O Diário de Vasconcela escrita por Glau Oliver


Capítulo 6
Rio de Janeiro 27 de Março de 2001




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32304/chapter/6

Agora eu sei que posso amar e esquecer eu aprendi, também respeitar a decisão das pessoas cada dia que passa sinto que estou amadurecendo mais e mais. Só de pensar que eu poderia em maus caminhos e que eu poderia está usando varias drogas como alguns amigos e colegas, mas eu sou cabeça feita e não caio tão fácil em depressão. Em vez disso tudo eu prefiro analisar o que eu posso fazer para eu poder ser melhor nas coisas que estão erradas na minha vida e o que será bom La para frente, ai hoje estou escoltando umas das musicas que me deixa calma e estou resolvendo algumas coisas em relação a minha vida pessoal e familiar.

Eu não tenho vergonha mesmo estou pensando no Renan, mas tudo bem a vida e assim, mas tem outra coisa que está me intrigado eu estou pensando tanto naquele menino que eu vi no bar do menor como pode isso acontecer eu pensar numa pessoa que eu nem conheço direito. Tenho que superar meus medos e seguir em frente, mesmo que eu supere meus medos as barreiras e os desafios contra mim mesmos eu não irei deixar de incomodar muitas pessoas, pois elas não suportam a idéia de eu ser do jeito que sou feliz e sorridente mesmo nas horas ruim da minha vida.

Poxa eu poderia ser uma menina magra não tão magra, mas que eu pudesse passar na rua sem que as pessoas me chamassem de gorda ou até mesmo gordinha, eu sei que ser gorda não é doença, mas eu me sinto tão mau com isso eu tento emagrecer, mas ta difícil. Eu não quero agradar ninguém a não ser a mim mesma eu apenas quero me sentir bem comigo mesma, porque hoje o Renan me tratou tão mal se eu ficasse em casa eu sofreria menos às vezes penso que eu nasci para sofrer eu sofro tanto no amor quanto nos problemas familiares por mai que eu não queira pensar nestas coisas tudo isso me persegue, eu tenho ciência que nem tudo na vida é fácil, mas se eu tivesse alguém para desabafar sem criticas eu teria, mas forças para enfrentar a vida do jeito que ela é e eu teria, mas firmeza nas coisas que eu digo, mas como tenho que fazer isso sozinha e não posso contar com ninguém tenho que ir em frente a reclamar.

Daí eu acabo me desabafando nas cartas que faço e não mando eu gosto tanto de versos escrever, mas do que adianta eu escrever para alguém se ninguém ler a não ser eu mas é um jeito de eu me libertar da solidão que me acompanha.Eu gostaria de ficar num lugar tranqüilo onde ninguém me perturbasse e nem me criticasse seria um lugar para que eu pudesse refleti nos meus erros nos meus acertos ou até mesmo na vida que eu levo.quando eu vou La na minha prima eu me sinto tão bem me sinto em um ambiente diferente mas isso acontece quando eu não vejo o Renan ,eu ela conversamos muito eu vejo que ela tenta me compreender e que as coisas que ela me diz e só para me confortar mas o ruim e que ela só fala coisas que eu quero escutar sei que ela só quer o meu bem mas não é assim que eu quero que as pessoas me trata e sim com sinceridade.

Eu não sei o porquê o Renan me tratou mal, mas sempre tem a sua primeira vez, mas tudo bem, eu sofro com isso por que eu não agüento ficar em casa porque minha tia quando bebe fica um porre, ela não me deixa ver televisão e nem escrever ou ler quando eu quero ficar em casa, eu sempre reclamo para o meu pai, mas ele finge que não liga ele sempre diz que vai ver, mas nunca resolve nada que merda eu não sei para que eu falo para ele.

Quando eu vou para casa da minha mãe é quando eu preciso de um carinho uma atenção que aqui eu não tenho, mas tudo tem seu tempo eu sei, eu nem sei, mas o que eu faço eu tenho vontade de sumir e não voltar, mas isso só é um surto da minha cabeça, eu tenho é que seguir em frente me amar mais e vou lutar pelos meus objetivos perdendo a vergonha, pois aprendi dar tempo ao tempo, pois só o tempo poderá me ajudar.

Minha carta que escrevi hoje

Tenho medo de você não gostar das meigas palavras que eu gostaria de falar e não falo.                Às vezes chego a chorar, pois penso que não me amas sei que suas palavras que saem de sua boca são verdadeiras, mas quando bate a insegurança não da para acreditar no que me diz, dizer eu te amo qualquer pessoa pode dizer, mas o me te amo e sincero, pois não sabe o quanto eu sofro por sua causa. Às vezes paro e penso será que vale apena lutar por ti, mas uma coisa mais forte do que eu faço com que eu acredite nas tuas palavras eu não estou insegura é que algo me diz que um dia vai me deixar com esse amor que por ele eu faço tudo para te-lo (nem tudo é claro). Eu não quero que se lembre de mim como uma garota apaixonada ou como uma mulher que desabafou um dia para você, quer que se lembre de uma pessoa que mesmo te amando respeitou sua decisão e se contentou com sua amizade.

O vento levou a minha tristeza e trouxe um grande amor que espero que dure eternamente sei que nada és para sempre mesmo que tudo acabe um dia eu continue te amando.                      Amo-te porque me faz feliz

Amo-te porque me compreende

Amo-te porque ES meu amigo

                                                    Amo-te porque te tenho

    Amo-te por muitos outros motivos.

Se realmente me amas não precisa provar apenas me ama da mesma forma que eu o amo.

Beijos                                                                                                                                           Beijados e Estalados

ANTECIOSAMENTE: QUEM TE AMA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Vasconcela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.