Casa De Ferro escrita por I am not Volunteer


Capítulo 2
A sombra


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse novo capítulo, está bem curtinho porque logo postarei mais. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322997/chapter/2

Jack acordou assustado. Deveriam ser umas 3 horas ainda. As imagens de uma mulher de branco e uma cruz quebrada voltavam em sua mente, eram imagens do pesadelo que tinha acabado de ter. Não se lembrava direito. Mas aos poucos as cenas voltavam para sua cabeça.

O pesadelo começou com três crianças correndo em volta de uma casa, uma casa muito bonita, então ouviu-se uma voz suave vinda de dentro da casa, como se as chamasse, as crianças entraram e o que aconteceu dentro da casa depois Jack não pode saber pois não conseguia sair do lugar. Ouviu gritos agudos e choros de dor vindo de dentro e depois de um tempo uma mulher com um vestido branco apareceu na porta, seu vestido tinha a bainha cheia de sangue e ela segurava uma cruz, então ela a quebrou e a jogou em cima do telhado.

Jack não lembrava direito do que havia acontecido, mas de uma forma estranha sabia que aquela casa era a casa 12 da Rua Stoller, a casa qual ele teria que passar um a noite inteira só para proteger a irmã.

Tentou voltar a dormir, e sem sucesso levantou e decidiu dar uma volta.

Estava muito frio na rua, o silêncio passava uma sensação de medo, tudo parecia sombrio. Ele tentou se convencer que tudo aquilo era apenas uma impressão, pois estava com medo do que lhe esperava de noite, tentou se convencer que até o sonho tinha sido por culpa de sua imaginação que o perturbava.

Ele sentou na cadeira de balanço e ficou vendo a madrugada acabar, o céu começou a ficar novamente claro e os pássaros começaram a cantar.

Quando deu 7 horas ele entrou para se arrumar para escola, sua mãe já estava acordada fazendo café:

–Onde estava mocinho? –perguntou ela com voz de brava.

–Desculpe mamãe, não consegui dormir e decidi sentar um pouco lá na frente, acabei pegando no sono.

–Venha cá, sua cara não parece de quem dormiu, está até pálido - Afirmou enquanto botava as mãos macias em seu rosto - Você está pelando de febre, vá direto pra cama, vou levar uma sopa para você.

–Mas mamãe...

–Nada de mas, aproveite e acorde sua irmã.- Disse praticamente o empurrando da cozinha.

Ao subir passou no quarto da irmã para acordá-la e se deparou com a cama vazia, levou um susto e começou a correr em direção a seu quarto, ela também não estava lá, então saiu pelo corredor gritando:

–JINN, JINN!

Correu em direção ao banheiro que também se encontrava vazio, e se deparou com o espelho quebrado, então pelas partes não quebradas do espelho que ainda refletiam seu rosto viu uma sombra escura, olhou para trás e não viu nada, olhou de novo para o espelho e a sombra continuava lá e então tudo ficou escuro e ele caiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se puderem mandar reviews eu ficaria muito feliz! Assim que puder publicarei mais um capítulo!