A Casa Do Brooklyn escrita por Miss Atomic Bomb, Vitor Sodré Dias


Capítulo 4
Não confie em góticos.


Notas iniciais do capítulo

Heey magos e magas,mais um capítulo para vocês,espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323342/chapter/4

                                POV - Sean.

Caminhamos por alguns minutos até chegarmos a uma pequena lanchonete,que adentramos.

Havia algumas poucas mesas,mas apenas uma estava ocupada.Um pequeno balcão ocupava o fundo do domicílio.Uma jovem atendente estava enfiada no pequeno cubiculo atrás daquele balcão com um uniforme extremamente colorido.

 - Parece ser um bom lugar - Falou Lara.

- Bem, parece.Achei meio curioso,Café do Arco-irís. - Falei.

- Nome legal - Disse minha irmã.

Fomos até o balcão,a jovem que nos atendia tinha uma pele bastante clara,olhos que mudavam de cor e cabelos longos e escuros.Exagerará na amquiagem,de forma que dava pra passar o dedo em sua testa e escrever ''me lave''.

- O que desejam? - Disse ela.

 - Um café da manhã completo - Falei.

 - Gostaria de experimentar nossos sanduiches naturais??? - Ela perguntou.Falou de tal forma que não tinha como recusar.

Pedi alguns para viagem,não estava nem um pouco afim de comer alí.Poderia estar jogando dinheiro fora e não queria vomitar o sanduiche da pobre jovem naquele chão que eu conseguia até ver meu reflexo.

Ela disse que levaria nosso pedido em alguns minutos,então fomos nos sentar em nossa mesa que estava proxima a uma que era ocupada por uns jovens que vestiam roupas pretas.Parecia um grupo de góticos,mas não me importei muito com aquilo.

 - Ei maninho,ainda não me contou como fez aquilo. - Falou Lara empolgada.

 - Bem agora acredito no que me disse.Acho que os Deuses egipcios ainda agem no nosso mundo.Então pensei em algum Deus que combinasse comigo.Então parece que Tot falou comigo no meu interior,respondendo a minha pergunta.Ele disse que bastava falar então falei voar e o gatinho saiu flutuando como um balão de hélio. - Expliquei.

- Nossa você falou com um Deus?Que incrivel!Será que ele vai se hospedar em você também? - Falou minha irmã um pouquinho alto demais.

Os jovens que estavam atras de mim olharam para nós com estranheza.Olhei para ele e sorri,então me voltei para Lara.

- Fale mais baixo Lara.Não queremos que o mundo saiba que somos magos.Não existem só pessoas boas no mundo. - Falei baixo com um tom severo.

- O.k mais por que não consegui usar as palavras divinas também? - Lara perguntou.

- Acho que primeiramente devemos buscar uma fonte de poder.Você não escolheu nenhums,tem que deixar o poder fluir como eles explicam nos livros,e não gritar por gritar.Eu usei a energia de um Deus,usando meu corpo para transportar,isso me consumiu. - Falei.

Aquilo me parecia tão claro.Era algo tão estranho que eu começará a aceitar com facilidade.Estava vendo que o meu mundo não era exatamente o que me diziam.Agora tinha muito mais para ver sobre ele.

A jovem que nos recepcionara trouxe uma grande bandeija com dois copos que soltava fumaça.Havia alguns sanduiches de geléia e pequenas caixas onde deveriam estar os sanduiches naturais.

- Bem agora que sei sobre a existencia da casa do Brooklyn,podemos ir sem nos preocuparmos muito com a sua falsa existencia.Mas como vamos seguir agora?Não temos dinheiro o suficiente para seguir de taxi,e não estou nem um pouco afum de dar de cara com outro ''cavalo'' - Disse minha irmã.

- Você esta certa... - Falei mas,como sempre minha irmã me parou para fazer uma observação que eu já conhecia muito bem.

- Eu sempre estou certa! - Disse ela orgulhosa,revirei os olhos e continuei.

- Ah,não sei como vamos.Que tal a pé até que eu consiga pensar em algo,ou quem saba a Srta.Razão em pessoa tenha alguma ideia? - Falei ironicamente.

- Bem, quem sabe a gente não envoca um barco mágico?Você com o dom de simplesmente falar e as coisas aparecerem,poderia nos conseguir um barco e nós poderiamos seguir pelo rio East. - Falou.

- Você poderia imaginar o quanto de energia eu não gastaria para envocar um barco?Eu iria simplesmente morrer tentando envoncar algo com uma magia que não tenho.Nãp se esqueça que ainda sou iniciante. - Falei entre algumas mordidas nos sanduiches.

É,temos muito o que enfrentar até chegarmos na casa do Brooklyn,fiquei um bom tempo pensando.

Me levantei para ir pagar a nossa conta.Quando estava voltando,o grupo de góticos estavam em volta de Lara.Faziam um semi-circulo ao seu redor.E falavam-lhe coisas que não conseguia ouvir.

- Ei vocês! O que pensam que estam fazendo com a minha irmã??? - Falei alto o bastante para que ouvissem e com a voz mais autoritária que pude.O quer funcionou muito bem,fiquei parecendo um Sargento.

Os cinco se voltaram para mim com furia nos olhos.O que sera que eles querem fazer?ficava me perguntando o tempo todo.

Um deles tirou da mochila que carregava consigo,uma vareta que virou um cajado.

- Sean Windton!Não esperava ter encontra-lo tão facilmente,mas já que tive a sorte,vou acabar com você agora mesmo para que não estrague com os meus planos. - Disse ele.

- Não sei do que esta falando,não me importa,mas,ou agora você se afasta da minha irmã,ou farei você voar por essa lanchonete! - Falei.

Não sabia se poderia vencer aquele idiota mas não poderia deixa-lo mecher com a minha irmã assim.

Na ponta de seu cajado,formou-se uma bola flamejante que veio em minha direção.

Ergui o braço direito como se houvesse um escudo alí,e acredite era o que eu mais queria.

Quando o globo infernal apenas alguns centimetros parto de mim,uma especia de holograma se formou na minha frente,com a forma de uma cabeça de um Íbis.Quando se chocaram,o globo em chamas se dissipou.

Aquilo pareceu espantar o jovem/mago/gotico.

- Minha vez - Falei.

Estendi o meu braço como se estivesse prestes a dar um murro,fazendo com que um holograma fosse pra cima do jovem.O pobre rapaz saiu voando  pela porta da lanchonete,caindo no meio da rua.

- Quem quer ser o proximo? - Perguntei. de forma sinica par aos que sobraram.Nenhum deles parecia ser tão forte agora,então recentiram me enfrentar.Sairam todos correndo pela porta da lanchonete,sem saber quem saia primeiro.Até que todos sairam caindo por tabelas.

Quando parei para prestar atenção,eu estava exausto.

- Eu tenho que parar de usar esses poderes com tanta frequencia.. - Falei para mim mesmo.

Fui até a minha irmã para saber se estava tudo bem.

- Você esta bem? - Perguntei.

- Estou sim maninho. - Ela falou.

- Então vamos,ficarmos parados não parece ser muito recomendavel agora - Falei enquanto caminhavamos até a saída da lanchonete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?Reviews?Curtiram?não?Comentem o que acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa Do Brooklyn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.