Um Só Coração escrita por Haruka


Capítulo 6
Cap 6: foto especial/Pessoa misteriosa


Notas iniciais do capítulo

comentem
naum
s
e
j
a
m
leitores fantasmas
(a e com o começo das aulas fikara mais dificil para postar capitulos rapidamente ok mais continuarei postando msm assim bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323013/chapter/6

Ash e May começaram a encarar Delia assustados.

Ash: mãe eu posso explicar... (Delia o interrompe).

Delia: não quero explicões Ash, estamos em de luto meu filho o seu tio acabou de morrer, pelo amor de deus (ela ficava indgnada com akilo tudo).

Ash: tá mãe me desculpa...

Assim ela saio de lá e foi para seu quarto e tambem se trancou.

Ash: me desculpa May, não queria que voce passasse por esse vexame (ele ficava cabisbaixo).

May: não faz mal (ela se levanta e pega seu sutia e sua blusa e se veste) sua mãe esta mal, o irmão dela acabou de morrer.

Ash: é... bom eu vou preparar algo pra gente comer (ele beijava a garota).

Assim Ash foi preparar algo para eles comerem, May ficara no quarto derrepente alguem ligava para ela era sua mãe.

May: alo mãe.

Caroline: oi meu anjinho, só liguei pra saber se estava tudo bem.

May: esta tudo bem.

Caroline: quantos dias voce vai ficar ai?

May: até o Ash se recuperar, mais 4 semanas ok mãe, xau beijinhos (ela desliga o celular).

Assim ela desligou Ash subia as escadas com dois lanches.

Ash: (ele dava um pra May) aqui minha linda.

May: (o provocando) é seguro comer isso foi preparado por voce.

Ash: ha, ha, ha sua bobinha logico que é seguro (ele sorri)

Assim eles comem e depois se preparam para dormir, May colocar um pijama cor de rosa clarinho, Ash  coloca apenas uma bermuda verde e os dois se deitão, e dorme de conchinha...

Chegando o dia seguinte a mãe de Ash acordou cedo e foi pra casa do professor carvalho, Marea ainda não avia saido do quarto, Ash estava acordado e acariciava o rosto de May que dormia, derrepente Marea abrio a porta de seu quarto, ela estava com os cabelos depenteados mas não aparentava ter chorado, o quarto dele era de frente para o quarto de Ash, ele se levantou e foi falar com sua prima.

Ash: voce esta bem?  (ela olhava preocupado com ela).

Marea: não se preocupa comigo, eu estou bem (ela dizia evitando contato visual com Ash e depois vai para cozinha).

Assim Ash voltou para o quarto May ja estava acordando.

Ash: bom dia bela adormecida (ele sorria para a garota).

May: (ela coçava os olhos) bom dia.

Assim os dois desceram para tomar café chegando lá eles comem uma tigela de cereal.

May: Ash cade o pikachu? desde que nós chegamos eu não o vi (ela perguntava).

Ash: ele deve estar no laboratorio com os outro pokemons, a e por falar nisso vou lá no laboratorio voce vem (ele se levantava e se dirigia a porta).

May: não vou ficar por aqui mesmo estou com preguiça (ela se debruçava na mesa e sorria).

Ele sorria para ela e sai, assim May sobe e vai para o quarto de Ash chegando lá se depara com Marea vendo um album Marea se assusta um pouco pois não tinha visto May.

May: me desculpe Marea não era minha intenção te assustar (ela se desculpava).

Marea: não tudo bem (ela dava um leve sorriso que some rapidamente).

May: posso ver esse album com voce (ela perguntava ainda sem entrar no quarto).

Marea: pode, estou procurando uma foto especial...

Assim May senta ao lado de Marea, que rapidamente acha a foto especial.

May: nossa é voce e o Ash e um Moço e porque ele esta sem roupa.

Marea: (ela sorri) é que eramos muito novos tinhamos uns 4 anos, e o Ash vivia sem roupa... Essa foto é muito especial para mim, pois meu pai esta nela (ela abraçava a foto) ele era a unica pessoa que não me despresava eu era a queridinha dele, e agora eu só tenho a tia Delia e o Ash.

May: voce tem a mim tambem, pode contar comigo para o que precisar (ela abraçava a garota).

Marea: valeu May, valeu mesmo voce tambem pode contar comigo. 

O dia se passou rapidamente já eram 19:25 Ash já avia voltado para casa, a mãe dele avia ido posa na casa de uma, Marea já avia ido dormir e Ash e May ficaram na sala.

Ash: May que tal irmos dar uma voltinha na cidade tomar um sorvetinho (o garoto perguntava).

Ela responde que sim com a cabeça, assim eles trocam de roupa, Ash avia colocado uma camisa preta, uma calsa jeans e um tenis preto e azul, May avia colocado uma blusa tomara que caia rosa claro e uma mini sai rosa pink, e uma sandalhinha branca, antes deles sairem Ash disse.

Ash: May não acha que essa saia esta muito curta (ele disse olhando para saia).

May: não esta curta coisa nem uma, voce que ve demais (ela cruzava os braços).

Ash olha ela de cima a baixo e depois da ombro querendo dizer "voce quem sabe" e eles vão, chegando lá Ash pede para May esperar que ele traria os sorvetes.

On P.O. V de May.

Ash Mal avia saido de perto de mim passaram rapazes assoviando, e dizendo coisas que para mim eram nojentas, derrepente chegaram dois um deles deu um ta no meu bumbum por baixo da saia, e eu me virei dando um tapa na cara de um deles.

Rapaz 1: (ele me segurou os meus braço e disse) bravinha voce, mais é das bravinhas que eu gosto.

Eu: me solta seu filho da pu**  (eu tentava fazer com que ele me solta-se).

Rapaz 2: agressiva essa meninha (ele mordia o labio inferior) me da um beijo sua...

Off P.O. V de May.

Nesse momento Ash chegou deu um soca na cara de um deles, o outrou que segurava May tentou reagir contra Ash mais não conseguiu e levou um chute na cara, os dois sairam correndo de lá.

Ash: May eles te machucaram (ele abraçava ela).

May: não... Fica tranquilo Ash eu estou bem (ela dizia ainda abraçada nele) cade meu sorvete?

Ash: ¬¬ voce não esta falando serio né (ele parava de abraça-la) não deu tempo a hora que eu vi que voce esta sendo atacada eu vim correndo... E eu falei que essa saia estava muito curta.

May: tá bom, ta bom mais agora para de me punir e vamos lá tomar o sorvete...

Assim eles vão tomar o sorvete, os dois formavam um casal perfeito.

Ash: eu já acabei o meu (dizia o garoto).

May: eu tambem.

Eles se levantam e nesse momento Ash agarra May e da um beijo de lingua nela.

May: para Ash ta todo olhando (ela se corava).

Ash: mais é pra olha mesmo para saberem que voce é minha, só minha...

Assim May entraloçou seu braços no pescoço de Ash e ele coloco as mão na cintura da menina, e voltaram a se beijar.

Do outro lado da rua, uma pessoa estava no carro ao telefone e olha o casal se beijando.

???: alo telefonista eu queria saber o endereço da casa dos Ketchum... Estou anotando o indereço... Muito obrigado e tenha uma boa noite (desligava o celular)...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem será essa pessoa
será homem ou mulher
só lendo o proximo cp



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Só Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.