Prisioneira De Si Mesma escrita por Hayley Davis


Capítulo 3
Todo Carnaval Tem Seu Fim


Notas iniciais do capítulo

E é o fim..o fim ..o fiiiiiiiiiiimmm. Deixa eu brincar de ser feliz deixa eu pintar meu nariz. uahsuahsu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323393/chapter/3

Era hoje. O grande dia, para ambos os dois.  A grande festa de Lis e o grande crime de Ezra.

- Amiga, essa festa vai bombar. - Disse Mi animada.

- Eu sei, só que minha mãe ainda não desceu.  Estranho. - lis disse.

- Olha ela lá.- Bea disse apontando para o topo da escada.

- Queridos e Queridas! Bem-vindos a festa da minha querida filha Lisbela! Espero que gostem!- Disse a Sra Mafra.

- Obrigado Mãe.. agora vamos dançar! - Disse Lisbela com as bochechas mais vermelhas do que nunca!

A festa rolou até as 2h da manhã. Então os meninos resolveram seguir até o local do crime.

- Ezra! Veja se as luzes estão apagadas. - Disse Bob.

- Estão, agora vejam a planta da casa.

Após analisarem a planta, arrumaram um jeito de entrar no quarto da riquinha. Ezra entraria armado, e Bob cuidaria da menina, e Crag cuida do lado de fora.

- Prontos? - Bob questionou.

- Prontos. - Responderam em coro.

Ezra entrou na casa sem fazer nem um ruído, o que era uma de suas especialidades. Bob logo em seguida. Subiram as escadas no mais puro silêncio, quando chegaram a enorme porta do quarto da menina, abriram a porta. Encontrag.

Acharam ela deitada na cama, Bob rapidamente a agarrou fazendo a desmaiar. Ezra pegou a bolsa da menina , seguiram lá para fora e no jardim olharam para a cara da menina. Não era uma menina, sim uma quarentona super plastificada. Pegaram a pessoa errada. Era a mãe da menina.

Bob se desesperou , e perdeu totalmente a cabeça. Pegou a arma da mão de Ezra e não pensou duas vezes, atirou na jugular da mulher, matando ela na hora. Ezra se apavorou com a atitude de Bob e jogou a bolsa da menina do lado do corpo e saiu correndo em direção ao carro, sendo seguido de Bob e Craig.

Aquela tinha sido uma falha e tanto no plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VESH!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira De Si Mesma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.