A Casa Do Brooklyn escrita por Miss Atomic Bomb, Vitor Sodré Dias


Capítulo 5
Min,um Deus pervertido


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoal,mais um capitulo para vocês,espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323342/chapter/5

                                POV - Lara.

Meu irmão tem gastado muita energia para um dia só.Se els se esgotar é bem provável que ele não resista e eu o perca e,então não vou ter mais nenhum motivo para proceguir,ir em frente.Poxa,nunca conheci meu pai,minha mãe morreu não faz nem uma semana,não podem tirar Sean de mim também,podem?Presciso desenvolver as minhas abilidades como maga logo para não ser um ponto frágil na nossa viagem e chegarmos seguros na casa do Brooklyn.Felizmente,Sean me deu uma noção de  onde começar.

Depois que saímos da lanchonete paramos em uma praça,não tinhamos um meio de transporte disponivel para nos levar até o Brooklyn,então estamos prescisando urgentemente formular outas idéias.

A  praça estava bem movimentada.Crianças passeando com seus balões cheios de gáz hélio,casais de idosos caminhando com suas garrafinhas de água e pessoas passeando com seus cães.Olhando assim não parece que a vida seja dificil e injusta.Se fosse assim,eu poderia sair de casa sem me preocupar em encontra-la bombardeada com queijo ou encontar com um ''cavalo'' no meio do caminho.

Meu irmão se sentou em um banco e eu ao seu lado.Ele estava olhando para o orizonte o que fazia bastante quando ficava pensativo.Então uma idéia maluca chega até mim.Meu irmão havia conseguido se comunicar com Tot uma vez,certo?E se de algum jeito ele pudesse nos ajudar?Na hora mudei de posição contente.Não seria uma má idéia,ñao perderiamos nada com isso afinal.Meu irmão,que percebe meu movimento repentino,perguntou:

- O que houve Lara?Alguma idéia?

- Ahn...Sim - Respiro fundo e começo as explicar. - Bem,você conseguiu se comunicar uma vez com Tot não é?E se pedissemos ajuda ou alguma informação de como acharmos um?

Ele não responder de imediato,talvez estaja analizando as opções antes de considera-la uma boa idéia.

- Bem,pode funcionar.Mas temos  um plano B? - Ele pergunta.

- Bem,ai eu tento me comunicar com algum Deus também.Pelomenos um eu acho que vai poder nos ajudar.

- Esta bem.

Eu o observo fechar os olhos e respirar fundo.O lado ruim é que eu não sei o que se passa alí e odeio ficar curiosa.Felizmente,Sean não demorou muito e logo abriu os olhos.

- E então? - Pergunto.

- Ele me passou o endereço,disse que um Deus irá nos ajudar mas pode ser arriscado,ele não costuma cobrar coisas agrádaveis.

- Damos um jeito,sempre damos.Onde fica?

- Não muito longe daqui,umas três quadras e estamos lá.Mmãe já me levou até lá uma vez quando eu era pequeno.

Falar da nossa mãe foi um choque e tanto.Ainda não me dei conta de que ela se foi e que nunca mais iria voltar.Mas não posso deixar isso me abalar agora,se me desmanchar em lagrimas ali mais iriamos demorar para achar um ligar seguro.

- Vamos indo então - Falo me levantando.

Passamos por algumas lojas,farmácias e prédios até chegarmos em uma avenida bem grande com vários edificios grandes.Apertamos os passos por que,muitos já devem estar se perguntando o que dois jovens como nós estaria fazendo no meio da rua a essa hora/Deveriamos estar na escola.

Paramos em frente de uma clínica.

- Uma clínica? Será que é o Deus dos médicos?Se é que existe um né? - Falo.

- Não sei.Bem,vamos descobrir então,entre.

A recepção era grande e bonita,mais não tinha ningúem além da recepsionista.Com sofás creme impecáveis,um tapete,quadros,uma mesa com bolachas água e sal e café e uma tevê.Me sentei no sofá enquanto o meu irmão falanva com a recepsionista.Eu não ouvia muita coisa,mas meu irmão perguntava por um tal de Dtr.Collins.A recepsionista olhava várias vezes para mim e dava um sorriso simpático mais parecia saber de algo que eu não saiba,o que me  deixou nervosa.

- Ah,sim ele estava esperando por vocês. - Ela sorri para mim. - Subam até o sétimo andar,segunda porta no corredor a esquerda.

- Obrigada,vamos Lara? - Meu irmão olha para mim e eu me levanto rapidamente.

Entramos no elevador e ele aperta o número sete.

- Não gostei daquela mulher. - Falo porfim.

- Eu também não,talvez ela saiba o por que de estarmos aqui.

- Isso não é bom.

Ele confirma com a cabeça,quando a porta de abre.Caminhamos pelo corredor até que paramos na frente da porta,nela havia uma placa escrito:  Doutor Collins,Ginecologista.

Ahhn,por essa eu não esperava.A minha vontade de entrar nessa sala foi reduzida a 0,0 mas Sean bate na porta,não tinha como voltar atras.Logo ouvimos alguém pedindo para abrirmos a porta.

A sala era bem vazia,apenas uma mesa,três poltronas,um armário e uma porta para outro comodo que aparentemente estava trancada.

- Ah,magos!Faz tempo que nã orescebo visitas de algum. Sentem-se. - O doutor sorri.

Eu logo me afundo na poltrona descidida a não falar nada e deixar meu irmão agir.

- Bem,Tot me madou aqui,ele disse que você poderia nos ajudar.

- Ah sim,conserteza posso,eu sou um Deus,não muito conhecido mais ainda sim um Deus.O que prescisam?

- Um barco - Sean diz - Um barco para podermos atravessar o rio East.

- Bem essa é facil.Posso emprestar-lhes um barco meu - Ele sorri. - Mas com um preço.

- E qual preço seria?

- Ah,não vamos nos preocupar com isso agora.resolvemos isso no barco,certo?

- Bem ñao vejo diferença alguma mas tudo bem.Posso saber seu nome?

- É bem provável que não me conheçam,não sou muito conhecido.Mas meu nome é Min.

Na hora me lembro de minhas buscas sobre Deuses egipcios na internet.Min era o Deus da fertilidade e do...Dou um pulo na cadeira.Agora tudo faz sentido.Min era um Deus respeitavel antigamente,na época que as pessoas não consideravam isso algo vergonhoso.Min er ao deus do sexo.Por isso a placa do ginecologista,ele tinha que achar algo que se identificasse com ele,nada foi por acaso.

Meu irmão concerteza sabia quem era Min por que ví uma ponta de compreenção em seus olhos.

-Ah sim,conheço você.Onde achamos o barco?

- Ele vai estar esperando por vocês nas margens do rio East.Nos vemos mais tarde.

Fui a primeira a me levantar e Sean foi logo atras de mim.Eu prescisava sair logo dalí.Meu irmão fechou a porta e entramos novamente no elevador.

- Estou com um mal prescentimento,Sean. - Falo assustada.

- Não se preocupe Lara,você vai ficar bem - Diz ele me tranquilizando - Não acho que ele vá tentar nada.

Saimos da clínica e resolvemos ir logo até o Rio East.Quanto mais cedo chegarmso a Casa do Brooklyn melhor,aquele tal de Min me dá arrepios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?curtiram?não?comentem o que acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa Do Brooklyn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.