O Diário de Vasconcela escrita por Glau Oliver


Capítulo 15
Rio de Janeiro 01 de Junho de 2001




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32304/chapter/15

As coisas não andam muito bem para mim, poxa minha tia cada dia que passa fica pior mesmo quase morrendo não para de beber eu já estou cansada de tanta bebida tantas coisas que ela me diz e me ofende por causa do meu jeito arrogante de falar as pessoas da minha família acabam dizendo a ela que eu vou bater nela, mas não tem nada a ver, pois ela me perturba dia e noite e dia mesmo eu falando para meu pai ele não faz nada poxa eu nem sei, mas para quem falar ou para onde ir porque eu não tenho nada a não se minhas roupas meu pai mora na casa da esposa, minha mãe mora bem distante de mim, mas não daria certo eu morar em um lugar que nem conheço. Minha família toda se merece, pois é um bando de falso, mas eu vou ter minha casa e não vou deixar que ninguém, mas interfira na minha vida eu me acho tão confusa minha mãe ta foda em vez de me ajudar só sabe falar do passado dela com a minha família por parte de pai parece que ainda ama meu pai e que quer esquecer-lo nunca e por não ter tido o amor dele fica botando, mas minhoca na minha cabeça.

Eu só não sumo de verdade porque minha irmã precisa de mim se não eu iria sumir pode não parecer eu amo muito minha irmã e meus amigos de verdade espero que elas não me deixem nunca por, mas que eu saiba que nada dura para sempre eu quero ter meus amigos sempre por perto por mai que eu sofra muito eu fico, mas com uma dor que ninguém sente com lagrimas que ninguém vê. Dói em saber que minha vida praticamente é uma mentira e que meu sorriso é falso minha alegria é uma mentira por, mas que eu não queira minha até minhas palavras acabam virando mentira à única coisa verdadeira em mim é a minha dor e minhas lagrimas fora isso nada, mas é verdadeiro em mim meu peito está cheio de magoa e marcas que ainda não cicatrizaram e pelo visto nem voa cicatrizar tão sedo cada dia abre uma ferida deferente, cada vez que penso na minha vida me desanimo mais e, mas tomara que isso tudo passe logo.

Musica do Alexandre pires

Teu olhar

 

Tua boca murmurou assim prazer te conhecer um anjo te mandou pra mim

Era o momento de te ter

Em tão pouco tempo junto a ti

Todo meu tormento teve fim

Lado bom da vida tudo que pedi

Teu olhar vejo estrela céu cometa

Em teu olhar, verso de amor do poeta

Em teu olhar, uma brisa que anuncia o amor chegar brisa do mar

Lado a verso de uma dor

Caminho para um jardim em flor

Teus lábios que eu espero assim

Fazer você mulher, um cheiro de aroma de jasmim a final

Tirei o bem quer,

Baseio-me o eu me trousse aqui nunca vou negar que fui feliz

Lado bom da vida tudo que pedi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Vasconcela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.