O Diário de Vasconcela escrita por Glau Oliver


Capítulo 2
Rio de Janeiro 11 de Março de 2001.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32304/chapter/2

O Renan me faz sonhar com o mundo com a felicidade nada mais importa para mim, até ele chegar nós meus sonhos e me acordar com um suspiro, eu amo muito ele o que seria de mim se ele não fosse meu amigo, sofro mas nem tanto pois o meu amor consegue telo pelo menos como amigo o que seria se ele não me ama-se pelo menos como amiga.Eu me sinto tão realizada com as coisas que eu faço, sou muito grata com os amigos que eu tenho mesmo sabendo que o mundo me da motivos, para chorar,sofrer,e me magoar,mas tenho certeza que os meus amigos vão fazer eu suportar isso tudo. hoje percebo que fui tão legal assim com as pessoas,a paixão faz mudar  coisas que ninguém sente.Eu encontrei amigos que me compreende que me dessem conselho sobre o mundo e eu ainda sinto que ninguém gosta e mim isto é pode ser que alguém goste de mim e eu não sei.Este ano conheci dois amigos que me fazem ver o mundo em minha volta.eles não precisam me dizer o que se passa,eu já sei aparenta que eles já me conhecem pelas coisas que falo pelo meu modo de ser .Pois eu sou muito maneira até com aqueles que são falsos comigo,eu pedir os meus melhores amigos mas ganhei o dobro.e o que eu falo perco um amigo mas ganho mil .Eu sei que posso amar e  esquecer eu estou aprendendo a viver com os falsos ,aprendi também a me adiantar e atrasar as pessoas eu cansei de sofrer por um homem que não me ama então aparti de hoje irei correr atrás de quem me queira de verdade,não sou linda nem um filezinho sou gordinha mas estou na moda.Sei que tudo que eu disse eu não irei cumprir mas é que eu estou me apaixonando cada dia mas pelo Renan eu queria que ele fosse mas realista comigo pois ele sabe que eu gosto dele.e amo outro .Mas o caso é se ele quer algo comigo porque ele não fala? Falaram,  para mim que ele voltou para a outra.  Ele é tão carinhoso comigo eu não tenho o porque está chateada com ele não é nada meu além de um grande amigo. Ai ai eu não suporto  mas essa divisão de sentimentos acho que eu amo muito as pessoas que me rodeias sem saber se elas gosta de mim realmente ou só é pura aparência, será seu fosse mais como eu vou dizer não sei o certo mas empolgada ele iria olhar para mim eu acho que estou pensando mas nas pessoas do que em mim mesmo.(Faz tanto tempo não esqueci outro caminho eu quis percorrer e agente pensa que vai ser feliz para tudo a uma solução existe sim, se alguém preencher meu coração )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Vasconcela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.