27 De Julho escrita por Chii


Capítulo 5
07 de agosto 14:48




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323309/chapter/5

Falhei miseravelmente em minha fuga. Assim que sai dei de cara com a loira do supermercado. Sai, ela me viu, eu a vi. Ela disse oi, eu dei meia volta e me tranquei no apartamento como um cachorro amedrontado. Foi horrível Ela deve achar que eu sou um idiota e a família deve achar que eu sou um estúpido. Mas ela não deve se lembrar de mim. Não sou do tipo de pessoa atraente que marcaria a vida da pessoa por algum motivo. Sou feio, tenho ma postura e sou velho. Céus! E agora? O que ela veio fazer aqui? Conhece a família? Veio olhar o apartamento? É muita coisa junto acontecendo na vida de um homem pouco são como eu. Vou ser internado no manicômio com certeza. Estão batendo na porta, estão batendo na porta. Não vou atender, não vou atender, não vou atender. Ai merda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "27 De Julho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.