Casa De Ferro escrita por I am not Volunteer


Capítulo 3
De volta a casa 12


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do novo capítulo =D
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322997/chapter/3

Jack sentiu uma mão passar em seu rosto, depois um pano quente foi posto em sua testa, tentou recuar, mas seu esforço era em vão, tinha medo de abrir os olhos e ver o que era depois sentiu um cheiro forte se aproximar dele, não era um cheiro qualquer, era um cheiro bom, de sopa, sopa de frango. Agora ele começava a perceber a onde estava, estava deitado em cima de uma cama, conseguiu abrir os olhos bem devagar e viu Jinn cuidando dele.

-Oi dorminhoco, como está se sentindo? – Falou a menina enquanto pegava a sopa da mesinha.

-Bem, eu acho. O que aconteceu?- Perguntou atordoado tentando se lembrar.

-Bem, mamãe disse que você passou a noite lá fora e por isso deve ter pegado muita friagem o que fez você ficar com febre - Pegou uma colherada da sopa e delicadamente colocou na boca do irmão - Bem, segundo ela sua febre estava muito alta, por isso você acabou desmaiando.

-Hum - Disse Jack enquanto saboreava a sopa.

-Bem, mas não entendi uma coisa, ela disse que lá em baixo mandou você ir para seu quarto, o que estava fazendo no banheiro e como quebrou o espelho?

Jack tentou se lembrar mais um pouco e foi quando tudo voltou nem sua memória, ele correndo atrás de Jinn e o espelho quebrado, e a sombra.

Ele fez força para levantar, mas ela o impediu e estranhou tamanha agitação.

-Como, como assim eu quebrei o espelho, já estava, e você, onde você estava? - Falou quase gritando para a irmã

-Calma Jack, acalme-se, mamãe disse que você devia ter ido ao banheiro por engano, pois sua febre devia ter te atordoado, por isso não deve lembrar direito, nesse momento em que você desmaiou eu estava no quarto da mamãe pegando um colar dela escondido, mas você não pode contar pra ela. - Ela disse, com olhar de medo.

-Não estava louco, eu não estava.

-O que você esta falando Jack? - Disse ela cada vez mais assustada.

-Não fui eu que quebrei o espelho Jinn.

-Não, mas... Você não deve se lembrar, talvez tenha quebrado enquanto você caía, eu não sei, pois se não foi você, quem seria?

-Eu não sei, mas eu sei que não fui eu, e, tinha algo lá Jinn! Você precisa confiar em mim, quando cheguei lá, o espelho já estava quebrado, e tinha mais alguém lá, eu vi no reflexo do espelho, uma sombra negra.

Jinn olhou nos fundos dos olhos dele, depois de um tempo olhou para o prato de sopa e disse:

-Você já está forte o suficiente para comer sozinho, assim que acabar de comer tente dormir mais um pouco, você está precisando. – Levantou-se e foi em direção à porta, antes de sair se virou e acabou sua frase - Qualquer coisa me chame, só estamos nós dois em casa, mamãe foi trabalhar hoje a noite eu não ficarei em casa, vou ao encontro de Michael, Liza e Nicolas, nós ainda vamos à casa 12 hoje, mas já informei a eles que você não poderá ir, pois está doente; eles passaram aqui quando voltaram da escola, me chamaram pra comer sorvete, mas não pude ir, pois mamãe tinha ido trabalhar e não podia deixar você. - Olhou com desgosto e um pouco de raiva para ele.

-Você está me culpando?-Jack não parecia entender - Porque está fazendo isso, você não é assim, cadê a Jinn que eu conheço que brinca comigo e diz que eu sou o melhor irmão do mundo? Quer saber, não me importo se quiser ir vá, e que não volte mais!

Nesse momento Jinn bateu a porta e saiu correndo chorando, acho que nem ela entenderá porque estava sendo dura com ele, apenas estava sendo, algo dizia que ela tinha que ser, só não sabia porquê.

Jack acabou a sopa e tentou voltar a dormir, viu que toda força de dormir era inútil e levantou-se e ficou dando voltas no quarto.

Horas se passaram e já era 10 horas da noite, Luna tinha chegado às 7 horas, a tempo de servir o jantar, assim que acabou subiu e se deitou, parecia exausta, tudo que Jinn queria, pois assim poderia ir até a casa sem que a mãe percebesse.

Jack estava se sentindo mal em deixar a irmã ir, mas não podia fazer nada, ainda mais agora que estava brigado com ela.

Ele foi para seu quarto e ficou olhando pela janela que era virada para a frente da casa,esperava logo ver a irmã passar por lá, quando deu 11 horas e 15 minutos da noite teve a esperança que ela não iria, porém ela apareceu, vestindo um casaco gigante que chegava no meio de suas pernas e um gorro vermelho que chamava a atenção de longe, e levando uma pequena mochila com coisas que provavelmente iria usar.

Jack esperou uns 5 minutos e logo se decidiu, iria atrás da irmã, não podia impedir que ela fosse, mas também não podia ficar parado, trocou de roupa em um piscar olhos e saiu em direção a casa.

A noite estava realmente fria, andava rapidamente vendo uma nuvem branca sair de sua boca, estava muito escuro e silencioso, diferente de Londres, aquela cidade não era muito movimentada a noite, raramente se via alguém, mal se ouvia barulhos.

Então foi quando Jack levou um susto, viu o gato, o gato preto que andava aparecendo pra ele, o gato parou na sua frente e o encarou, Jack não conseguiu se mover, sentiu o medo percorrer suas veias, pensou em gritar, mas não seria uma boa ideia, não sabia o que fazer foi quando uma figura escura, um pouco mais baixa que ele apareceu e espantou o gato, ele caiu no chão com o susto, mas logo depois reconheceu a figura.

Era Liza, que vestia um vestido e um casaco, ambos pretos, e seus cabelos castanhos agora pareciam negros misturados na escuridão da noite.

Ela ajudou-o a se levantar e riu de sua cara de uma forma até carinhosa:

-Achei que você não ia, pelo menos foi o que sua irmã falou. – Disse tirando as folhas que ficaram presas no casaco dele.

-Eu mudei de ideia, não queria perder isso, vai ser muito empolgante - Disse de uma forma qual não dava para acreditar em nenhuma palavra.

-Então tá, vamos juntos até lá, também estava a caminho, onde está Jinn?

-Já foi, na verdade já deve ter chegado lá, vamos andar mais rápido.

-Eu sei você não quer que ela fique muito tempo sozinha perto daquela casa, admiro muito você, pena que ela não consegue aceitar tudo isso.

-Como assim?

-Ah Jack, sua irmã nunca se importou com você, ela sempre gostou de ser paparicada, mas nunca fez nada por você. - Disse com um tom de voz assustador.

-O que você está falando não faz sentido. É obvio que ela gosta de mim, ela sempre me tratou tão bem. - Disse com lágrimas nos olhos.

A conversa foi interrompida pela chegada deles na casa.

 Michael estava lá sentado na porta com cara de espanto, Jack perguntou onde estava Jinn e ele disse que não sabia, mas Michel disse já estava lá há um tempo e não viu ninguém, o fato de sua irmã já ter saído de casa há muito tempo o preocupou.

Eles se aproximaram da porta, tentaram empurrá-la e nada, estava trancada.

O desespero reapareceu para Jack.

Onde estaria sua irmã?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo postarei mais capítulos =D