27 De Julho escrita por Chii


Capítulo 4
07 de agosto 14:35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323309/chapter/4

Aconteceu!

Aconteceu!

Aconteceu!

A família margarina se mudou para o apartamento do lado do meu! Agora vai ser criança correndo, marido querendo assistir futebol e esposa excessivamente carinhosa! Estão fazendo um barulho das profundezas mais obscuras do abismo das almas perdidas, o barulho de mil leviatãs em busca de uma presa, o barulho do diabo mudando sua mobília de lugar. Estão fazendo mais barulho de que São Pedro de mau humor, mais barulho do que modelo que descobre que engordou 300 gramas, mais barulho que meus pensamentos! Ou seja, eles estão fazendo muito barulho. Tanto barulho que não consigo escrever sobre outra coisa alem do próprio barulho. Móveis, risadas, gritos. Todos venenos poderosíssimos para minha alma e minha frágil sanidade.

Maldição! A criança caiu! Chora como se tivesse sido marcada a ferro quente! Ai Deus, todos estão fazendo uma baderna por causa disso. Vão para o hospital, vão pra o hospital, vão para o hospital. Chega! Vou sair de casa! Não queria apelar para isso, mas só volto depois da meia noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "27 De Julho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.