Um Só Coração escrita por Haruka


Capítulo 8
Cap 8: Se beber não entre em um quarto escuro.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323013/chapter/8

Assim Ash, May e Marea vão até o porto pegar uma balsa para a tal praia pois a praia era meio longe, quando chegaram até o porto viram Naty de longe e logo Ash vai falar com a garota.

Ash: Naty você vai de balsa também? (Ash perguntava fazendo uma cara de duvida).

Naty: claro, eu ia de iate mais sabe não quero que seus amigos me achem metida (ela sorria para ele).

Após minutos a balsa chegou, e todos subiram para ir, Ash e Naty ficaram conversando em uma mesa, Marea e comentava com May em outra mesa.

Marea: May se continuar assim vai perder o Ash para ela (ela falava).

May: ai Marea que besteira, porque encucou que a menina é coisa ruim? (ele perguntava gesticulando com o ombro).

Marea: não disse que ela é coisa ruim, disse que não confio nela, mais o namorado é seu você quem sabe (a garota da ombro e toma um milk sheik).

Assim horas se passam e eles finalmente chegam na praia e desembarcam, e eles vêem todos Brock, Misty, Dawn, Paul, Max e até Drew estava lá, May foi correndo dar um abraço no irmão,  eles se reúnem e Ash aprensenta Naty para eles e depois começam a conversar.

Ash: e ai Drew não trouxe sua namorada (ele perguntava).

Drew: Namorada? Ah a Brianna eu e ela terminamos sabe ela estava dando sinais que estava me traindo, ai eu acabei (ele dizia).

Dawn: ei gente vamos até o vestiário tirar essas roupas e colocar os trajes de banho (ela falava).

Assim eles vão,  todas no vestiário das meninas tinham coloca do biquini menos May que não achava o dela.

May: droga acho que eu deixei meu biquine em Pallet (ela se irrita).

Marea: relaxa eu trouxe 3, te empresto um (ela dava o biquíni para May).

May: (ela coloca e olha no espelho e depois se cora) ma- mais é fiu dental.

Misty: ué May que, que tem tá lindo em você e aposto que o Ash vai adorar (ela dizia) eu queria muito usa um desses mais o Brock não deixa (ela cruzava os braços).

Dawn: é May ficou perfeito, e você tem que dar graças a Deus por não ter nem uma celulite (ela sorria).

Naty: (dava seu palpite) é May ficou bom, mais acho que seria melhor em meninas com o corpo mais escultural e (interrompida por Marea).

Marea: garota quem é você pra falar de alguém (ela fazia uma cara ameaçadora para ela).

Misty: é verdade (ela colocava a mão na cintura e olhava ameaçadora para ela tambem).

May: (ela tentava fazer com que as duas esquece-cem) tudo bem meninas não precisa disso ela só deu sua opinião (ela sorria forçado).

Naty: May eu não quis te ofender (mentindo) só disse o que eu acha.

May: não tudo bem (ela também sorria forçado para ela).

Assim elas saem os meninos já estavam a espera delas, todas elas estavam com biquinis lindos, May estava usando um biquíni de alça na parte de cima, e em baixo fio dental e era um rosa meio claro meio escuro, Misty estava usando um biquíni de laço, azul marinho e a parte de baixo normal, Dawn usava um biquini de alça, estampado com Piplups  na parte de cima e debaixo e a parte de baixo normal, Naty estava com um biquíni mais pequeno na parte e de laço e em baixo normal o biquíni era todo preto e Marea usava um biquíni de alça e em baixo fiu dental o biquíni era todo roxo, os meninos estavam de bermuda.

Paul: voce meninas demoram muito ¬¬ (ele dizia friamente como sempre).

Dawn: ah que isso amorzinho (ela abraçava ele).

Brock: ta linda nesse biquine minha ruivinha (ele colocava a mão na cintura de Misty e a beijava).

May: o que acho Ash? (ela dizia meio corada).

Ash: confesso que a hora que eu vi voce usando fiquei com ciumes, mais eu sei cuida direitinho do que é meu (ele a beijava).

Assim os casaisinhos ficam se beijando, Drew vai com Marea passar protetor solar nela pois ela era muito branca (e muito assanhada também) Naty coloca um oculos escuro e senta em uma cadeira de praia, e Max fica surfando.

May: (com os braços em trelaçados no pecoço de Ash) eu te amo muito.

Ash: (com a mão na cintura dela) eu tambem (ele a beijava) não vejo a hora de fazer 18 anos e te pedir em casamento.

May: é acha que eu vou ser uma boa esposa? (ela retribuia o beijo).

Ash: claro que vai, teremos 10 filhos, 5 meninos e 5 meninas (ele sorria).

May: o maximo de filhos que eu vou te dar é 1, voce acha e ainda com o primeiro ja vou ficar muito gorda e cheia de estrias, imgina 10...

Assim eles ficaram lá naquele clima, mais que não estava gostando nada daquilo era Naty.

Naty: *on pensando* pobre May, voce vai perder seu lindo Ash para mim, querendo ele ficar comigo ou não *off pensando* (ela dava um sorriso de vitoria e acariciava a barriga).

Assim o dia se passa, chegando a noite Ash, Brock e Drew ficam super bebados e já não falavam mais coisa com coisa, Paul já avia ido dormir, as meninas ficaram fazendo fofoca menos Naty, assim Ash foi para o seu quarto pois ja estava muito cansado, assim ele vai chegando lá ele entra estava escuro e uma voz feminina diz.

Naty: vem cá meu gatinho, quero brincar (falava bem sedutora).

Ash: nossa May ta (soluçando) ig, ig ta safada voce hein.

Naty: é eu to veu meu lindo, vem...

Assim Ash vai estava tudo escuro, ele não via nada nem ela, e ai em uns instantes os dois ficaram nus, e começaram a fazer o Oba- oba

On P.O. V de Naty.

Finalmente o primeiro passo do meu plano já estava sendo excutado... Eu teria o Ash para mim custe o que custasse, o Ash é meu sempre vai ser meu, pra sempre, e ninguem nem mesmo a May vai me atrapalhar... nesse momento alguem abre aporta e acende a luz era May.

Off P.O. V de Naty

May fica de boca aberta ao ver a cena e suas lagrimas começam a rolar.

Naty: desculpa May, acho que o seu namorado errou de mulher (ela sorria satisfeita). 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem comentem comentem
desculpe pela demora
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Só Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.