Dragon Lies escrita por Nowe, Leonardo Cruz


Capítulo 23
Cérebro VS Poder




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322966/chapter/23

–Rainha das Armas? não sei mas parece cliche...-Disse Mia com um tom provocativo

–Cliche? como ousa zombar de mim assim? verás por que tenho esse título!

Eliade levanta o vestido e ao invés de aparecer suas pernas, aparecem revolveres e lâminas.

–Espera um pouco....você não tem pernas?

–Tenho.claro que tenho.....

–Usar armas para esconder as pernas? parece uma boa ideia pra se protejer de pervertidos....-disse Mia pensativa -Mas não estamos aqui para falar de moda e novos looks, me mostre logo suas "poderosas" armas.

–Gostei de você, convicta e sério nas horas necessarias, vou te matar bem rápido.

–Você está muito convencida!

Mia recua e pega arcos na sua bolsa:

–Morte certa: Tiro explosivo!

Mia dispara uma flecha explosiva.Eliade se defende com um escudo.

–O-Oquê? da onde surgiu aquele escudo?

–huhuhu... esqueci de mencionar...Grymor e seu amiguinho não são os únicos Clientes....

–Não me diga que?

–Sim. Lunduan, a quimera de ferro, o monstro de aço, o demônio das armas...chame como quiser....

–Entendo....tambem é Cliente....então,me diga o seu pagamento...

–Você acha que eu iria te dizer?

–Se você "sabe" que eu vou morrer poque não me diz?

–Garota....você acha que eu iria te dizer?

–Claro,"senhora convencida"

–Cale a Boca e morra!

Eliade materializou uma espada de duas mãos, e atacou Mia em um golpe vertical.

Mia desviou e atacou um bomba de fumaça no chão.

–Acha mesmo que irei perder por causa disto?

–Morte Certa: Bomba concussiva!

um flash de luz iluminou o salão, e Eliade ficou atordoada.

–Aaaarghhh! vadia! estou perdendo a paciencia com você!

–Morte Certa: Flecha ácida!

uma flecha com ponta com ácida foi lançada, atingiu o vestido de Eliade que gritou de raiva.

–SUUUAAA! ira ver meu verdadeiro poder!

Eliade concentrou seu poder nos punhos e colocou a mão no chão, ao poucos foi levantando a mão, e do chão tambem saia uma Alabarda de Diamante.no lugar de onde saiu a diamante estava um buraco.

–Buraco? isso foi? foi uma troca equivalente...

–Rentanjutsu....técnica da minha Besta

–o chão é de diamante....

–Moléculas de carbono, eu apenas comprimo elas para que forme um diamante, porém isso leva anos, mas minha habilidade permite fazer isso em segundos

–Entendo, então além de força você tambem ter cérebro

–Como ousa zombar de mim? Essa é minha técnica suprema, quer experimentar?

Eliade avançou para perto de Mia que sem reação apenas recuou, porém a alabarda de Eliade era longa e acertou Mia nas costas.

–Aaaaa! como... que reflexos....

–Desista garota! você jamais irá ganhar....

–Espera.....argh....que cor é esse diamante na sua alabarda? é azul, não é?

–Sim....

–Hehe....hahahahahahahaha!

–Oque foi garota?

–Alguem ja derrotou sua técnica?

–Não

–Você sabe se ela tem pontos fracos?

–Claro que não! Diamantes tem densidade de 3.5g/cm³

–Entendo.... saiba que independente da perfeição tudo tem ponto fraco!

–Oque? oque você está tramando?

–Morte Certa: Flecha Relâmpago!

Mia lançou uma flecha rápida E elétrica.Eliade tentou se defender com a Alabarda porém:

–Haha! Por essa você não esperava! Saiba que diamantes Azuis conduzem eletricidade....ahh, outra coisa esse diamante é Sintético, Sintéticos são mais frágeis que naturais. Química e Ciência básica....você deveria saber "rainha das Armas"

–Sua.....eu tenho só mais uma técnica para usar em você.....

Eliade sacou adagas e com elas cortou os proprios pulsos.

–O-oque você está fazendo?

–Então "Professora" de química.... que minerais são encontrados no organismo?

63% de Hidrogênio, 26% de Oxigênio, 9% de Carbono, 1.25% de Nitrogênio, 0.25% de Cálcio, 0.04% de Sódio e 0.19% de Fósforo...

–Oque mais?

-Eerrr.....Enxofre (0.06%), Potássio (0.06%), (Magnésio (0.013%,) Cloro (0.025%) e Iodo (0.000002%)......e......deixa eu pensar......Ferro! ferro com 0.00004%

-Bingo! parabens garota!

Eliade manipulou o sangue que foi tomando forma e se transformou em uma lâmina, uma Espada de Sangue!

–Que insano. usar o proprio sangue como arma.....

–Na guerra, vale tudo para ganhar

–Do que adianta ganhar se você ira morrer?

–Assim eu ganharei o respeito do Grymor! ele é Meu! SÓ MEU!

–Você não o conhece....na primeira oportunidade que ele tiver ele ira te matar sem arrependimento

–Cale a boca! você não o conhece!

–VOCÊ não o conhece!

–Sua!

Eliade partiu para cima de Mia que soltou uma bomba concussiva, que atordou Eliade, Quando Eliade recobrou os sentidos avançou para Mia que estava apenas desviando.Sem perceber a espada de Eliade estava diminuindo e o chão se lavava de sangue.

Com um único chute Mia quebrou a lâmina da espada de Eliade que ficou paralisada.

–Como? ela era feita de sangue....o MEU sangue!

–por isso mesmo, que ideia mais tola, o sangue não é 100% ferro, ou seja,Sua espada não é 100% ferro, sua lâmina é fraca.e ao julgar pela quantidade de sangue na salão.....você não poderá fazer outra, né?

–Sua, eu admito! perdi! mas eu não disse que você poderá passar!

–Oque?

–Eu tenho em mãos nitroglícerina, nitrocelulose e cetona.....argh.....se for para morrer....vamos morrer juntas.....

–Nitroglicerína mais Nitrocelulose e cetona é igual à.......

–Exatamente....Dinamite!

– Não pense nisso!

–É só juntar tudo e.......Morra!

–Não!

Mia começou a correr em direção ao portão!

–Eu não vou morrer! tenho que encontrar eles....Não posso decepciona-los!

A explosão foi colossal desintegrou tudo pelo caminho.

–NÃO VOU MORRER! RICE, LIZ....RIOJ......EU IREI ENCONTRA-LOS....DO OUTRO LADO DO PORTÃO!

No momento em que Mia passou pelo portão a explosão a alcançou!

–AAAAaaargh!

Mia conseguiu passar pelo portão que agora estava bloqueado por pedregulhos, porém estava gravemente ferida....se levantou e foi andando lentamente em direção ao proximo salão, quando avistou Eliade caida no chão:

–Você.....parabens garota, ganhou meu respeito!

–Por que fez aquilo?

–Eu.....só queria chamar a atenção de Grymor....eu nunca tive a intenção de fazer isso, mas eu quero ele só para mim....faço tudo por ele.

–Eu entendo esse sentimento.....porém.....ele não vale todo esse esforço....ele é um demônio, um monstro sem coração, mataria até a mãe por dinheiro e poder.

–Entendo.....Mia....eu não te conheço bem...nem sei por que vocês estão aqui...mas.....você parece uma pessoa gentil e doce.....obrigado por abrir meus olhos...*Cof*ahh...pena que estou nos meus momentos finais...mas me responda...agora você acabou de dizer que "entende esse sentimento"....oque quer dizer com isso?

–Aaa..err..isso...não é nada.....

–Fale.....irei morrer mesmo....

–Eu já disse......

–Bem....ja que quer contar seu segredo, contarei o meu.

–O Seu?

–A maior fraqueza de Grymor!

–É serio?

–Sim.....Seu grande segredo é que ele....

NA SEGUINTE SALA:

–Quem é essa?

–Eu Sou Dissidia! a Guerreira do Exílio!

–Uma guerreira? Mulher! EU LUTO COM ELA! podem deixar não se preocupe-disse Rioj animado-

–Não! detesto dizer isso mas Rioj você é o mais velho, fique com o Rice!

–Grrrr! porque? eu quero lutar com UMA GuerreirA!

–Rioj, Escute Liz....ela sempre tem razão!

–Ahhhh....vamo nessa!

RICE E RIOJ PARTIRAM PARA A ULTIMA SALA!

SÃO OS MOMENTOS FINAIS DA GUERRA FINAL!

CONTINUA.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ufa! depois de um Hiato maior que o do Togashi, Voltei!
pra inaugurar minha volta o capitulo mais difícil que eu já fiz! todas essa informações ai são verdadeiras, deu MUITO trabalho! fiquei acho que uma hora só pesquisando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.