Dragon Lies escrita por Nowe, Leonardo Cruz


Capítulo 22
Abram os portões! os três comandantes de Grymor!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322966/chapter/22

–Certo,o plano é o seguinte: Eu e Rice iremos até os portões do palácio disfarçados e derrubaremos os guardas,em seguida Rice irá disparar um sinalizador com suas chamas,isso será o sinal para vocês garotas e os guerreiros de sangue que vão estar esperando por nós atacar,vocês garotas virão ao nosso encontro,agente da a volta pelo palácio escala os muros e pega Grymor de surpresa, entenderam?

–Sim

–Por que vamos ter que ficar aqui?

–Isso é uma missão de infiltração de alto risco...Quanto menos gente melhor.

–Entendi

–Vamos partir as 03:00h durmam e estejam prontos

–Certo.

–Ah, Rice,só mais uma coisa: tente fazer uma chama sinalizadora o mais discreta possível

–Vou me esforçar!

–Bem, eu to indo dormir, vão vocês também.

Aos poucos todos foram aos seus quartos, Rice foi o ultimo a ir se deitar. De repente ele acorda assustado com um sussurro:

–Rice...Rice...

–Hã? Quem ta ai?

–Shhhhh...Vai acordar os outros...

O vulto da pessoa veio caminhando lentamente até sair das sombras: Era Liz.

–Liz? Oque você-

Liz apressada tampou a boca de Rice e disse sussurrando:

–Shhhh... Não faça barulho...Não quero que eles nos vejam.

–Oque? Esta querendo dizer que...

–Não idiota! Não pense coisas tão pervertidas!

–Shhh...Agora você que esta falando alto.

–Rice...eu vim aqui por que estava preocupada...

Liz se sentou na cama.

–Com oque,Liz?

–Você, Rice...Não quero que você seja possuído por essa vingança....

–Oque?...Liz...Eu...

–Você é uma pessoa tão carismática e gentil as vezes é idiota e não raciocina direito ,tenho medo de que essas sua qualidades sejam substituídas pela vingança e ódio...

–Liz...eu não sabia, você tem razão...Fiquei tão obcecado por justiça que...Acabei esquecendo das pessoas a minha volta...Você...Mia...Kamui...Vocês foram tão gentis comigo...Me desc-

–tudo bem.*sniff*..Não precisa se...*sniff* desculpar..

–Liz,você ta chorando?

–Não! Não olhe!

–Ah,tudo bem...Não vou olhar...Mas...Liz, quando tudo isso acabar...quero...quero ver seu rosto..Sorrindo,nunca mas quero te ver triste e chorando, me prometa que quando isso acabar vamos sorrir juntos!

–Certo...*sniff*...

–me desculpe, Liz.Ah Deus, Que tipo de parceiro eu sou!?

Liz se levantou e foi apressada para seu quarto,mas antes de sair de seu ultimo sussurro:

–O melhor de todos!

.......

Depois daquilo com muita dificuldade Rice pegou no sono.

(02:00h da manhã, 1 hora antes da invasão).

Rioj se levanta e pega uma panela e colher e começa a bater um no outro fazendo um ritmo.....atrapalhado.

–OK PESSOAL! VAMOS ACORDAR!VAMOS LÁ! O SOL JÁ NASCEU! Ótimo dia pra começar uma guerra!

–Rioj....ahhh...deixa agente dormir....

–Não, Não, Não, NÃO! Se vocês não se arrumarem vou fazer uma das minhas especialidades.

–Ahhhhh....

–Vocês que pediram! ♫HOJE É UM NOVO DIA, E O O SOL JÁ VAI RAIAR♫ 

–Que tipo de sinfonia é essa?

–Vamos Mia levanta! Liz saia do quarto! Rice hora de levantar! ♫Tanta alegria que me faz ate cantar♫

Rice sai do quarto seguido de Liz:

–Rioj-San...Sua vitrola ta quebrada...Espera ai..Não é uma vitrola.

–♫ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ♫

–Ta bom,ta bom, agente já acordou.

–Os vizinhos também.

–Certo, agora que ta todo mundo pronto.Eu e Rice vamos à frente, garotas Esperem aqui.

–Certo

Rice e Rioj desceram a colina em direção ao palácio conversando:

–Ai Rice, me acompanha no refrão: ♫Hoje é um novo dia e o sol já vai raiar♫

–Liz, sinceramente...Será que esses dois vão ficar bem?

–Tenho certeza que sim.

Quando chegaram nos portões do palácio,Rice e Rioj se vestiram de mendigos e foram falar com os guardas:

–o mocin, cêis tem uma esmolinha pra dar pra mim?

–Não senhor.

–Mais sinhô, eu tenho meus fio tudu pa cuida, sou trabaiadô,Sinhô.

–Sinto muito, mais quero que se retire daqui agora, sua presença suja nossa reputação.

–Reputação? Desde quando cães de caça do governo tem reputação?

–Oque disse? Se disser isso novamente posso te prender por desacato.

–Nossa! Que soldadinho revoltado! Eu achei que gente da sua laia só prendia e matava com ordens do governo,por acaso o governo sabe que você vai fazer isso?

–Quem eles vão acreditar um mendigo sem nada ou um cavaleiro renomado.

Rioj em um ato um pouco inseguro chegou perto das grades do portão e sussurrou no ouvido do guarda:

–Você pode ser um recruta ou até um paladino, para o pessoal do governo você não passa de um cachorrinho domesticado.

–Seu...! Sua ousadia já passou dos limites! Hei! Abram os portões, temos dois novos prisioneiros.

Ao abrir o portão, Rioj saltou na direção do guarda roubando sua lança, com ela deu uma pancada na cabeça de um deles, o outro que estava com medo tentou fugir, Rioj arremessou sua lança que fincou no chão bem na frente do guarda, fazendo ele tropeçar e bater a cabeça.

–Rioj,como você fez tudo isso?

–Se chama...Improviso! Agora vá logo e dispare o sinalizador.

–Certo

Rice mirou com o dedo para cima e disparou uma pequena chama que parecia mais uma faísca que ao chegar lá em cima explodiu em uma explosão que chama bastante atenção, a quilômetros de distancia dava pra ouvir os gritos de guerra dos guerreiros.

–Certo, agora vamos correr!

Rice e Rioj subiram as colinas e encontraram Mia e Liz. Os quatros foram em direção a parte de trás do palácio.Subiram a muralha e ao chegar no salão de Grymor encontraram uma mulher desconhecida, ela era loira com um batom vermelho sangue e um vestido vermelho e preto.

–Quem é você?

–Hahaha. Que ousadia chegarem aqui pesando que nunca seriam notados, Crianças inocentes.

–então vocês nós viram chegar?

–Grymor já sabia disso, ele queria que isso acontecesse, ele se antecipou e saiu daqui.

–Oque?

–Não...não se preocupe,ele não fugiu,ele esta esperando um garoto chamado Rice na sala secreta dele,porém os amiguinhos dele não podem passar.

–Como assim?

–Pense em um jogo, onde o protagonista enfrentara o líder dos vilões sozinho enquanto seus três amigos enfrentam os três comandantes desse vilão. Eu sou Eliade,A Rainha das Armas.Eu permito que apenas três de vocês passem, um terá que lutar comigo.

–Certo,Eu vou!

–Rice, poupe suas energia para a batalha contra Grymor. Eliade,Eu... Mia irei lhe enfrentar.

–Mia, você tem certeza?

–Vá logo, idiota!

–Certo. Os outros três podem passar!

Rice,Liz e Rioj passaram para um outro corredor longo que ao longe se via outra porta,Antes de Rice sair do salão ele disse:

–Mia, Você consegue! Acredito em você!

Ao portão se fecha na cara de Rice:

–Sabe garota...Você tem ótimos amigos, pelo jeito eles se importam bastante com você. Seria uma pena se você nunca mais os visse.

–oque esta querendo dizer?

–em breve irá entender.

–Sua...! Prepare-se para ser derrotada pelas minhas flechas.

–Flechas...Interessante...Sabe por que meu nome é..Rainha das Armas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.