A Menina De Cabelo Azul escrita por Clara Selenator


Capítulo 7
Realizando-se


Notas iniciais do capítulo

Yo! Espero que gostem desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323271/chapter/7

Depois que dormimos, tive sonhos esquisitos. Não foram exatamente sonhos, foram mais lembranças. Lembranças vagas de quando eu ainda morava em Hydrow. Lembro-me de que nós éramos muito felizes. Lembro de meu pai, minha mãe. Infelizmente não consigo lembrar seus nomes. Meu planeta era muito moderno, com uma tecnologia muito avançada. Porém, gostávamos de ser um pouco... conservadores. Nossa cidade não era daquelas estranhas do futuro que tipos de vocês imaginam. Ela era normal. Como a de tipos de vocês. Só que elas eram maiores. Bom, nós éramos conservadores, e o castelo da realeza era sempre o mesmo. Não haviam casas por perto.

Era somente ele. Ele e a região que nos pertencia. Eu amava brincar por lá. Além de alguns mínimos dias e da visão do castelo, não consegui lembrar de mais nada. Acordei com um susto. Dormi rapidamente depois que deitei e tive apenas mais uma lembrança.

A de ignosowes na minha coroação.

Fiquei perplexa e acordei rapidamente, mas dessa vez eu não dormi. Levantei rapidamente e fui até a mesa. Droga. Eu não tinha papel e nem lápis. Vi que eram 4 da manhã e soube que uma loja fica aberta até essa hora. Uma papelaria. Saí em velocidade máxima correndo. Sou muito rápida em relação a corridas. Mas avisto em cavalo e prefiro montar nele, pois sei como fazê-lo.

Corro, ou melhor, faço o cavalo correr o mais rápido possível. Chego a tempo de pegar a loja aberta. O dono grita comigo, mas não dou importância.

– EI! ABERRAÇÃO! SAIA DAQUI!

Desculpe, mas esqueci de mencionar que temos poderes de todos os tipos, só que apenas um é diferente. Os hydrowans tem de gelo e água. Os ignosowes de fogo. Mas nós só podemos usar em casos de justiça, acusação, provas, crime. Eu considerava esse momento assim, então congelei a boca do dono e o prendi na parede com ferro. Desci do cavalo e entrei na loja.

– Papel, lápis...

Peguei 10 conjuntos de papel embalado e alguns lápis. Aproveitei e peguei apontadores e canetas. Subi no cavalo novamente e saí galopando. Como sou uma menina justa, destampei a boca do vendedor. O resto ele dava conta. Passando na frente de casa, pulei do cavalo e entrei dentro cautelosamente para não acordar Vill - dorminhoco.

Sentei na mesa e comecei a desenhar a situação que tinha sonhado. Haviam quatro ou cinco Ignosowes. Três estavam alegres e eram amigos. Então me lembro que Hydrow e Ignosow nunca tiveram uma rivalidade. Eram amigos. Eu me lembro disso. Os outros dois estavam encapuzados, eram supeitos. Me aproximo e reconheço-os. Eram os peões do rei de Ignosow.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo! Sei que o capítulo ficou pequeno, mas não ligo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina De Cabelo Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.