O Diário de Vasconcela escrita por Glau Oliver


Capítulo 3
Rio de Janeiro 12 de Março de 2001




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32304/chapter/3

Tenho que me desabafar com alguém, porque eu não agüento mais essa divisão, acho que estou ficando maluca tudo isso está me deprimindo, pois as coisas que tem ocorrido não estão me fazendo bem. Eu amo Renan, mas eu sou loucamente apaixonada pelo Luciano é uns sentimentos fora do normal, ambos só querem a minha amizade e, mas, nada.

As vezes penso que minha vida é uma loucura, será?. Eu já nem sei mais o que eu faço da minha vida tem hora passa pela minha cabeça que eu nunca irei arrumar ninguém (quem vai querer uma menina gorda obesa?), Eles são ótimo amigos, mas mesmo eles não querendo me fazem sofrer, eu tenho que esquecer ambos, mas eles não saem do meu pensamento já não sei, mas o que eu faço. O Renan é um menino brincalhão, carinhoso, amigo, gentil, ele adora poesias, gosta de ler livros ele ama jogar bola ele curte a vida do jeito que a vida manda.

Já o Luciano e um aventureiro que adora obstáculo e adora aventuras perigosas está sempre fazendo as coisas que lhe faz bem. Acho que já foi por isso que eles me encantaram eu sei que eu sou a pessoa que eles precisam, mas. Eu queria entender como posso amar o Renan um e ser loucamente apaixonada pelo o Luciano só eu mesmo para ter esses tipos de sentimentos.

Pensamento de Vasconcela

Será que tudo que eu estou sentindo e verdade será que não passa de uma simples ilusão. Como eu posso gostar de duas pessoas, não sei se é o certo, mas eu estou sofrendo tanto com tudo isso preciso de alguém para me compreender e que me faça esquecer os dois, talvez só assim eu seja feliz meus amigos dizem que isso não existi que só pode ser ilusão não sei estou muito confusa.

Poxa se não fossem meus amigos acho que eu não seria eu ou não estaria desse jeito alegre mesmo estando com o coração partido, meus amigos me fazem sorrir quando eu quero chorar me fazem me sentir, mas eu mesmo eu sabendo que nem todos gostam da minha presença, mas mesmo assim eu me sinto bem com eles. Amigo de verdade não encontrou em qualquer lugar e não devemos confiar em qualquer pessoa, pois confiança não se dar assim tão mole, pois todos têm defeitos e erramos muito, mas com tudo isso respeito as diferença entre-nos porque eu sei que devemos respeitar o próximo e as opiniões das pessoas e é por isso que somos amigos.

Quando me lembro do passado vejo que hoje eu sou menos feliz que antes é eu era feliz e não sabia, me lembro que eu vivia sorrindo mesmo com os meus problemas familiares, mas eu sorria sem medo de nada. Minha mãe vive me atormentando quando eu ou para La, mas ela tem que saber que não foi eu que a abandonei foi ela que me abandonou. Mas em fim um dia tudo irá mudar pois tudo um dia muda mesmo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Vasconcela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.