Um Só Coração escrita por Haruka


Capítulo 7
Cap 7: uma visita inesperada/a noite de Ash e May


Notas iniciais do capítulo

contem senas picantes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323013/chapter/7

No dia seguinte May estavam dormindo profundamente e Ash descia para tomar café até que seu celular toca.

Ash: alo (ele dizia meio sonolento).

Brock: alo que voz é essa?

Ash: acabei de acordar (ele coçava os olhos).

Brock: é eu devia ter adivinhado... Ash o que acha de nós reunirmos a turma e alugarmos uma casa de praia e passarmos os dias lá?

Ash: ok que iremos alugar?

Brock: amanha.

Ash: ok, tchau (ele desliga o celular).

Assim ele vai e toma seu café e volta para o quarto, chegando  lá ele entra e se depara com May totalmente sem roupa.

May: ASH O QUE VOCE TA FAZENDO AQUI (ela tentava se esconder).

Ash: desculpa eu não sabia que voce estava sem roupa, pode voltar a se trocar eu juro que não vou olhar (ele se vira).

Assim May colocava a roupa, de vez enquando Ash dava uma rapida espiadinha, assim ela termina de se trocar.

Ash: May eu não entendo voce, porque tem vergonha que eu a veja sem roupa se somos namorados (ele já avia se virado).

May: eu ainda não me acostumei (ela se corava um pouco).

Nesse momento eles ouvem alguem tocar a campainha Ash desce correndo e vai abrir a porta ele abre e se espanta um pouco, era uma garota que era linda, cabelos azuis bem escuros.

???: nossa até aparece que viu um fantasma Ashzinho, é assim que me recebe.

Ash: ah desculpe é que eu fiquei meio surpreso, pode entrar.

Marea: (encostada na parede) quem é ela Ash?

Ash: ah eu vou apresentar ela, Marea e May essa aqui é a Nathalia (Nathalia o enterrompe).

Naty: Ash sabe que eu odeio ser chamada de Nathalia é só Naty...

Ash: tá eu tinha esquecido disso, a Naty é a minha ex namora (ele dizia para May e Marea).

Naty: e voce Ash não me apresenta a suas amigas? (ela colocava a mão na cintura).

Ash: essa aqui é a minha prima Marea (apontava para ela) e essa aqui é a minha namorada May (apantava para May).

Naty: prazer em conhece-las (ela sorria).

May a comprimenta, mais Marea fica na dela apenas observando.

Ash: ah Naty como voce sabia que eu morava aqui? (ele perguntava curioso).

Naty: ué perguntei a algumas pessoas, é que eu vou passar uns dias aqui em Pallet, ai eu pensei que eu poderia vir aqui sabe é que eu não conheço ninguem (ela sorri para ele).

Ash: hum mais é uma pena é que eu e meus amigos vamos alugar uma casa de praia e (Naty o interrompe).

Naty: eu posso ir com voces (ela fazia uma cara de piedade).

Ash: (ele sorria forçado) bom eu não sei... o que voce acha May?

May: por mim tudo bem (ela sorria de canto).

Naty: que bom (com o estomago roncando) a eu esqueci de tomar café da manhã.

Ash: vem cá na cozinha eu faço um café pra voce (ele pegava na mão da garota).

May e Marea ficaram na sala Marea sinalizava um sinal de não com a cabeça.

May: o que foi Marea? (ela perguntava).

Marea: não sei não se é uma boa idéia levar essa garota com a gente para praia (ela fazia uma cara meio que desconfiada e cruzava os braços).

May: e porque não, só porque ela é a ex do Ash (ela dizia susurrando).

Marea: não só por isso, ela naum me é confiavel, meus sentidos dizem que ela não é uma boa pessoa (susurrava devolta).

May: não acho que ela seja má, me parece ser uma boa pessoa (ela sorria).

Assim os  minutos se passam e Naty descide ir.

Naty: bom eu tenho que voltar para o hotel tenho que arrumar as malas, pois vou com voces para a praia né (ela dava um sorriso meio metido).

Antes dela ir da um abraço em Ash e May, quando abraça Marea ela diz uma coisa em seu ouvido.

Marea: (falando no ouvido dela) se tentar fazer qualquer coisa para separar meu primo da May eu mato voce (ela parava de abraça-la e dava um sorrisinho falso).

Naty: (ela avia ficado meio palida) bo- bom vejo voces amanhã (assim ela sai e vai em bora).

May: nossa ela saio tão estranha (ela dizia para Ash).

Ash: é verdade... Bom que tal já arrumarmos nossas (ele dizia para as duas).

Marea e May: ok.

Em quanto isso no hotel de Pallet, a ex namorada de Ash arrumava suas malas.

Off P.O. V de Naty.

Como aquela vaquinha ousa a me ameaçar, ela é bem esperta já sabe que eu estou afim de ter o priminho dela devolta em meu braços, mais ela vai me pagar muito caro por me ameaçar, e ela vai me pagar nessa viagem, ela se acha muito valente mais não perde por esperar... E o Ash será meu novamente só meu.

Off P.O. V de Naty.

Assim as horas se passaram rapidamente, chegando a noite May já estava deitada e Ash acabava de jantar.

On P.O. V de Ash.

Eu avia terminado de jantar, e decidi ir me deitar, pois o dia hoje avia sido sinistro porcausa da aparição da Naty, eu só espero que a May não tenha ficado com ciumes, assim subi para o meu quarto quanto eu abri a porta, May estava sentada na cama apenas de sutiã, e uma calcinha fio dental.

Eu: (com os olhos esbugalhados) Ma- May porque esta vestida assim?

May: (ela veio devagarinho em minha direção) bom eu pensei, já que sua mãe não esta aqui, e sua prima já dormio, achei que agente poderia brincar um pouquinho (ela mordia o labio inferior).

Eu: brincar? Da onde saio esse lado sedutor seu May? (eu confesso que estava um pouco envergonhado).

May: ué voce não o conhecia, vou mostra ele para voce.

Ela me agarrou e começou me beijar, não eram beijos leves como os que ela me dava, eram beijos quentes e um pouco mais rapidos, eu começei a tirar a minha roupa e fiquei somente de cuéca, e nos jogamos.

Off P.O. V de Ash.

On P.O. V de May.

Eu não sei como eu tinha conseguido fazer aquilo, acho que eu estava me sentindo tão atraida por ele que eu fiz isso, eu o beija rapido, nesse momento ele tirou meu sutiã, fiquei vermelha, mais me acostumei, depois disso nós dois ficamos nus, ambos ficamos com vergonha, ai ele vei porcima de mim, e começamos a fazer, doia um pouco pois ainda não avia feito isso com ninguem, ele começava a me beijar como se quisesse amenizar a minha dor, e então nós chegamos no nosso limite.

Eu: e então Ash foi bom (eu não parava de bufar).

Ash: foi a melhor noite da minha vida (ele me beijava).

Assim nós nos deitamos e esperamos até que o sono viesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem não sejam leitores fantasmas
bjs pesssoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Só Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.