Prisioneira De Si Mesma escrita por Hayley Davis


Capítulo 2
Além do Que Se Vê


Notas iniciais do capítulo

!New!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323393/chapter/2

Quem era aquela menina? O que ele estava sentindo? Ezra não conseguia desvendar nada daquilo, só  sabia que queria vê-la de novo e se sentiu o ser mais burro do universo por não ter pedido o telefone dela, mas um grito tira ele de seus pensamentos.

- EZRA FILHO DA PUTA PRESTA ANTENÇÃO!

- A CARA TO PRESTANDO! PRÓXIMO PASSO!

-OK, nós vamos até a casa deles lá por meia noite, conseguimos chegar no quarto da menina e raptamos ela, trazemos ela para o cativeiro e cobramos uma BOA recompensa por ela viva, assim que eles pagarem, dizemos o lugar onde podem pegar ela e a matamos.- Disse Bob .

- Algumas dúvidas - Disse Ezra- Como vamos entrar? Como vamos pegar ela sem quem percebam? Como vamos conseguir avisar da recompensa? E por que mata-lá ?

- Bem, temos a planta da casa, vamos fazer com que ela desmaie com aquela paradinha do Jer, o telefone eu já arrumei, e vamos matar a mina porque podemos, e ela pode nos denunciar.- Bob disse com paciência, o que era raro.

- Mas cara,você é um matador PROFISSA, essa mina ae não vai dar trabalho. - Crag disse

- Tá certo. Quando será o ''grande'' dia? - Ezra perguntou

- Sábado, depois da grande festa que aquela famíliazinha de merda vai dar. Pelo menos a menina vai festejar antes de morrer.- Todos riram.

No outro lado da cidade...

- Então, se essa festa vai ser a melhor temos que escolher um tema extraordinário! O que tu sugere Lis? - Bea disse . LIS?LIS? LISBELA MAFRA DO CARAMBA!

- AI QUE FOI BEA???  - Lisbela respondeu irritada

- Dona Lisbela no mundo da lua, novidade! - Bea Ironizou

- HAHA muito engraçada, eu escolho o tema tá. O que acham de anos 60 ?

- PERFEITO! -  Mi berrou.

- Aposto que sei o porque da Lis estar assim. Um certo Ezka não é mesmo? - Letícia falou.

- EZRA! O NOME DELE É EZRA CRIATURA! - Lis gritou

- Ah aquele menino de novo Lisbela? Talvez você nem veja mais ele na vida! -Mi protestou- Vamos pensar na festa.

-Tá certo, essa noite vai ser INESQUECÍVEL! - Lisbela comemorou.

Com toda certeza essa ia ser uma noite que ninguém, principalmente ela iria esquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira De Si Mesma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.