Fairytale escrita por Julice Smolder


Capítulo 13
Happy Birthday


Notas iniciais do capítulo

Ae agora sim, desculpem pela demora para a postagem do capitulo mas a correria por conta das duas fics está nos deixando louca haha, decidimos revesar as postagens um dia postaremos em Trouble e um dia aqui em Fairytale. Queria agradecer TODOS os reviews eu realmente me surpreendi com a quantidade de reviews e isso nos empenha a melhorar a cada vez mais, queria agradecer também pela recomendação PERFEITA da Dayane Cristina, nós amamos sua recomendação e é ótimo saber que nós estamos conseguindo agradar vocês. Emfim é isso, boa leitura e deixem muitas muitas reviews e recomendações para alegrar os corações dessas escritoras aqui haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323438/chapter/13


Após sairmos do restaurante Damon resolveu dar mais algumas voltas na cidade movimentada, pessoas entrando nas boates, outras bebendo no meio da rua, crianças correndo de um lado para outro sem supervisão dos pais que já estavam bêbados, e garotas de programa por toda parte, mas mesmo com todos defeitos Londres era incrível, não consigo pensar em uma cidade mais perfeita. Chegando aos portões do castelo Damon parou o carro ainda com os motores ligados, não entendi bem a sua intenção, ele não iria me beijar porque estávamos em frente a guarita dos seguranças, sem agüentar aquela agonia da incerteza me arrisquei a perguntar o que havia, talvez ele estivesse pensando em algo pra me dizer mas precisava de uma iniciativa.

– E o que exatamente estamos esperando que aconteça? – perguntei olhando seus olhos azuis que me fitavam de cima a baixo. – Por acaso está querendo sentir à adrenalina de ser assaltado? – soltei uma risada escandalosa e ele sorriu reconfortante pra mim, não respondeu minha pergunta apenas adentrou o castelo. – Que estranho as luzes estão apagadas, aqui é tudo sempre tão bem iluminado – tentei pela ultima vez puxar um assunto, mas pelo jeito Damon não estava pra conversa. As luzes apagas estavam realmente me trazendo uma angustia, o medo de algo ruim estar acontecendo era grande.

– As lâmpadas devem ter se queimado – deu de ombros e fitou o seu relógio – Olha, meia noite em ponto – sorriu como se tivesse aprontado uma, ainda receosa adentramos o castelo que por sua vez também estava com todas luzes apagadas senti um nó em minha garganta e antes que eu pudesse gritar as luzes se acenderam revelando a multidão que havia naquele local.

– SURPRESA! – gritos histéricos tomaram conta da sala, arregalei os olhos ainda sem entender nada do que estava acontecendo, rolei meus olhos para um cartaz acima de todas aquelas pessoas que estava escrito “Feliz Aniversário Lena, te amamos” rapidamente retirei meu celular do bolso procurando pela data e puta merda, como eu fui me esquecer do meu aniversário?

– Lena parabéns! – Rebekah veio ao meu encontro para um abraço – Espero que me perdoe por ter atrapalhado vocês naquela noite, mas era para preparar isso, perdão. – sussurou em meus ouvidos e aquilo suou como musica para mim, Damon não havia me trocado, estava tentando apenas ser um bom marido e fazer uma festa surpresa para a esposa desinformada.

– Vamos esquecer esse assunto? – sorri amigável e ela retribuiu – Agora vamos aproveitar essa festa. – Rebekah gargalhou e assentiu saindo pulando até o encontro de Matt, sorri vitoriosa por ter feito mais um casal naquele castelo.

– Parabéns gata – Caroline pulou gritando em minha direção, me abraçou e logo se separou pra bater palminhas. – Muitos anos de vida e blá blá blá – soltei uma risada alta com sua falta de paciência até para desejar parabéns.

– Obrigada pestinha – soltei um sorriso enquanto ela me fitava da cabeça aos pés.

– Eu te amo Lena, mas convenhamos que isso não é roupa pra se usar em um aniversário – franziu o nariz em sinal de desgosto.

– Se eu pelo menos soubesse do aniversário tentaria arrumar algo decente – falei me fitando e antes que eu pudesse voltar pra terminar de cumprimentar as pessoas Caroline me puxa pelo braço me arrastando escada a cima.

– Vamos dar um jeito nisso – em passos rápidos chegamos até o quarto onde a loira jogou todos os meus melhores vestidos na cama, revirei os olhos com aquela bagunça, mas ela nem se deu conta, assim que ela encontrou o vestido que ela queria bateu palminhas e me entregou empurrando-me para o banheiro para me trocar.

– Este é perfeito, vai, se vista rápido – fechou a porta – Anda Elena, não temos todo o tempo do mundo. – sorri revirando os olhos, eu mereço um Oscar por conseguir aturar essa loira, me vesti com o vestido escolhido por Car que realmente ficou muito melhor que o anterior. Caroline me arrastou de volta para a festa, e eu me arrependi completamente por ter voltado, havia homens vestidos de policiais, bombeiros, mecânicos por todo o lado, abri minha boca ainda não acreditando no que via.

– Meu presentinho para você – Caroline sussurrou por trás de mim e eu desejei sua morte naquele momento, nós somos vigiados por paparazzi vinte e quatro horas, temos uma reputação a zelar e a louca trás gogo boys pro castelo? Antes que eu pudesse espancar Caroline, ela assoviu para um dos “policiais” que veio em minha direção, me conduzindo até o palco improvisado ao som da musica, passou suas mãos pelo meu corpo e pude ouvir Damon resmungando alto, deitou meu pescoço deixando o lado esquerdo exposto distribuindo beijos por toda extensão, apanhou minhas mãos e levou para o seu corpo me fazendo passar a mãos em seus gomos super definidos, minha maior diversão era olhar para Damon e o ver se contorcendo de raiva, tentei me livrar do “policial”, mas fui surpreendida pelo “bombeiro” que me encurralou entre os dois, me dei por vencida e esperei os dois darem o showzinho deles, assim que consegui uma brecha fugi ao encontro do mocinho que estava com um bico gigantesco no rosto resmungando coisas para ele mesmo.

– Era mesmo necessário tudo isso Lena? – resmungou com um beiço

– Foi o senhorzinho que inventou essa festa, não tenho culpa se deixou as atrações principais nas mãos de Caroline – gargalhei o envolvendo pela cintura

– Eu deveria desconfiar que ela não iria trazer um pula pula – sorriu e juntou nossos lábios em um selinho demorado.

–Não vamos ficar parados a noite inteira né? –Envolvi meus braços ao redor do seu pescoço e ele sorriu.

–Que tipo de musica minha princesa aniversariante deseja dançar? –Sussurrou em meu ouvido e um sorriso esperto apareceu em meu rosto.

–Posso escolher? –Ergui uma sobrancelha e ele concordou. –Ótimo. –Sorri travessa e sai rebolando em direção ao Dj.

Depois de escolher minha musica voltei para a pista de dança aonde meu marido me esperava, mantive uma distancia segura dele e comecei a dançar junto com a batida sexy da musica. Aproveitei que a pista de dança estava cheia de pessoas que não estavam notando nossa presença e comecei a dançar. Corria as mãos pelas minhas panturrilhas e em seguida fui subindo elas até passar pelas minhas coxas, minha barriga e em fim meus seios os apertado. Damon tentou se aproximar, mas eu balancei meu indicador negando. Eu me divertia apenas vendo seus olhos loucos de desejo e ele não poder fazer nada contra isso. Sorri enquanto caminhava em sua direção e esfregava meu corpo no dele, senti a ereção de Damon batendo em minha bunda abrindo um sorriso satisfatório. Virei-me de frente para ele e passei meus braços sobre seus ombros, abri um sorriso safado e beijei seus lábios doces e sedentos por mim. Nossas línguas travavam uma batalha louca e deliciosa que deixava todos os pelos do meu corpo se arrepiarem. Damon quebrou o beijo ofegante, colou nossas testas e falou:

–O que foi isso? –Sua voz saiu quase como um sussurro.

–Eu estava só dançando. –Me fiz de inocente.

–Você quase me matou aqui. –Abriu um sorriso bobo e eu mordi seu lábio.

–Eu teria continuado se não estivéssemos em publico. –Sussurrei em seu ouvido notando os cabelos da sua nuca se arrepiar e sorri orgulhosa com isso.

–Pare de me atiçar Senhora Salvatore. – Damon sussurrou entre dentes.

–Ué, não estou fazendo nada alem de dançar com meu marido. –Dei de ombros e colei nossos lábios com um selinho demorado.

Dançamos mais umas cinco musicas e fomos ao bar beber um pouco. Não demorou muito para que eu fosse atacada por pessoas me desejando feliz aniversario e me dizendo o quanto estavam felizes, agradeci todas e voltei a me aconchegar nos braços do meu marido que estava “escondido” em uma parede escura do salão.

–Vamos para o nosso quarto? –Damon sussurrou e eu notei o tom de malicia em sua voz, sorri travessa e concordei.

Olhei nos olhos intensamente azuis de Damon e puxei sua gravata o trazendo para mais perto de mim, colei nossos lábios e travei uma batalha entre nossas línguas. Sentia as mãos de Damon apertar minhas nadegas por cima do vestido enquanto eu mergulhava meus dedos entre seus cabelos escuros. Nosso beijo a cada segundo ficava mais gostoso e mais urgente, nossas respirações estavam alteradas e nossos corações pareciam bater conforme o ritmo da musica que tocava ao fundo.

Eu queria Damon, queria sentir o cheiro da sua pele, o efeito de seu toque em mim, o seu corpo sobre o meu, eu queria Damon de todas as formas e jeitos naquele instante. Quebrei o beijo mergulhando na imensidão azul que eram seus olhos. Sem pensar duas vezes Damon me pegou em seu colo e subiu a escadaria do castelo sem separar nossos lábios que estavam cultivando um beijo cheio de amor e saudades. Senti a porta gelada batendo em minhas costas e logo a boca de Damon se descola da minha para que ele possa abrir a porta. Entramos no quarto aos beijos e caricias e eu pretendia passar toda a minha noite nos braços do homem que eu amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nós sabemos o quanto vocês amam quando nós terminamos na melhor parte haha. Então é isso galeres, até o proximo capitulo, deixem muitas reviews aqui e na nossa nova fanfic DELENA "Trouble" comentem bastante lá, beijos beijos. http://fanfiction.com.br/historia/334111/Trouble/