de Klaus, não pude deixar de olhar maliciosamente para vê-la corar, ela estava deslumbrante, como sempre, com suas roupas super planejadas.

– Vejam só se não é o casal preguiçoso. – Falou Stefan.

– Estávamos com sono, a noite foi cansativa. – Resmungou Damon.

– Sentem-se. – Disse a rainha, que por sua vez estava magnífica como sempre.

– Damon, hoje eu preciso de você, Stefan e Klaus em meu escritório. – Ordenou o rei.

– Algum assunto em especial pai? – Perguntou Damon.

– Apenas assuntos do reino, creio que ficaram o dia todo comigo. – Falou o rei sorrindo, ótimo ficaria sem o Damon pelo resto do dia, pelo menos poderia curtir um pouco Caroline, mal conversei com ela desde que chegou. Fiquei boquiaberta após ver Rebekah chegando, ela era facilmente confundível com uma Barbie naquele momento, elegante e bem vestida, cumprimentou a todos e sentou ao meu lado.

– Elena, você poderia dar uma volta com Caroline e Rebekah hoje, estão livres para dar uma volta na cidade. – Disse a rainha e eu a amaldiçoei por isso, eu não queria ter que sair com essa Rebekah, era só o que me faltava.

– É claro minha rainha, será uma honra mostrar a cidade a Rebekah. – Sorri falso, pelo jeito o dia será longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram? Comentem e façam duas escritoras felizes :)