Dragon Lies escrita por Nowe, Leonardo Cruz


Capítulo 21
A verdade as vezes precisa ser dita. Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322966/chapter/21

-Bem....Oque vocês sabem sobre ele?

-Ele é uma pessoa arrogante e que não mede esforço para obter oque quer- Disse Mia.

-Certo.-Disse Rioj como se já soubesse disse

-Além disso, ele possui um bando de soldados que fazem tudo oque ele mandar...-Acrescentou Liz

-E que.... suas ambições são cruéis e sombrias......olhando ele por um lado "Civil" ele é um líder normal, e que só quer o bem do povo,mas na verdade....ele é sombrio...eu pude sentir isso...como se fosse uma energia de outro mundo...

-Entendo....Qual a relação que vocês tem com ele? 

-Por que quer saber?-Disse Mia

-As suas informações e intimidade com ele vão influenciar na "verdade" que eu vou "contar".

-Dependendo da resposta...você vai ou não dizer a verdade sobre ele?

-Simplesmente responda.

-Eu não tenho nenhum envolvimento com ele.

-Eu era uma integrante de uma de suas tropas.

-Grymor....matou meu pai e cuidou de mim, quando criança me enganou falando que ele tinha ido "viajar", cresci e entrei em seu esquadrão de soldados achando que meu pai e minha mãe foram mortos por um Dragão,então quando conheci Ignus...ele tentou me matar,foi ai que eu fugi,e depois de muita coisa...vim parar aqui

-Uau! você ta falando a verdade? pelo jeito vou dizer a pura verdade dele...

-Diga!

-Grymor não é o Grymor....

-Que?!

-Seu nome a uns 13 anos atras era Grymourius Efficent.

-Por que ele mudou de nome?-Perguntou Mia

-Vai ver por que seu nome era feio.Disse Rice

-Na verdade Grymourius era um antigo líder dos Guerreiros.

-Isso é......-disse Rice chocado- Isso é...verdade?

-Sim...

-É claro...TUDO faz sentido......saca só...

Rice tirou do bolso o papel com a foto de Grymor com antigo líder.

-Correto! vocês três são mais inteligentes do que eu pensava,continuando....

Grymourius era muito ganancioso e por impulso matou seu Vice-Comandante....

-Igual fez com meu pai...

Porém os outros Guerreiros descobriram e fizeram uma revolta tirando Grymor do poder,os Guerreiros ficaram tão bravos que quase espancaram até a morte Grymourius. Com tudo isso acontecendo,Grymourius revoltado fugiu e com o pouco que lhe restava mudou de nome para Grymor e construiu os Cavaleiros Da Relíquia.

-É por isso, que os Guerreiros detestam Grymor....

-Isso é tudo que eu sei....entre todos que conhece Grymor, eu sou o que tem mais informações.....porém acho que nenhuma dessas informações funcionara contra seu exército...-disse Rioj um pouco decepcionado.

-Espere! essa informação não é tão inútil....vamos...vamos dar com a língua nos dentes...Vamos caguetar Grymor pra mídia...

-Rice,você é um gênio!!!-disse Liz tão animada que levantou e abraçou Rice

-Blerrrghh!! Liz...tá.....sufo..cando..

Com a grande ideia todos comemoraram,os três dormiram na casa de Rioj,no dia seguinte acordaram e já começaram a bolar um plano.

-Certo...se vocês pararem pra pensar...nosso alvo é o Grymor, então vamos evitar matar os Cavaleiros inocentes,nosso objetivo é conseguir apoio dos Guerreiros,se eles nos apoiarem o exército de Guerreiros entraria pelo portão principal,enquanto isso nós voaríamos   até os muros e pegariam Grymor em sua sala de surpresa, porém nossa carta na manga...literalmente... é essa carta aqui comigo...alguns minutos antes da guerra começar, vou enviar essa carta para os jornais locais e mandar fazer a notícia se espalhar para todo o mundo inclusive para os cavaleiros.

-Ceeerto!

-Entendido!

-Sim!

-Bem...vocês podem ir treinando.. vou enviar uma cópia da carta aos Guerreiros e pedir para ele se unirem a nós..

Fomos Treinar em Bonecos de Palha que ficavam numa sala de treino.No final da tarde Rioj voltou.

-Pessoal! podem se preparar os Guerreiros De Sangue toparam!QUE INICIE A GUERRA!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.