Fairytale escrita por Julice Smolder


Capítulo 5
I wanna dance and love


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês. Estamos amando as reviews de vocês, muito obrigado mesmo pelo carinho que estão tendo com a fic.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323438/chapter/5

Let's keep the party going all night long

Uma semana sem muitos acontecimentos se passou no castelo, o comportamento estranho de Stefan só se ampliou, e a cada dia que passa tenho mais certeza de que ele não bate bem da cabeça. Damon e eu estávamos cada vez mais próximos, sem sentimento é claro, estava ficando cada vez mais difícil resistir à imensa vontade de me entregar de corpo e alma para ele, já estava viciada naquele perfume que seu corpo emanava.

– Elena querida, se importaria de vir me ajudar a escolher o vestido para a festa? – Falou rainha Kate me arrancando dos meus devaneios.

– Claro que não minha rainha, diga quais são suas melhores escolhas. – Falei andando em direção ao seu closet, ela já havia separado dois vestidos deslumbrantes, um me chamou atenção por ser simples, mas ao mesmo tempo era divino.

– Pela sua cara acho que já tem um favorito – Falou a rainha com um sorriso adorável no rosto. – Diga-me qual te impressionou?

– Este. – Falei apontando para o vestido. – Vai ficar incrível com ele minha rainha. – Dei um sorriso e quando ia me retirar de seu closet ela me chamou novamente.

– Onde a senhorita pensa que vai? Temos muito que escolher, sapatos, jóias, maquiagem. – Falou dando uma gargalhada divertida. – Por favor, Elena, gostaria de passar mais tempo com você, é uma ótima companhia. – Falou pegando em minhas mãos, naquele instante me senti como sua própria filha, ela era realmente a Rainha de que todo povo se orgulha em ter.

– Seu pedido é uma ordem rainha – Falei rindo.

– Eu ficaria muito feliz, se me chamasse apenas de Kate, rainha soa como se eu fosse velha. – falou dando outra gargalhada – E você Elena, já separou o seu vestido? – Foi então que me dei conta de que tinha me esquecido completamente deste detalhe, não havia separado nada para a festa.

– Ainda não, mas tenho certeza de que logo acho um que me agrade. – Não tenho tanta certeza disso.

– Elena, não quer dar uma olhada no meu closet? Tenho certeza que algo irá te agradar. – Me diz como não amar essa rainha?

– Eu ficaria grata, posso? – Falei toda sorridente.

– Mas é claro, se divirta. – Sorriu para mim e me ajudou a escolher entre todos aqueles milhares de vestido, um perfeito, ele realmente me agradava, ficamos ali pelo resto da manhã, juntas, parecendo melhores amigas de infância.

Quando estava próximo a hora do almoço eu já tinha meu vestido escolhido, então eu e Kate descemos até a sala aonde os homens estavam reunidos conversando e rindo enquanto William contava alguma piada. Eu e dona Kate nos sentamos no sofá ao lado deles ouvindo o final da historia.

–Ai uma mulher notou o Damon olhando em baixo do vestido dela e acabou me dando uma bronca. –William lagrimejava de tanto gargalhar.

–Eu tinha oito anos. –Damon deu de ombros.

–Mesmo assim, por sua causa a primeira Dama Anabell nunca mais me perdoou. –William colocava a mão na barriga rindo.

–Ah eu me lembro desse dia. –Rainha Kate riu. –Sempre que William levava vocês dois para reuniões reais, ninguém saia de lá sem reclamar de vocês. –Kate gargalhou fazendo todos rirem com ela.

Ficamos mais uns minutos ouvindo as historias de infância de Stefan e Damon, eles pareciam ser melhores amigos, tão unidos, mas não era isso que estava aparentando de uns dias para cá. Os dois mal se olhavam, e trocavam poucas palavras, mas naquele momento, ali naquela sala, os dois pareciam duas crianças que se adoram, rindo e contando historias que eu desconhecia.Pareciam até irmãos.

De repente Maria entra na sala avisando que o almoço está pronto e todos a seguimos até o jardim de inverno aonde o almoço estava sendo servido. Me sentei ao lado de Damon que continuava conversando animadamente com seu pai, eu fiquei concentrada na comida que estava no meu prato enquanto todos conversavam animadamente.

–Então Elena, já escolheu seu vestido? –Stefan perguntou tomando um gole de água.

–Uhum. –Resmunguei engolindo o pedaço de carne que estava em minha boca. –Kate me emprestou um dos vestidos dela. –Tomei um gole de suco.

–Eu lhe dei aquele vestido minha querida. –Kate disse sorridente, eu não pude deixar de repetir seu gesto.

–Muito obrigado. –Coloquei mais um pedaço de carne em minha boca.

Acabamos de almoçar tranquilamente, logo depois Ana nos serviu a sobremesa e enfim cada um foi para um canto do castelo, menos eu e Kate que estávamos ainda conversando sobre sapatos e maquiagens com Maria e Ana que estavam muito entretidas no assunto.

–Então Rainha, que horas vocês pretendem ir ao SPA? –Maria se pronunciou sorridente.

–Daqui a pouco, mande um carro vir nos buscar, por favor? –Kate espalmou as mãos na mesa e se impulsionou para levantar, eu imitei seu gesto com a mesma calma.

Eu e a rainha caminhamos até a sala e nos sentamos em um dos sofás enquanto conversávamos animadamente com Ana nossa empregada. Isso era o que eu mais adorava em Kate, a sua humildade, ela tratava todos como igual, não importava se ela conversasse com um bispo ou com um mendigo, ela tratava todos com o mesmo carinho e eu admirava isso nela.

–Rainha, seu carro chegou. –Maria entrou na sala anunciando alegremente. –Alfredo será seu motorista hoje.

–Ótimo. –Kate sorriu. –Vamos Lena?

–Vamos. –Levantei do sofá em um pulo e caminhamos até a porta aonde um carro preto estava estacionado.

...

Kate e eu estávamos sentadas em uma das poltronas do SPA mais conhecido da Inglaterra, iríamos passar a tarde ali para nos arrumarmos para o baile. Uma moça baixinha e ruiva veio em nossa direção com uma prancheta nas mãos.

–Rainha Kate e Princesa Elena, venham comigo? –Ela pediu e juntamente eu e Kate assentimos e seguimos a mulher. Passamos por longos corredores brancos até que chegamos em frente a uma porta e fomos instruídas a entrar, assim fizemos. Lá dentro quatro mulheres nos esperavam segurando com elas robes de ceda. Pegamos o robe e o vestimos, depois sentamos em duas cadeiras muito confortáveis e ficamos conversando com as mulheres enquanto as mesmas cuidavam da nossa pele, cabelos e unhas. A tarde passou ligeiramente e quando menos esperávamos já estávamos prontas para a festa de hoje a noite. Agradecemos e nos despedimos das mulheres e voltamos ao carro preto que nos levaria ao palácio.

Chegamos dentro de poucos minutos na entrada do castelo, que por sinal nem se parecia à mesma, o castelo todo já estava extremamente decorado, nunca em toda minha vida vi uma decoração tão perfeita, tudo delicadamente em seu lugar, o cenário fora do castelo transmitia tranqüilidade, já dentro do palácio a coisa mudava, era totalmente festivo, me desloquei até o salão onde a festa iria acontecer, Damon e Stefan já estavam terminando de organizar os detalhes com os Dj’s e Barmans, dei uma olhada rápida em volta e notei luzes coloridas se movendo descompassadamente, e um globo de espelho no centro dando um toque final na decoração, havia uma mesa enorme com os ponches e outra mesa apenas com os frios, salgados e todo o tipo de besteira comestível que uma festa oferece. Subi as escadas apressadamente para terminar de me vestir, antes que os convidados chegassem, Damon me mataria se tivesse que ficar muito tempo sozinho lá em baixo. Me vesti e rapidamente dei uma ultima checada nos espelho, sorri com a minha imagem, aprovando o que vi. Desci em passos lentos até o salão onde vi Damon abraçando uma moça loira, alta, que usava um lindo vestido, nunca tinha visto ela antes.Respirei fundo e caminhei até eles que riam e conversavam alegremente.

–Oi. –Eu disse me aproximando. A loira abriu um lindo sorriso e consegui ver seus maravilhosos olhos azuis brilharem.

–Oi, você deve ser a princesa Elena certo? –Ela fez reverencia e Damon revirou os olhos.

–Sabe que não precisa fazer isso né Bekah? –Damon riu e a loira apenas concordou.

–A deixe eu me apresentar. –Sorriu. –Sou Rebekah Holt, uma amiga do seu marido. –Ela sorriu e Damon balançou a cabeça negativamente.

–Quase irmã. –Ele sussurrou.

–Exatamente. –Rebekah passou o braço pelo pescoço de Damon rindo. Isso fez um arrepio correr pela minha espinha, respirei fundo mantendo a calma e voltei a sorrir.

–Prazer em conhecê-la Rebekah. –Sorri apertando sua mão mas ela logo me puxou para um abraço caloroso.

Ficamos mais alguns minutos parados olhando uns para os outros enquanto uma musica da Britney acabava de tocar e logo começava outra que eu conhecia.

–A meu Deus, eu amo essa musica. –Ela pulou. –Damon, dança comigo? –Fez bico e o moreno riu.

Hey, I heard you were a wild one. –Ela olhava para Damon que apenas ria, até que ela pegou sua mão. –Por favor? –Implorou fazendo com que Damon me encarasse, seus olhos suplicavam para mim, como se ele estivesse pedindo permissão para dançar com sua melhor amiga.Apenas abri um sorriso e vi Damon sendo arrastado para a pista de dança.

Rebekah posicionou as mãos no ombro de Damon e o moreno colocou suas mãos na cintura dela. A loira colava seu corpo no dele se movendo sensualmente enquanto ele fazia o mesmo com ela, eles estavam tão colados que quase pensei que iriam se fundir em um só. Uma coisa estranha passou pelo meu corpo, ciúmes? Não eu não poderia estar sentindo ciúmes do Damon, ou poderia? Acho que preciso de uma bebida.

Virei às costas e caminhei até o bar aonde um grande numero de pessoas estavam se embebedando, conversando e rindo. Me aproximei e pedi um whisky. Tentei distanciar meus olhos da pista de dança, mas foi quase impossível não olhar aquela loira se esfregando com meu marido. Revirei os olhos e bebi mais um copo de whisky.

–Não pensei que você fosse masoquista, princesa. –A voz de Stefan invadiu meus ouvidos.

–Do que você está falando?–Encarei o loiro ao meu lado.

–Sabe, eu acho que o Damon gostou da surpresa. –Ele deu uma risada seca, apenas revirei os olhos. –Mas a princesinha não.

–Você não sabe de nada Wesley. –Tomei mais um gole do meu whisky.

–Eu se fosse você,Lena, iria lá retirar meu marido das garras da Bekah.

Sabe, odeio concordar mas Stefan estava certo. Eu tinha que fazer alguma coisa para afastar aquela loira do meu marido. Tomei o resto do liquido que estava no meu copo, sentindo minha garganta queimar, e então me dirigi à pista de dança, parando do lado de Damon e Rebekah.

–Posso? –Abri um sorriso falso para a loira que apenas sorriu se distanciando de Damon.

– Achei que não viria mais. – Sussurrou Damon.

– Shh, só dança comigo. – Falei mordiscando a ponta de sua orelha, o envolvendo no ritmo da musica.

– Oh, Elena – Falou Damon gostando da forma em que dançava com ele.

– Show me, show me, what's your favorite trick that you wanna use on me and I'll volunteer. (Tradução: mostre-me, mostre-me, qual é seu truque favorito que quer usar em mim, e eu serei voluntária) – Sussurrei em seu ouvido o fazendo arrepiar, desci passando a mão por todo o seu peitoral e subindo novamente.

– Se eu soubesse que ciúmes causariam isso em você, teria a provocado bem antes. – Falou com um sorriso sacana no rosto.

– Nem ouse tentar fazer isso de novo – falei mordendo o seu lábio inferior até fazer um corte e sentir o leve gosto de sangue. – Ou quem vai sofrer é você. – Terminamos a dança já ofegantes, olhamos para mesma direção, Rainha Kate estava divina, dançando com o Rei, não conseguimos conter o riso alto por sua dança um tanto quanto ultrapassada, mas um grito me fez parar de olhá-los.

– ELENA! – Mal pude acreditar no que meus olhos viam, era o meu anjo da guarda chegando, ela estava impecável, mas também não era novidade, ela ficava divina até com uns trapinhos de roupa.

– CAROLINE! – Gritei correndo para abraçá-la, a apertei com todas as minhas forças, eu sentia saudade dela, da segurança que ela me transmitia.

– Lena, também to morrendo de saudade, mas dá pra soltar um pouco ta me enforcando. – Não pude deixar de rir alto, eu realmente estava deixando-a sem ar. – Melhor assim. – disse ela depois que afrouxei o abraço.

– Como ousa sumir assim garota? – Falei segurando-a de frente pra mim. – Não me ligou, não me mandou mensagem. – fiz bico.

– Desculpa Eleninha, mas depois que você se mudou todos os assuntos ficaram pra eu resolver, e bem, você sabe que não são poucos. – Deu um sorriso lindo. – Mas tem algo que a senhorita precisa me contar? Para quem não gostava do marido e já estar dançando daquela forma, algo que eu não saiba? – Perguntou curiosa .

– Digamos que ele não é tão ogro quanto eu pensava. – falei rápido.

– Por Deus Elena, você está apaixonada! – Caroline gritou e bateu palminhas.

– Shiu, dá pra falar baixo, por favor? – Expliquei tudo a ela, da aposta até o ciuminho de agora pouco, mas sua atenção foi desviada de mim para um loiro alto. –O que foi Carol? –Perguntei encarando a loira que estava mordendo o lábio inferior.

–Nada. –Um sorriso bobo estava estampado em seu rosto. –Quer dizer... –Ela ia continuar, mas Damon a interrompeu.

–Aquele é meu primo, Klaus. –Damon apontou para o homem que minha amiga estava encantada. –Posso apresentar você a ele. –Damon abriu um sorriso lindo me deixando sem fôlego.

–Nã-não precisa. –Ela gaguejou mexendo no cabelo loiro.

–Precisa sim. –Sorri. –Damon me ajuda aqui. –Empurrei minha amiga até o loiro parado próximo a uma mesa cheia de comidas.

–Oi,Klaus. –Damon sorriu apertando a mão do rapaz.

–Oi Damon, como vai? –Perguntou educadamente.

–Muito bem. –Sorriu. –Klaus, eu gostaria de lhe apresentar a melhor amiga da minha esposa,Caroline. –Ele apontou para a loira que imediatamente corou. O loiro estendeu a mão para ela e Caroline repetiu seu movimento sorrindo.

–Bom, é melhor deixarmos vocês sozinhos. –Peguei a mão de Damon. –Vamos Damon? –Sorri e ele assentiu.

Voltei para a pista de dança arrastando Damon comigo. Colei novamente nossos corpos na batida da musica, não assustaria se naquele momento faíscas saíssem de nós, nossa sintonia era imensa, Damon agarrou meu corpo e mordeu meu pescoço, apertou minha nádega direita, ele me queria e eu queria ele, então porque não? No momento em que eu estava decidida a me entregar de corpo e alma para Damon, uma voz doce acabou completamente com o clima. Bufei e revirei os olhos enquanto Damon ria.

–Eleninha, posso dançar com ele agora? –Rebekah pediu com uma falsa carinha de anjo.Eu sorri e tentei me distanciar de Damon, mas no momento que fiz isso ele puxou meu braço e colou nossos lábios, pedindo passagem para sua língua, eu concedi e entrelacei meus dedos em seu cabelo enquanto sentia suas mãos desenharem o contorno da minha cintura, sorri no meio do beijo. Quando o ar foi necessário me separei dele mantendo nossas testas coladas.

–Agora eu vou deixar você dançar. –Dei um ultimo selinho nele e me virei, no mesmo instante senti a mão de Damon bater em minha bunda. Sorri e continuei caminhando até o bar tentando procurar Caroline, mas ela parecia ter desaparecido junto com Klaus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram? Comentem e façam duas escritoras felizes :)