A Casa Do Brooklyn escrita por Miss Atomic Bomb, Vitor Sodré Dias


Capítulo 6
Nada melhor que um bom soco...


Notas iniciais do capítulo

Heey Magos e Magas!Mais um capítulo,espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323342/chapter/6

                                  POV - Lara
  Paramos no caminho para comermos algo.
- O que será agora? - Sean perguntou - Um restaurante chamado Héstia?
- Bem provavel! - Sorri - que tal pedirmos um cachorro-quente?tem um carrinho logo alí...
- Pode ser. - Ele deu de ombros - assim chegamos logo no rio...
Fomos até o carrinho e o meu irmão fez os pedidos.Estava ficando meio frio agora e eu simplesmente amo isso.O calor sempre me deixa grudenta...e muito irritada!

Sean me deu o meu cachorro-quente ,pagou e fomos andando.
Eu sei,muito estranho sair andando assim mais não queremos perder tempo.
- Será que o Rio East fica muito longe daqui? - Perguntei.
- Bem,é mais ou menos um quilômetro e meio de caminhada.
 Apenas assenti com a cabeça.
No caminho fiquei me perguntando o que Min iria querer como pagamento...Dinheiro?Acho que não,Tot disse que os pagamentos que ele exigia não eram muito agradáveis de se pagar e mesmo que fosse,ele pediria uma quantia alta e não tinhamos tanto dinheiro assim.O que mais ele pediria então?Ele é um Deus pode ter tudo o que quiser e quando quiser.
E quanto a questão da minha especialidade egipcia?Eu não tenho idéia do que é e sei que vou prescisar dela mais cedo ou mais tarde,e tentar na hora não é um plano muito bom,e se não funcionar?
Na minha cabeça só havia dúvidas e mais dúvidas,e eu não tinha achado resposta nem para a metade delas...E isso me corroia a cada momento.Eu sabia que,se nenhumas dessas perguntas tivessem suas respostas certas,poderiamos ficar cada vez mais longe de chegarmos na Casa do Brooklyn.
Sean também estava pensativo o que tornou todo o caminho horrivelmente silencioso.
- Como você acha que vai ser depois que chegarmos na Casa do Brooklyn? - Perguntei para quebrar o silêncio.
- Bem,estariamos de certo modo mais protegidos contra bolas de queijo voadoras,cavalos e grupos de góticos.Nós estariamos nos sentindo em casa e estariamos perto de amigos.
- Espero que a viagem seja rápida.
Desta vez em que olhei para frente,eu já conseguia ver o rio,já não estava tão longe...
Havia poucos barcos,mas o nosso foi o primeiro que avistei.Era fácil localiza-lo,era diferente dos demais.Ele tinha um jeito mais antigo,enquanto os outros eram todos pintados de branco,com coisas bem tecnológicas penduradas aqui e alí.
Já o nosso era bem forte e parecia ter passado por bastante coisa,dentro dele flutuavam algumas bolas de fogo mágicas,apesar de estar claro.Ela parecia ser indestrutível apesar de tudo,havia Hieróglifos aqui e alí,talvez proteção,não sei...Min concerteza não iria exigir um pagamento facil...e isso me deixava aflita.
Havia um demônio trabalhando no barco,ele tinha cabeça de...Escova de cabelo azul?Fico imaginando o nome desse ser.O que ele faria para me atacar?pentear meu cabelo com força?
As portas do barco se abriram assim que chegamos perto e então,subimos.O convés estava bem limpo.Havia umas cinco portas eu veria logo o que tem dentro de cada uma delas,pode ter certeza.
O Sr.Escova de cabelo azul vei nos receber.
- Ora,ora Magos!A muito tempo não rescebemos magos neste velho barco.Amigos de Min?
- Não,só negócios - Falei imediatamente.
- Ah sim - Falou ele,acho que se ele tivesse rosto estaria sorrindo - Sei do que se trata este negócio.Bem temos dois quartos com várias beliches,depois um banheiro,a cozinha e a sala de jantar.Fiquem a vontade.
Logo depois de falar isso ele se despediu e meu irmão falou.
- Acho que vou tomar um banho.
- Vai lá,eu coloco nossas coisas em um quarto.
Fomos os dois para o quarto,Sean pegou suas coisas e foi para o banheiro.Então fui até a cozinha e pequei uma maçã e fiquei do lado de fora,no convés.Ver a água sempre me acalmava bastante e logo eu estaria forte como nunca.
Alguns minutos depois,Sean saiu do banheiro com o cabelo molhado,uma camiseta de linho azul e uma calça também de linho,preta.
- Minha vez.
Ele asentiu com a cabeça e eu fui até o quarto.Pego uma blusa de mangas cumpridas brancas de linho e uma calça da mesma cor também de linho.
Entrei no banheiro e deixei a água cair sobre a minha cabeça e isso era bom.Fiquei até mais tranquila,quase esqueci meus problemas.
Quase.
Quando saí,Sean também olhava o rio que se mechia para lá e para cá e batiam no barco,então resolvi ir dormir um pouco.
Quando entrei no quarto a porta se fechou sozinha.Mais eu estava cansada demais para dar a devida atenção que isso deveria ter,pode ter sido só o vento,então fui dormir.
Acordei com um estrondo do lado de fora.O quarto estava escuro e o barulho se repetiu.
Sean!Ele não estava aqui dentro,o que será que houve?
Me levantei aos pulos e fui até a porta.

Trancada.

A chave estava pendurada lá então começei a girá-la mas uma voz me fez parar.
Min.
- O que pena que vai fazer lindinha? - O quarto ficou claro e ele sorriu - Ainda é cedo para a porta se abrir.
- O-o que você quer? - Perguntei trêmula.Aparentemente eu já sabia a resposta.
- O meu pagamento,é claro!Ou seja...você.
Quase engasguei.Eu ouví direito?Ele me queria como pagamento?
- Desculpe mas, não sou algo que se possa negociar.
- Ah,para mim é querida.Você falou exatamente como seu irmão.
- Sean!O que você fez com ele?
- Ele tentou me parar quando soube,ele descobriu antes de eu mesmo falar.Então agora meu shabti vai cuidar dele.
- Você esta louco?Ele está fraco!Vai mata-lo!
- Não me importo.Lara eu estava atrás de você há um bom tempo.O seu irmão vem adiando este encontro botando meus magos para correr.
- Magos?que magos?
- Aqueles góticos imprestáveis é claro!Eles a levariam até o meu escritório.Então percebi que se você quer que façam algo bem feito,você mesm otem que faze-lo,e aqui estou.
É claro!Imagino o tanto de garotas que ele não levou para dentro daquele comodo fechado...E eu não vou ser a proxima!
- Aceite a situação Lara.Você me pertence,é minha agora.
Aquilo já era demais.Girei a chave de uma vez e destranquei a porta.

Abri-a com um chute de leve.Min correu em minha direção.Quando ele estava perto o suficiente,dei-lhe um soco no rosto,saí de seu caminho e o chutei para fora do quarto.
- Sua?Não me trate como se eu fosse um brinquedo descartável,seu verme!Eu não sou sua!Quem você pensa que é?
Ele se levantou limpando a boca.Eu não esperava que o meu soco teria aquele efeito.Ando levando os treinamentos de UFC no Kinect meio a sério...Mas ele mereceu.Olhei para Sean que conseguia desviar todos os ataques daquele Shabti gigante.
Ele conseguia ser bem maior que meu irmão (não sabia que isso era possivel),tinha uns dois metros de altura e segurava uma khopesh.
Eu não conseguia ver meu irmão fugir dele desse jeito,não no estado em que ele estava,eu prescisava fazer algo.
- Ora sua pirralha... - Disse Min vindo em minha direção emanando fúria.
Meu estômago revirou.Aquilo era...Poder!A magia começava fluir,era exatamente como nos livros.Olhei para a água e estendi o minha mão esquerda e imaginei a água me envolvendo,me protegendo e então,fechei os olhos.
Quando abri-os havia uma parede feita de água entre mim e o Deus.Ele tentava passar mas,a água não deixava.Então fechei a mão com força e a água caiu toda em cima dele.Ele caiu no chão e começou a cuspir um misto de água e um pouco de sangue.
- Vou te dar as seguintes instruções - Falo com a voz mais confiante que possivel - Saia desse barco.Suma daqui e leve seu shabti junto antes que eu te reduza a algo tão insignificante como um grão de areia em um deserto,entendeu?
Min limpou a boca e estalou os dedos.O Shabti sumiu e meu irmão deu um suspiro longo mais ainda ficou alerta,olhando para mim ainda tentando acreditar no que eu havia feito.
- Você não deveria ter feito isso,Lara.Vai ter volta - Disse Min,que sumiu logo depois.
Caio ajoelhada no chão.Sean tinha razão: Usar magia nos esgota,eu me sinto como se cada parte do meu corpo fosse feita de papel que se corroia enquanto algo parecido como ácido passava pelas minhas veias.Mais eu estava feliz.Eu sabia a minha especialidade.Eu era uma Elementalista da água.
Sean veio em minha direção,me ajudou a me levantar e perguntou:
- Está tudo bem?
- Sim.
- Me lenbre de nunca discutir com você.Ele nem teve chances de falar!
Eu apenas sorri.
- Ele não tinha direito de falar...Agora que tal irmos dormir?estou exausta,aquele idiota não me deixou dormir e depois disso então...vamos aproveitar né?
- ótima ideia.
Então, caminhamos até o quarto e finalmente rescebemos o nosso merecido descanço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?recomendações?comentem o que acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa Do Brooklyn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.