Fairytale escrita por Julice Smolder


Capítulo 7
Settle down with me


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pela demora do capitulo, mas o bloqueio criativo entrou em ação novamente, então demoramos para tentar escrever algo. Agora com a volta as aulas nós iremos diminuir o ritmo de postar todos os dias, vamos postar pelo menos dia sim e dia não. Queria agradecer pelos leitores que mandaram as reviews, eu amei todas elas, mas tem muitos leitores que estão deixando de mandar nem que seja um "oi,gostei/odiei o capitulo" deixem sua opinião para nós, ela vale muito. É isso, Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323438/chapter/7

Depois do demorado café da manhã e das diversas vezes que eu quis socar a cara de Rebekah, voltamos cada um para se quarto, aonde iríamos nos arrumar para a "tarde de garotas".

– Algo me diz que você não gosta muito da Bekah. – Damon disse enquanto vestia sua calça social.

– Por quê? – me atrapalhei com as palavras devido ao fato de minha boca estar cheia de pasta de dente.

– É, Lena eu noto o jeito que você olha para ela. – Ele ergueu uma sobrancelha e eu rolei os olhos cuspindo o liquido pegajoso na pia.

– E você? – Limpei minha boca com a toalha. –Por que em historias passadas você e Stefan pareciam irmãos e agora que ele esta aqui vocês mal se olham? – Coloquei as mãos na cintura.

– É complicado. – Ele deu de ombros.

– Ótimo, minha historia com Rebekah também é complicada. – Fiz uma careta o que fez um sorriso tímido se abrir no rosto de Damon. Ele se aproximou de mim em passos lentos, atirou seus braços ao redor de meu corpo e beijou o vão entre meu pescoço e meu ombro.

– Não queria te irritar. –Sua boca encostou levemente em meu ombro e naquele instante senti minhas perna fraquejarem.

– Mas me irritou. – Fiz beiço e Damon abafou uma risada.

– O meu Deus, acho que estou mimando de mais essa princesa. – Ele riu beijando minha bochecha. – Vai sentir saudades de mim durante essa tarde? –Um sorriso triste apareceu em seu rosto e no meu também. Era estranho ficar uma tarde sem Damon, por que desde que cheguei aqui ele nunca desgrudou de mim, e ficar algumas horas sem seus carinhos e beijos me parece...estranho.Mas claro que eu não admitiria isso.

– Ficar uma tarde sem você? Moleza. – Ri, mas não pude deixar se perceber o olhar triste no rosto de Damon. Selei nossas bocas, num beijo calmo querendo que nunca acabasse, mas fomos interrompidos por um dos guardas que avisava que o carro já estava a minha espera, rapidamente me despedi de Damon e fui ao encontro do motorista, Caroline e Rebekah já estavam dentro do carro impacientes.

– Achei que não viria mais. – resmungou Caroline.

– Estava me despedindo de Damon. – falei em alto e bom som para que a outra loira escutasse.

– E ele está bem? Mal falei com ele hoje. – falou Rebekah e eu a amaldiçoei por falar comigo.

– Ele está ótimo, melhor impossível. – Dei o sorriso mais verdadeiro que consegui, o resto do caminho trocamos poucas palavras. Fomos ao shopping e logo que chegamos vimos o quanto lotado estava aquele lugar, pessoas andando até pelo teto, mas assim que era bom, maratona de compras com shopping vazio não tem graça, e quanto mais cheio ele está menos notada seremos, e passar por uma sessão de autógrafos e chuvas de fotos não era o que eu queria no momento. Caminhamos e caminhamos entre lojas e mais lojas, comprando coisas úteis e desnecessárias. O importante é comprar certo?

Bom o dia com minha melhor amiga no shopping seria perfeito se claro, Rebekah não estivesse aqui falando sobre suas "aventuras" com Damon. Eu devo admitir que isso realmente esta me deixando nervosa. Fecho minhas mãos em punhos enquanto ouço mais uma de suas historias com Damon.

–E você aceitou? – Caroline perguntou chocada enquanto tentava esconder uma gargalhada.

Ótimo, ao menos ela estava se divertindo com tudo isso.

– Claro, ele implorou para eu ser a namorada falsa dele, só por que não queria sair com a Juliette. – Rebekah gargalhou. – Aquela garota era obcecada pelo Dam, eu tinha até medo dela.

– Nossa Bekah, Damon tem sorte em ter você. – Caroline disse parando de rir e eu dei garças a Deus por isso.

Enquanto elas tagarelavam sobre a tal Juliette, eu tentava me fingir de surda, me recusando a ouvir tudo que saia da boca da loira, nós entramos em uma loja de vestidos. Logo que entramos Rebekah e Caroline atacaram os cabideiros e eu fiquei apenas olhando por que já estava cansada de tanto caminhar.

– Car, vou experimentar esse. – Rebekah disse entrando em um vestiário com um vestido verde em mãos.

Assim que a loira sumiu entre os panos azuis que cobriam a visão das pessoas para o vestiário, Caroline veio até mim com os braços cruzados e parecia irritada.

– O que você está fazendo? – Caroline rosnou entre dentes.

– Do que você está falando? – Perguntei inocentemente.

– Do jeito que trata a Rebekah. – Caroline bufou e então notei que ela estava muito irritada. – Ela está sendo toda fofa com você e tudo o que você faz é ser ignorante e chata.

– Eu sei lá, ela só fala sobre o Damon e como são amigos, isso me deixa...er... – Parei em meio à frase e bufei, Caroline soltou uma risada abafada e depois balançou a cabeça negativamente.

– VOCÊ TA COM CIUMES? – Ela gargalhou e imediatamente senti minhas bochechas se ruborizarem.

– Não estou. – Tentei ficar séria mas não consegui, alias comecei a rir. – Talvez um pouco. – Sorri timidamente sentindo minhas bochechas ficarem ainda mais vermelhas devido a minha confissão.

– Eu sabia. – Caroline deu pulinhos e bateu palmas como sempre fazia quando estava feliz.

– Eu disse "um pouco", não fica muito animadinha com isso não. – Falei e de repente vi Rebekah emergir do vestiário com seu vestido verde que ficava belíssimo em seu corpo.

–Então garotas? Como eu estou? – Ela abriu um sorriso lindo fazendo Caroline abrir um sorriso involuntário.

– Está linda Bekah. – Caroline sorriu e a outra loira apenas abriu um sorriso de agradecimento.

– Ficou perfeito, você está belíssima Rebekah. – Falei e a loira correu em minha direção dando a mim um abraço extremamente caloroso e carinhoso.

– Obrigado, Lena, receber elogios de você é quase como receber um Oscar. – Revirei os olhos, mas continuei sorrindo por ver a sinceridade estampada em seus olhos azuis.

Depois de passar em mais algumas lojas nos direcionamos a praça de alimentação, onde uma quantidade grande de pessoas havia nos notado, sem muita demora logo se formou um circulo gigantesco de pessoas em volta de nós, pedindo fotos e autógrafos, todos os paparazzi já tinham sido avisados e já estavam nos rondando também. Rebekah parecia um pouco assustada, talvez nunca tenha passado por isso, mas Caroline não, ela gostava disso, gostava dessa adrenalina, desses turbilhões de pessoas ao seu redor morrendo por um autografo e uma foto com ela, típico da loira querer ser o centro das atenções.

– Princesa Elena, já está pensando em ter filhos? – soltou um paparazzi – E onde está o príncipe Damon? – outro perguntou rápido – Princesa Caroline, já está preparando o seu casamento? – era uma chuva de perguntas e flash – E quem é essa senhorita ao lado de vocês? Alguma princesa de reino distante? – antes que mais perguntas aparecessem, suspirei e soltei algumas palavras.

– Vou responder apenas três perguntas, sejam rápidos, por favor – Falei séria, enquanto nossos guardas costas tentavam os afastar de nós.

– Princesa Elena, já estão se preparando para trazer mais um herdeiro para a Inglaterra? – falou um dos paparazzi, repetindo a primeira pergunta, ainda não entendo como eles só sabem perguntar sobre esse assunto.

– O Príncipe Damon e eu acabamos de nos casar, pretendemos sim ter descendentes, mas não agora. – falei rápido me virando para outro que já estava com a pergunta na ponta da língua

– Princesa Elena, quem seria essa moça loira? Faz parte da realeza? – perguntou

– Seu nome é Rebekah, ela não faz parte da realeza, mas é como se fosse, ela é uma grande amiga para todos nós – Falei sorrindo para ela, mesmo que não seja o sorriso mais verdadeiro que já dei.

– Princesa Elena segundo uma revista americana descobrimos que você era virgem antes do casamento. Esse fato é real? – Assim que ele soltou essa pergunta o olhei queimando de raiva, isso é uma pergunta que se faça a uma princesa? Falta de respeito.

– Já disse uma vez e volto a repetir, fatos pessoais eu nunca irei revelar, não sei porque ainda insistem em faze-las – disse o mais firme possível – Bom as perguntas acabam por aqui, agora se nos derem licença – antes que eu pudesse dar meia volta senti algo me puxando para baixo, e logo abraçou minha perna, olhei para baixo e logo vi uma menina linda, loira com sardinhas na bochecha, que chamava por minha atenção, me abaixei até ficar em sua altura.

– Princesa Elena – falou ela com um enorme sorriso no rosto

– Sim, e qual é seu nome bonequinha? – falei apertando de leve suas enormes bochechas

– Me chamo Anne – falou repetindo o gesto em mim, apertando minhas bochechas, não pude deixar de rir com isso

– Mas que nome de princesa você tem – falei sorrindo para ela, que abriu um sorriso gigantesco e um olhar brilhante.

– Acha mesmo? Eu amo princesas, quero ser uma como você – disse mexendo em meus cabelos.

– Claro que sim, seria uma princesa melhor do que eu – retruquei

– Princesa Elena, poderia me fazer um favorzinho? – falou levantando um dedinho em frente ao rosto

– Claro querida, o que quer? – falei sorrindo

– Poderia tirar uma foto comigo, e depois entregar isso para o meu marido? – falou esticando um papel dobrado em minha direção.

– É claro que sim – falei e em seguida tiramos à foto – E eu posso saber quem é o seu marido? – falei sorrindo para ela, que se aproximou da minha orelha e sussurrou.

– Príncipe Damon – assim que ela falou, distribuiu um beijo em minha bochecha e saiu correndo em direção a mãe. Direcionamos-nos até o carro que já nos esperava na porta, mas o caminho todo de volta eu me lembrava daquela garotinha, de como ela era linda e toda impecável com sua bolsinha de joaninha, ela de certa forma mexeu com meu lado mãe, e por alguns segundos me vi sendo uma, balancei minha cabeça me livrando daqueles pensamentos e quando percebi já estávamos em casa. Subi até meu quarto onde encontrei Damon repousando na cama, sem pensar duas vezes me joguei em cima dele o enchendo de beijos.

– Isso tudo é saudade? – falou ele sorrindo ainda com os olhos fechados

– Não sabe o quanto – selei nossas bocas com um beijo calmo

– Me mostre então – falou prensando minha cintura ao seu corpo, e logo me soltei.

– Primeiro tem que me contar essa história de ser casado com outra pessoa além de mim – falei séria o assustando.

– Do que é que você está falando Elena? Bebeu? – falou com os olhos arregalados

– Me explique isso – entreguei a cartinha de Anne para ele, onde havia duas pessoas uma princesa com o nome de Anne escrito em baixo, e um príncipe com o nome de Damon escrito também, um enorme “Eu te amo” estava escrito na parte de trás da folha junto com milhões de coraçõezinhos.

– Meu Deus Elena, como você descobriu? – Falou Damon soltando uma enorme gargalhada entrando no jogo comigo. – Expliquei tudo sobre a garotinha, e sobre o meu imenso dia de compras. Descemos para o jantar e depois para a sala onde todos se reuniram vendo fotos antigas de Damon e Stefan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Comentem e façam duas escritoras felizes :)