O Diário de Vasconcela escrita por Glau Oliver


Capítulo 1
Rio de Janeiro 10 de Março de 2001.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32304/chapter/1

Esse é meu primeiro diário estou tão triste, pois não sei como posso ser tão rejeitada pelo meu pai e minha mãe?Moro com a minha tia dez dos meus onze meses e gostaria muito que ela fosse minha mãe de verdade, mas fazer o que, meu pai mora no mesmo bairro do que eu, mas é como se não morasse, pois ele aparenta nem ligar para mim. A esposa dele é uma mulher muito falsa, mas se ele se sente feliz com ela... Fazer o quê?Apesar de eu ter conhecido a minha mãe com 12 anos e de ela me dar, às vezes, o que eu mais preciso que é amor, carinho e atenção o que me irrita nela é a falta de coragem para viver e perceber que ela tem uma filha que depende dela mais do que o marido. Ela não sabe a filha que tem!Minha irmã tem Síndrome de Down e minha mãe fala que ela é uma pessoa normal que é palhaçada dela e que minha irmã fica assim porque é mimada e etc. Como posso ser feliz desse jeito? Meus pais não me amam perdi as únicas pessoas que se importavam comigo que foram minha tia avó e meu avô, e a cada dia que passa as coisas vão ficando mais obscuras para mim. Eu tenho que ser dona do meu nariz e não consigo. Estou amando uma pessoa, mas ele não está nem aí para mim e eu não sei o que eu faço. Para piorar ele é meu amigo, mas não era isso que eu queria dele, tudo bem ele tem namorada, mas ela não está nem aí para ele. Porque ele não olha para mim como deveria olhar? Minha tia fez o maior escândalo, como sempre, mas hoje foi demais ela dizer que eu nado na rua para arrumar namorado. É maior merda! Ela não sabe beber então porque bebe? Ela aparenta ser mal amada ou sei lá o que. Minhas amigas estão estranhas comigo não sei o porquê será que eu fiz algo a elas que eu não percebi? Eu vou dormir e amanhã escrevo mais porque minha mãe já está me perturbando. Ai... Ai... Vou sonhar com o meu amor, pois só assim o tenho em sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Vasconcela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.