A Jornada de ash e May escrita por Pektv13


Capítulo 3
Capítulo 3: Vou ou não Vou?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32320/chapter/3

Depois de Ash e May descobrirem que estão apaixonados um pelo outro, Ash e May vão encarar uma situação que testará a paixão dos dois...


 


-Enfermeira Joy, a May, o Max, ou... (Ash – Ele já recebeu alta)


-Não ninguém acordou Ash (Enfermeira Joy)


-Se eles me procurarem, avisa pra eles que eu fui correr (Ash)


-Tudo bem (Enfermeira Joy)


 


Ash não foi correr pra treinar, mas sim para pensar, ele chegou a conclusão de que amava May, mas ele iria embora em alguns dias, ele teria de dizer a verdade para May, de uma forma ou de outra, ele acabou de correr e voltou...


 


-O-Oi Ash (May)


-Oi M...May (Ash)


-Tchau (May/Ash)


 


Eles estavam confusos, o que aconteceria se contassem a verdade, o problema é que não conseguiam esconder nem com seus rostos, estava ficando cada vez mais difícil esconder o sentimento...


 


-Ash (Enfermeira Joy)


-Sim, Enfermeira Joy (Ash)


-Sua mãe te ligou (Enfermeira Joy)


-Ah, obrigado (Ash)


 


Ash foi ao videofone falar com sua mãe, mas estava pensando em outra coisa...


 


-Oi filho (Delia)


-Oi mãe (Ash)


-O que aconteceu? (Delia)


-... Um Pokémon selvagem me atacou (Ash)


-Ash (Delia – Sabendo que o filho estava mentindo)


-É verdade (Ash)


-Tudo bem... Ash o Prof. Carvalho vai viajar sexta-feira e não vai estar aqui no domingo (Delia)


-Mas, como eu... (Ash)


-Ele vai abrir amanhã para pegar o Pokémon, você tem que vir pra cá urgente (Delia)


-Mas mãe eu... (Ash)


-Ash eu só to te avisando, não to forçando a nada, mas você vai ter de escolher, ou você vem ou não vem... Tchau filho (Delia)


-Tchau mãe (Ash)


 


Ash desligou o videofone, e foi pensar no que ia fazer, May estava ouvindo escondida e quando ouviu isso, ficou destruída, ela tinha muitos problemas, estava apaixonada por Ash e tinha que dizer, mas Ash poderia ir embora...


 


-May venha tomar café (Max)


-Já vou (May)


 


No café...


 


-Ash o que aconteceu? Você parece distraído (Norman)


-Bom, é que o Prof. Carvalho não poderá dar os Pokémon no domingo, pois vai viajar sexta-feira, eu tenho que ir hoje, para pegar o meu Pokémon Iniciante amanhã (Ash)


-Ash, você já perdeu muito tempo, você deve ir, você já esperou dois anos para ter sua chance, você deve ir (Norman)


-O senhor tem razão (Ash)


 


Depois do café, a família voltou para sua casa, e May foi pensar sozinha, Ash decidira ir embora, e May o amava, mas não poderia dizer, se alguma coisa acontecesse, Ash iria perder outra chance de iniciar sua jornada, ela não podia ser egoísta, decidira não contar...


 


-Ash você está aí? (May)


-Sim May (Ash – Arrumando suas coisas)


-Posso falar com você (May)


-Claro (Ash – Terminando de arrumar suas coisas)


-Olha obrigado por ter me mostrado o mundo Pokémon como ele é, sem você eu ainda seria aquela treinadora mimada (May)


-Não May você nunca foi uma treinadora mimada, porque só quem tem os Pokémon no coração pode ver o mundo como ele é, você só precisava que alguém tirasse as mãos de seus olhos (Ash)


-Você tem razão, então obrigada por isso (May)


-May (Ash)


-Sim Ash (May)


-Tenho uma coisa para te falar (Ash)


-Fala (May)


-Olha... É meio complicado de falar, mas eu... (Ash)


-Eu... (May)


-Eu te... (Ash)


-May venha me ajudar com o almoço (Caroline)


-Tenho que ir (May – Indo embora)


-AH QUAL É? (Ash – Quando May já tinha ido embora)


 


Mais tarde depois do almoço...


 


-Bom então ta na hora (Ash)


-Quer que eu te deixe no Porto? (Norman)


-Não obrigado (Ash)


-Tchau (Max/Norman/Caroline)


-Cadê a May? (Ash)


-Ela ta ocupada lá em cima (Max)


-Ah ta (Ash)


-Queria falar com ela? (Caroline)


-Não, tchau (Ash – Indo embora triste)


 


Enquanto isso...


 


-Desculpa Ash, eu queria ter me despedido, mas eu não podia mas te encarar, se eu te visse mais uma vez não ia conseguir me segurar, te diria que te amo, isso poderia acabar com a nossa amizade, e poderia te tirar de sua jornada esperada só espero que me compreenda (May – Pensando e chorando)


TOC TOC TOC


-Filha você está ai? (Caroline)


-To mãe (May – Disfarçando o choro e se enxugando)


-Posso entrar? (Caroline)


-Um minuto mãe... Pode entrar (May)


-Filha, por que não se despediu do Ash? (Caroline)


-Porque ele era muito amigo meu e eu não queria chorar na frente dele e atrasá-lo (May – Chorando)


-Filha, você tem que contar a ele isso (Caroline)


-Você acha mãe? (May – Chorando menos)


-Claro May, a verdade vem acima de tudo, e guardar segredo é esconder a verdade e isso é errado (Caroline)


-Sério? (May)


-Sim May, agora vá contar a verdade pra ele (Caroline)


-Tudo bem (May – Se levantando e correndo)


-Norman liga o carro vamos para o porto (Caroline – Se levantando)


 


Enquanto isso, no porto...


 


-Por que será que a May não veio se despedir de mim, será que falei alguma coisa errada, eu queria tanto dizer adeus, e mais ainda a verdade, que amo ela, mas parece que assim será nosso destino (Ash – Pensando)


-Garoto, seu ticket (Segurança do navio)


-Aqui está (Ash – Erguendo a mão com o ticket)


 


Enquanto isso, no carro...


 


-Com esse transito não vai dar para chegar a tempo ao porto (Norman)


-NÃO (May)


 


Então May sai do carro e corre em direção ao porto, chegando lá...


 


-Não... O navio já partiu... Eu nunca vou poder dizer a verdade para Ash (May – Chorando)


-Que seria? (Ash – Atrás dela)


-Eu... ASH? Mas... Você.... Você... (May)


-Não fui (Ash)


-Mas Ash, você perdeu sua oportunidade de começar sua jornada, terá de esperar mais um ano e... (May)


-Nada disso, perdi minha jornada em Kanto, mas não em Hoenn, ou Johto, ou Sinnoh (Ash)


-Ash... Eu quase perdi você por uma bobagem (May)


-Mas não perdeu... E então o que ia me dizer? (Ash)


-AH sim... Eu... Tava dizendo... Que... (May)


-May se você não quer contar, tudo bem, eu não vou te forçar a nada, mas eu tenho uma coisa para lhe dizer, May olha... (Ash)


-Não Ash, eu tenho que lhe dizer... Tenho que amadurecer e parar de ser medrosa... Olha Ash... Eu... Te... (May)


-Eu te amo (Ash/May)


-Você me... (Ash)


-Sim (May)


 


Ash e May se aproximaram e então se beijaram, quando o beijo acabou eles dois se abraçaram, até que...


 


-Ash? May? (Norman)


-Olá pai (May – Saindo do abraço)


-Olá senhor (Ash)


-O que... (Norman)


-Nós estávamos... (May)


-Matando a saudade (Ash)


-Ah bom (Caroline)


-Mas então você não embarcou? (Norman)


-Não, existem outras regiões para que eu possa ir e ficaria com saudade da May (Ash)


-Hein? (Caroline)


-E de vocês também claro (Ash)


-Bom, mas se quer ficar por aqui, tem que avisar o Prof. Birch (Norman)


-Ah é tinha me esquecido (Ash)


-Mas tudo bem eu ligo pra ele (Norman)


-Obrigado (Ash)


 


Norman foi ligar e depois...


 


-Pronto, ele disse que está bem, e que podem pegar já amanhã seus Pokémon (Norman)


-Então vamos logo, estou ansiosa para pegar meu Pokémon Iniciante (May)


-Eu também (Ash)


-Então vamos hoje, eu vou comprar as passagens, enquanto vocês arrumam suas coisas, nossa como eu sinto falta de Littleroot


 


Então os dois foram para a casa de May arrumar suas coisas para partir para Littleroot, mas Ash e May estavam mais felizes do que costumavam estar, eles começaram o que os dois queriam, um namoro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!