O Diário de Vasconcela escrita por Glau Oliver


Capítulo 4
Rio de Janeiro 17 de Março de 2001




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32304/chapter/4

Por esses dias eu estava meio desanimada para tudo inclusive para escrever, ultimamente tenho andado desanimada e pensativa que eu nem tive coragem e nem forças para escrever.

Hoje eu tenho muito que desabafar, às vezes parece que a pessoa sente pena de mim ou uma pequena amizade por mim eu fui tão burra ou idiota não sei o Luciano pensou que eu não queria sair com ele como eu posso ter a certeza que ele quer sair comigo se não foi ele que veio falar comigo e alem do, mas ele voltou com a namorada dele daí então quando eu fui falar com ele eu praticamente falei do Renan nada vê o que eu fiz daí em tão ele pensou que eu tinha dado um fora nele, como eu posso ficar com um cara que ama outra e está com ela só ele mesmo, mas tudo bem eu tento entende-lo, cheguei até a falar firme com ele, mas eu fui tão burra em fazer isso minha primeira oportunidade olha o que eu faço jogo fora só eu mesma para fazer isso.

Depois disso ele não me olha, mas fazer o que eu não vou ficar com ele e a namorada dele isso não existe eu acho, até o porquê ele não chegou diretamente para falar comigo se realmente era isso que ele queria pode ser mentira, mas quando fui até ele não parecia que era mentira, mas já foi fazer o que, eu sou muito burra mesmo eu estou evitando ir onde ele mora, pois eu sei que vou acabar perguntando a verdade da história e se ele ainda quer sair comigo, mesmo sabendo eu que ira ficar feio, pois eu sei que está um clima chato entre eu e ele, então e melhor eu ficar quieta no meu canto mesmo eu não que rendo além de tudo eu tenho medo de levar um fora.

Apesar desse drama todo eu ainda fui para casa da minha prima Lid, assim que eu cheguei cumprimentei meu tio e minha tia chamou no portão era ele meu grande amor meu coração saltitava de alegria minhas pernas ficaram bambas de tanta alegria, mas ele aparentou ter se espantado com a minha presença deve ter sido apenas uma impressão minha. Ele foi buscar agente para irmos para o pagode fomos zoar  mas eu vi ele beijando ela  foi aonde cheguei a conclusão de que ele  realmente esta com ela eu tive um ataque de loucura mas tudo bem quando vi aquela sena,fui para casa da minha prima tomei um banho chorei muito daí minha prima como sempre disse para mim que ele nunca ira ficar comigo e que ele gosta daquela que aparenta que nem sente nada por ele ela esta usando ele isso sim mas é ela que quer eu vou fazer o que .É eu nasci para sofrer mesmo eu nunca irei ser feliz.  

Ela foi embora e ele nos chamou para ver o jogo eu me divertir muito apesar de tudo que eu vi, o flamengo ganhou como nos bebemos curtimos muitos, mas eu tinha que vim embora ninguém quiséssemos que eu viesse embora, mas ele como meu amigo me levasse até o ponto de ônibus, meu ônibus veio apertou minha mão e deu um beijo no meu pescoço (pultis) não podia ser na boca (será que é querer de, mas),ele sem saber está brincando com os meus sentimentos só pode pelo menos a noite teria que começar  bem, eu vim embora saltitando e alegre,chegando na vila eu vi as meninas e fui me arrumar para ir ao bar do menor ,zoei  dancei muito vi o Luciano mas ele não me deu bola problema dele não estou nem ai hoje para ele ,mas eu fiquei contente por ter visto ele .

Que dia foi esse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Vasconcela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.