Prisioneira De Si Mesma escrita por Hayley Davis


Capítulo 1
Veja Bem Meu Bem


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e se amarem vomitem arco-íris :)
-Sky.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323393/chapter/1

Estava escuro, Lis não conseguia ver nada, até que sentiu alguém seguindo ela. Sem pensar duas vezes apressou o passo, mas a pessoa que estava a seguindo se apressou também. Nessa hora, ela virou e espirrou spray de pimenta nos olhos da pessoa que a seguia, no mesmo instante a pessoa deu um grito:

- AAAAAARG, PQP O QUE DIABOS VOCÊ FEZ GURIA?

- VOCÊ TAVA ME SEGUINDO O QUE QUERIA QUE EU FIZESSE? TE ABRAÇASSE ? AFINAL O QUE TU QUERIA?

- Queria te entregar isso- O menino fala ainda cobrindo os olhos com uma mão e com a outra pegando o caderno de Lisbela.

- Ah... obrigada.- Ela disse sem o menor jeito e com as bochechas coradas. - Er....me desculpe pelo spray!

-Ah não, tudo bem. Realmente é estranho uma pessoa te seguir no meio da noite. -Ele disse sorrindo de leve.

- É...então ..precisa de ajuda com os olhos? 

-Não precisa, obrigado.

-Então eu vou indo.. desculpe mais uma vez. 

- NÃO! Quer dizer, posso pelo menos saber seu nome?- Ele disse com vergonha.

- Ah claro, é Lisbela Mafra. E o seu?

- Ezra Ranconi . - Disse rindo. - Los Hermanos não é?

- Los Hermanos? 

- Seu nome, é por causa da música ''Lisbela'' dos Los Hermanos?

- Como adivinhou?

- É que eu gosto muito da banda. - Disse sorrindo

- Eu também. Sei que deveria odiar por causa do meu nome, mas não odeio. - Disse rindo - Mas, Veja Bem Meu Bem eu preciso ir.

- Tudo bem, só tome cuidado pois a estrada vai além do que se vê. - Disse rindo dos nossos trocadilhos.

- Ok, e desculpe novamente pelo spray e obrigada pelo caderno.

- Não precisa agradecer. E eu já disse que tudo bem. Até mais, foi ótimo te conhecer.

E assim Lisbela saiu andando pela rua, olhou para trás e não viu mais Ezra, ficou pensando quem era aquele garoto dos trocadilhos engraçados, mas logo parou pois lembrou que ainda não havia chegado em casa, e provavelmente seu pai iria matá-la .

Mal ela sabia, que não era só seu pai que sabia matar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vomitaram arco - íris?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira De Si Mesma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.