O Diário de Vasconcela escrita por Glau Oliver


Capítulo 5
Rio de Janeiro 20 de Março de 2001




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32304/chapter/5

Hoje só estou de passagem hoje no meu diário é porque eu só o tenho para desabafar, pois ele não me critica.

Poxa tudo dá errado para eu nada dar certo eu queria tanto que o Renan olha-se para mim, mas ele não olha. O telefone tocou e minha mãe me chamou dizendo que era o Renan fui atender, mas era para me fazer um monte de perguntas sem sentidos já inventaram fofocas, mas fazer o que eu atendi toda contente acabei desanimando com o papo, mas,como eu disse para ele se quiser acreditar pode acreditar eu não posso fazer nada  e se ele quiser parar de falar comigo é o direito que ele tem fazer o que eu só sei que se eu perder amizade dele pois e a única coisa que me faz bem e tenho eu falo tudo para ele sem medo nem um eu ó não quero sofrer mas por causa disso,poxa ele me faz tão bem eu inda irei dar um beijo na boca dele um dia se eu tiver coragem de fazer o que desejo.

Vou escrever uma carta dedicando a ele e quando eu tiver coragem eu irei mandar para ele

Na vida há erros que cometemos e verdades que conhecemos,                                           Entre erro e verdade, te amei talvez meu único erro, porém minha única verdade.                  Por isso se alguém e importante para você dependente das coisas que tem acontecido lute por essa pessoa, pois a frustração de saber se poderia ter dado certo é maior do que a lembrança de algo que foi bom enquanto durou. Nunca será tarde para gostar de alguém de verdade, pois vai chegar um dia que você vai amar de verdade e não vai ficar realmente com ela porque agente só aprende a dar valor quando agente perde, de sempre valor a quem te ama.

Amor

Às vezes paro e penso porque existem sentimentos, pois nem tudo que sentimos pela pessoa não e retribuído amor qual e o seu significado porque amamos se não somos totalmente correspondidos porque sofremos por uma coisa que não vale apena?Apesar dessas duvidas eu sei que precisamos sofrer para sermos totalmente feliz querer é poder por isso quero te esquecer vai ser difícil, mas não impossível foi bom enquanto durou as coisas que vivemos, mas acabou.viver e o que eu quero te esquecer e o que desejo por você eu fiz tudo o que estava no meu alcance por você eu chorei esperei muitas coisas de você mas nada conseguir a não ser o seu ódio e os seus desprezo.

Obrigada por tudo seja muito feliz faça de sua vida um belo paraíso. E lembre-se sempre que:

                                     Jesus Te Ama

                                           E eu

                                         Também

Só as pequenas coisas que constrói a maiores partes de nossas vidas.

Você exigiu muito de mim buscando o que não entra em si mesmo ,você conhece a sua verdade? Mas se conhece para de procurar as mentiras que as pessoas dizem sobre mim

                                                                         Seja feliz

Antesiosamente: Quem te ama


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Vasconcela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.