Casa De Ferro escrita por I am not Volunteer


Capítulo 1
Gato Preto


Notas iniciais do capítulo

Escrevi essa história de madruga e estou com medo de dormir =(
Enfim ,espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322997/chapter/1

Jack Jordan estava sentado em uma cadeira de balanço em frente a sua casa, ele tinha uma aparência de criança mesmo já tendo 14 anos, não era muito alto e ainda tinha pele de bebê, bem lisa, seus amigos sempre faziam brincadeiras ao seu respeito, tinha os cabelos ruivos caídos no rosto e era bem branco, seus olhos verdes brilhavam no luar.

Ele se assustou enquanto viu um gato preto derrubar uma lata de lixo na frente de sua casa, o gato o encarou por um tempo e depois voltou a andar pela rua.

Ouviu uma voz vinda do fundo da casa, não a reconheceu de primeira, mas logo percebeu que era sua irmã gêmea Jinn, foi em direção à voz, logo podia identificar o que ela dizia:

-Jack, mamãe mandou você entrar, senão ela disse que vai trancar você aí fora!-Disse ela vendo o irmão se aproximar e riu por parecer tão mandona.

Sua irmã usava uma camisola longa branca e com babados, reparou como era injusto ter uma irmã da mesma idade que parecia bem mais velha e bem mais bonita, sua irmã tinha os cabelos ruivos compridos até o meio das costas, era bem mais alta e tinha o rosto cheio de sardas e as bochechas bem vermelhas, seus olhos também eram verdes.

-Jack, está me ouvindo? -Perguntou fazendo gestos com a mão para chamar atenção.

-Desculpe, estava distraído, mamãe já foi dormir?

-Sim, bem, ela deixou jantar pra você em cima da mesa da cozinha, se quiser te faço companhia - Disse sorridente.

-Claro que quero companhia - Apertou uma das bochechar de Jinn e a puxou pelo braço até a cozinha.

Ele jantou e depois ficaram conversando um pouco, quando deu meia noite em ponto a mãe deles desceu e deu uma bronca por ainda estarem acordados, depois cada um foi para seu quarto e de manhã cedo tiveram que ir para a escola.

Jack foi acordado pelas cócegas da irmã, ela ria fino, depois ele puxou ela e fingiu matá-la com o travesseiro, Luna, mãe deles, gritou lá de baixo que queriam eles prontos em 5 minutos. Jinn foi para seu quarto acabar de se arrumar e Jack trocou de roupa e desceu.

Foram andando para escola, Jinn se encontrou com sua amiga no caminho, a Liza Manson, que morava no caminho para a escola, tinha apenas 12 anos, mas era muito inteligente, mais inteligente que toda turma, uma coisa realmente impressionante, ela sabia coisas qual nós nem sempre sabíamos, quase um prodígio.

Liza parecia uma boneca de porcelana por causa de sua pele tão branca e seus cabelos negros sempre trançados. Seus olhos castanhos ainda reforçavam mais essa ideia de boneca.

Na escola encontraram Nicolas Rupter e Michael Branji, os dois eram fortes e tinham cabelos castanhos claros, eram os mais bonitos da sala, o oposto de Jack, os cinco andavam juntos e todos eram da mesma turma.

As aulas começaram e depois de três longos tempos o recreio começou, os cinco se sentaram no pátio:

-Então vocês estão sabendo? -Perguntou Liza ao grupo.

-Depende, se você estiver falando sobre a professora de... -Nicolas foi interrompido por Liza.

-Não, claro que não, amanhã é dia das bruxas, e dia das bruxas é bom se comemorar com uma noite assustadora. -Disse super empolgada, ninguém comentou nada então ela continuou. -Então estava tendo umas ideias sobre como poderíamos comemorar nosso dia das bruxas, e pensei, porque não na casa da Rua Stoller, a casa 12? O que vocês acham de darmos certa passadinha lá?

Todos na mesa ficaram chocados por um bom tempo até que Michael quebrou o silêncio:

-Acho uma ideia incrível, mesmo não acreditando que realmente tenha algo de muito ruim lá, então por mim está marcado, podíamos até ficar a noite toda lá!

-Não sei não. -Disse Jack, mas foi interrompido por Jinn.

-Eu adorei a ideia, Jack, por favor, vai ser divertido, não seja igual a mamãe, ela que tem medo de tudo, não a gente. -Jinn fez uma carinha sorridente de quem estava pedindo algo.

-Tá bom Jinn, tá bom, eu vou, mas temos que voltar antes do amanhecer, você vai Nick?

-Uhm... Tá eu também vou - Disse ainda meio relutando a ideia, mas mesmo assim todos sorriram para ele.

-Então está marcado, amanhã nos encontramos às onze e meia da noite na frente das grades da casa e nada de furar hein. - Falou Liza com muita animação na voz.

Neste mesmo momento o recreio acabou e todos voltaram à aula, e o resto do dia na escola foi chato sem nada de realmente importante.

Na volta pra casa Jack até tentou convencer Jinn de não ir lá no dia seguinte, mas de nada adiantou, a menina parecia estar hipnotizada com a ideia, então ele decidiu que no final da tarde levaria a irmã lá para que ela pensasse bem se ela realmente queria entrar, na verdade, ele não queria, mas não deixaria ela ir sozinha para lá.

Quando deram cinco horas da tarde, ele chamou-a e foram caminhando até chegar a casa.

Ela estava aos pedaços, tinha grades pretas com pontas afiadas circulando toda a fachada, o terreno era enorme, a grama era morta, quase cinza de tão sem vida, e a casa em si era até bonitinha, porém toda sua estrutura rachada e janelas quebradas davam arrepios, dentro dela não se conseguia ver nada, só uma escuridão enorme. Na parte da frente da casa se via dois números grandes informando que aquela era de número 12, eles estavam bem acabado, rachados e sem cor, desbotados.

Jack ficou com arrepios só em olhar a casa, mas ao olha pra Jinn viu o quanto a menina estava empolgada, praticamente saltitava em ver a casa tão falada e saber que passaria a noite lá.

-Vamos entrar Jack? - Perguntou ela.

-Não, só nós dois, a Jinn, você sabe que eu tenho medo dessas coisas, só estou aceitando tudo isso por você.

-Está bem, mas amanhã você vem então, você me prometeu em casa! –disse ela com um pouco de tom de desespero na voz.

Jinn parecia estar totalmente hipnotizada com a casa, ela se encantou tanto que parecia até estranho e suspeito, mas isso não importava, o que importava era o que Jack acabara de ver.

Nesse mesmo momento que ele ia responder a grade preta se abriu sozinha, não estava ventando, porém ele sentiu um sopro quente em seu pescoço, e um pedido de socorro foi ouvido de dentro da casa, Jinn saiu correndo parar dentro e Jack a seguiu:

-Jinn, volte aqui, volte. – Falou com tamanho desespero, mas já era tarde, o portão já havia se fechado e a porta da casa começou a abrir, os gritos de socorro ficaram mais constantes e um barulho de vidro quebrando foi ouvido de dentro da casa. -Jinn volte, volte!

Nesse mesmo momento Jinn parou a dois passos de entrar na casa, então um sopro forte a empurrou para trás e a porta fechou, Jack puxou o braço da irmã e correu para os portões que se abriram sozinhos novamente, correu seu olhar para trás, só olhou uma vez, e se arrependeu muito por isso, quando olhou , viu uma senhora sentada com um gato preto no colo olhando para eles em uma janela do terceiro andar. Ele reconheceu aquele olhar, mas não o da senhora, e sim o do gato, era o gato que ele vira uma noite antes em frente a sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã devo postar mais capítulos, e eu gosto de reviews! =)