O Diário de Vasconcela escrita por Glau Oliver


Capítulo 16
Rio de Junho 05 de Junho de 2001




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32304/chapter/16

Hoje eu acordei cheia de idéias como cada dia tudo vai mudando cada hora vai desenvolvendo. Fui à casa da minha mãe mesmo ela falando mal da minha família por parte de pai onde ela mora e um lugar tranqüilo eu posso pensar nas coisas que eu posso fazer daqui por diante mundo no traz coisas boas e o tempo nos traz oportunidade à vida nos trás experiência eu não quero ser uma mulher igual a minha mãe que dedica seus dias para seu marido e, mas ninguém e nem igual a minha tia que bebe de segunda a segunda sem intervalos eu quero ser uma mulher feliz quero ter muitas experiência oportunidade de poder fazer e realizar meus sonhos ter filhos, mas com a pessoa certa não agora, pois estou muito nova para isso ter minha própria casa em fim ser uma mulher muito feliz e com muita coisa para ensina meus filhos sobrinho ou até mesmo meus parentes.

Sinto muitas saudades daquele que não me ama mais o pior de tudo que sinto também saudade daquele menino que não o conheço e nem tenho afinidade com ele sentir uma coisa diferente com eu o vi pela primeira vez, mas nada que não passasse, mas tudo bem deve ser a carência que deve está fazendo com que eu sinta algo por qualquer pessoa, mas que é estranho isso é.

Tenho que devolver o cordão do Luciano, mas ele espera quando eu for para casa. Eu conheci um garoto chamado Fabiano. Conversamos e ele me chamou pra sair será que ele irá me fazer esquecer o Renan, o Fabiano tem 19 anos acho que e para namorar quem sabe apesar de que ele não faz muito o meu tipo não, mas tudo bem tenho que esquecer o Renan mesmo então eu vou seguir em frente mesmo que as pessoas digam que para esquecer alguém temos que botar outro no lugar apesar de eu não concordar será isso que eu vou fazer, ma o beijo dele é tão bom que nossa me leva a loucura, hoje nos lembramos da Suelen uma jovem que não teve a oportunidade de estar curtindo aqui com nosso, ela era uma menina meiga amiga, mas e deus achou melhor assim ele que ponha ela em bom lugar. Estou refletindo em tudo hoje como eu pude me apaixonar amar um amigo é o que a carência não faz né só eu mesma, mas tenho fé que um dia isso tudo irá passar dancei tanto com o Renan hoje a música do alo som abe aquelas horas que você não está pensando em nada e em ninguém pensamento longe...) amei danças com o Renan.

 

Musica do alo som. Que eu me lembro do Renan

Ele mexe comigo e pior que não sabe comentei com os amigos minha outra metade

Ele ai eu morro de amores por Ele to aponto de largar aquele que há tempos me acompanhou, mas o meu sentimento mudou

Eu não pude esconder e agora o que é que eu faço meu caminho estão sem traço quantas vezes nós me perguntei o que é que eu vou fazer

Se esse posso e venenoso se é certo ou duvidoso nem quero saber nem quero saber.

Olho eu to meio sem jeito, mas eu to aqui preciso lhe falar eu não sei se é direito, mas eu não pedir para me apaixonar olho eu te preço perdão, mas quem manda na gente é o coração e o amor.

Um dia eu e o Renan iremos catar essa música um para o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Vasconcela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.